Deus Usa a Solidao para Ensinar a Convivencia

Cerca de 133812 frases e pensamentos: Deus Usa a Solidao para Ensinar a Convivencia

Senhor, mais um dia termina, venho Lhe agradecer, por estar comigo, me amparando e me abençoando todos os segundos do meu dia.Obrigado Pai obrigado pelo aprendizado de hoje, que eu use-os com sabedoria, e meu amadurecimento.Pai, abençoa meus amigos, minha família, coloca a vossa mão de misericórdia em todos aqueles que nessa hora necessitam de Ti.Dai-nos uma noite tranquila para que amanhã estejamos, revigorados para enfrentarmos mais um dia. Amém!

° ೋ✿° Que a felicidade te abrace com carinho e numa delicadeza de paz sua alma irradie a luz divina do Amor ! ° ೋ✿°

O maior de todos os guerreiros não venceu seus inimigos empunhando uma espada, nem mesmo montado em um cavalo, mas Ele venceu guerreando com amor e pregado numa cruz derramando Seu sangue.

Sabia que um simples "OI" pode mudar uma história? Não é só arma que mata: Desprezo mata muito mais...

Hoje acordei "livre, leve e solta" e
ninguém vai estragar o meu dia...
Para começar entreguei todos os
minutos desse dia nas mãos de Deus.
Depois eu disse não a tristeza, deletei
meus problemas, espantei o mau
humor, e decretei que eu vou ser FELIZ!

Precisava dar ao meu filho um lugar para onde olhar. Precisava dizer a ele, silenciosamente, que as coisas poderiam mudar, crescer ou fenecer, mas que a vida continuaria. Que todos nós éramos parte de um grande ciclo, algum tipo de arranjo cuja finalidade só Deus poderia entender.

Jojo Moyes
Como eu era antes de você

⁠Na vida, há momentos de tristeza e também de alegria. Há momentos pra chorar e em outros para sorrir. Agora, precisamente neste momento, sorria, pois Deus quer te vê sorrindo!

Bom dia! Que a luz do menino Jesus esteja sempre acesa em seu coração e em seu caminho. Que você possa desfrutar a paz, o amor e as boas novas com sua família e as pessoas de sua estima.
Feliz Natal!

Quando Cristo criou a igreja foi com o propósito de servimos as pessoas com nossos Dons, Ministérios, Mensagens e etc; tanto dentro da igreja como fora dela e devemos sempre promover a Cristo e seu Reino, caso contrário, não será Evangelho de Cristo, e sim marketing pessoal de seres humanos.

Todo sucesso deve ser julgado, puramente e simplesmente por aquilo que renunciamos para atingi-los.

Ailton Nascimento

Pra você.................

Tem dias que acordamos com vontade de dormir. Sabe aqueles dias em que nada e nem ninguém cobre o vazio dentro da gente? Um medo absurdo que sentimos, uma vontade de chorar incontrolável, e uma tristeza doída frágil a qualquer movimento ou palavras que forem dirigidas a nós. Dias em que o que mais queremos é ouvir uma voz dizendo , levanta, seus problemas já foram resolvidos, seus sonhos estão la na porta te esperando e tudo em sua vida já esta no seu devido lugar. São nestes dias em que pensamos que esta tudo tão ruim que Deus esta trabalhando, são nestes dias que mesmo com o coração contristado a gente clama mais por ele, são nestes dias que o choro fica preso na garganta e o grito na alma é um pedido desesperado de socorro.
Mas também são nestes dias que nossas forças são renovadas pelo cuidado do Senhor para com a gente .Sei que muitos que me leem agora já passaram por dias assim, e muitos estão
passando...O que tenho a te dizer é que as dores de parto elas vem sim, as bençãos quando estão pra nascer causam dores,
e se quisermos contemplar o nascimento dela teremos que aguentar firme até o fim, até o momento exato sem abortar dentro da gente a nossa fé. Pra Deus não há impossível, ele faz acontecer seja la o que for se estiver na vontade dele....Seu casamento pode estar afundando ele mergulha no mais profundo mar e o resgata, seu filho pode não ter mais jeito aos olhos do homem, mas Deus vai la , O TIRA DO FUNDO DO POÇO e o faz nascer de novo, sua saúde pode estar debilitada o Senhor lhe da cura , as portas podem estar fechada na sua vida financeira ele abre todas quando ele quiser PORQUE ELE É DEUS, E NÃO HÁ OUTRO. Psiu.....Desiste não, aquenta mais um pouco, espera , porque o que ha de vir virá e não tardará....Você tem a promessa de Deus em sua vida e ela vai se cumprir viu....

Amigos e “Amigos”

Amigos que te levam para a balada...
Amigos que pagam uma bebida para você...
Amigos que estão ao seu lado nas horas de alegria...
Amigos que te apoiam quando vc tem um "cargo importante" ou algo para oferecer...
Aí eu pergunto: SERÁ QUE VOCÊ REALMENTE TEM AMIGOS?
AMIGO é aquele que te afasta de lugares que te farão mal
AMIGO é aquele que te afasta das drogas (sim, o álcool é uma droga)
AMIGO é aquele que está com vc também nas horas tristes
AMIGO é aquele que te ama pelo o que vc é e não pelo o que vc tem.
PENSE NISSO

⁠Você não precisa do reconhecimento de ninguém por estar fazendo tudo certo. Basta saber que Deus está vendo.

A verdadeira superação das dificuldades começa dentro dos nossos corações, tendo fé e confiança em Deus, acreditando que somos merecedores de grandes bençãos todos os dias.

Quer conhecer uma pessoa dê poder a ela, mas se, em si, quiser verdadeiramente conhecê-la, retire o poder dela.

❝ ... Abençoado de harmonia seja este dia !
... que em seu coração ... possa a cada dia resplandecer o amor ... o perdão ... a paz e a esperança ! ...❞

ೋ ✿ ♡ • Linda e abençoada noite anjos ! ♡ •
Gratidão por todas as alegrias que nos fizeram felizes neste dia ! Com o coração aberto e cheio de paz descansamos , uma semana maravilhosa de muitas realizações e bençãos vem chegando ♡ • É o momento de renovar nossas esperanças e fortalecer a fé ! ೋ ✿ ♡ • Beijos e um afago na alma ೋ ✿ ♡ •

Boa noite, amigos.
Mais um dia chegando ao seu fim...
Obrigado Senhor por tudo e por todas as coisas que tem feito na minha vida.
Sei que tudo neste mundo é passageiro, mas a tua mão sobre a minha vida será eterna!

❝ ... mantenha no peito um coração cheio de luz ... de harmonia e sinceridade ... cultive na alma a serenidade e a esperança que te faz persistir ... perseverar ... evoluir a cada provação ... que fé e a confiança plena e absoluta em Deus te façam sempre iluminar a todos que compartilham contigo seus dias ... para você que verdadeiramente e carinhosamente ... partilha comigo essa Luz ... tenha uma noite de descanso ... de tranquilidade e paz ! ❞

° ೋ✿° Que em cada um dos nossos momentos possamos encontrar alegrias e paz ! ° ೋ✿°

Não vivo por oportunidades, vivo por propósito

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp