Deus Usa a Solidao para Ensinar a Convivencia
Para viver uma vida cristã é preciso ter fé, força, esperança e confiança de que Deus nunca nos desamparará, apesar das provações que ele coloca em nossa vida.
Depressão não é falta de Deus! Falta de Deus é a tua língua comprida! Bipolaridade não é frescura! Frescura é a tua indiferença.
Ansiedade não é falta do que fazer. Falta do que fazer é o teu preconceito, a tua falta de empatia. O teu preconceito é doença, tão ou mais grave que depressão, bipolaridade e ansiedade. O teu preconceito precisa de tratamento tanto quanto qualquer distúrbio psíquico.
E se existe uma escala de gravidade, com certeza o preconceito é o pior deles. Conheça antes de dar sua opinião. De preferência opine somente sobre o que você tem conhecimento e principalmente se alguém pedir sua opinião. Caso contrário, mantenha a boca fechada. Essa ainda é a melhor forma de não atrapalhar, já que você não pode ajudar.
Um amor onde Deus seja o alicerce,
onde Deus seja o nosso maior amor,
Que além de namorados,sejamos melhores Amigos,
E além de casados, sejamos amigos namorados,
Que anos juntos, haja a química e a união de dois corações apaixonados.
Deus nos põe à prova, porque ele sabe que somos capazes de passar. Quando ele fica em silêncio, é porque ele está trabalhando em nosso favor!!!🙇♂️🙇♂️❤️❤️
Eu não peço a Deus que me dê menos lutas, peço que me dê mais coragem e força pra enfrentar todas elas.
Assim com Deus nos perdoa infinitamente, e manifesta a sua misericórdia e graça nos seu agir em nosso favor sempre. Também devemos nos perdoar, e perdoar em todo tempo aqueles que são contra nós. Pois, a justiça e o juízo pertencem apenas a Deus, e Ele se manterá fiel nos seus propósitos sempre.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O que Deus uniu o homem não separa