Deus Usa a Solidao para Ensinar a Convivencia

Cerca de 137288 frases e pensamentos: Deus Usa a Solidao para Ensinar a Convivencia

Amiga linda, simpática, amável e charmosa por demais! Deus te abençoe e proteja sempre! Beijos.

"Saber que DEUS está conosco é o SUFICIENTE para AGRADECER antes de receber, LOUVAR antes de ver, BENDIZER antes de entender os porquês.''

É tipo assim: Deus cuida de você e cuida de mim, e já preparou um dia maravilhoso pra todos nós.

Temos tudo na vida, inclusive a abundante presença de Deus em nós!
A Ele toda glória e louvor para sempre!

Não importa quem é vc, o que pensam sobre ti, as memórias que você tem... Deus está sempre disponível a curar tudo que nos fere. Criei, acredite e deixe Ele transformar tua vida.

Vamos regar a Vida e aproveitar todas as oportunidades que recebemos de Deus. Sigamos com fé e esperança nossos sonhos.

Deus nos amou em Seu Filho Jesus...
De tanto nos amar, nos deu a Sua vida.
Somos obras do amor de Deus que nos ama de verdade. Sem amor, nada somos.
Bom dia!

Que com alegria, guiados por Deus que não se cansa de nos estender as mãos, perserveremos confiantes de que novos dias chegarão.

Todas as manhãs agradeço a Deus por nascer de novo e poder continuar minha caminhada.
Ivânia D Farias

⁠Você não está lutando sozinho. Deus repousa os olhos sobre você, sobre a sua vida.

⁠Deus é absoluto.
Certamente Deus está acima de qualquer regra, causa, cenário ou tempo.
Afinal de contas, Ele pode tudo, pois para Deus nada é impossível.

⁠Deus é minha força.
No momento de desânimo,
ELE sopra esperança,
No momento de desistência,
ELE sopra força.
No momento de medo,
ELE sopra coragem.
Segura sua mão e te ajuda a seguir.

⁠Senhor nosso Deus e nosso pai. Não permita que nada atrapalhe nossos passos.
E nos faça perder nosso sorriso, nossa fé e nossa esperança.
Que nosso caminho seja Por ti iluminado e todas as nossas lutas vencidas.

⁠Quando se trata de você, se trata do ponto fraco de Deus.

Assim com Deus nos perdoa infinitamente, e manifesta a sua misericórdia e⁠ graça nos seu agir em nosso favor sempre. Também devemos nos perdoar, e perdoar em todo tempo aqueles que são contra nós. Pois, a justiça e o juízo pertencem apenas a Deus, e Ele se manterá fiel nos seus propósitos sempre.

__Às vezes, Deus coloca pra caminhar ao nosso lado, pessoas com singularidade dócil- (únicas), muitas vezes sofridas, e ainda assim, têm aroma e leveza das flores... Que nos fazem enxergar que existem mais momentos satisfatórios que desagradáveis.
Amam a vida. Amam viver!
Levam consigo a formosura da primavera e a harmonia do entardecer...

Na alma a graça da poesia!...

Rosely Meirelles🍃

__Fico completamente encantada com a forma de Deus agir, pode tudo tá indicando o contrário que Ele chega de mansinho e faz maravilhas acontecer!...

Deus é Deus de MILAGRES!...

Rosely Meirelles🍃

__Como dizia vovó;
Pispia o dia agradecendo e orando.
Que Deus vai abençoando!
E a saudade dos que já partiram, a gente lida com ela com a esperança de um dia reencontrarmos!...

Rosely Meirelles🍃

⁠Deus não precisa de ocasiões especiais para nos surpreender e manifestar seu amor.

Nós nos acostumamos a esperar por grandes eventos ou datas significativas para que coisas maravilhosas aconteçam. Mas, na realidade, Deus não se limita a esses momentos. Ele age em todos os dias, em todas as situações.

Muitas vezes, são nos dias mais simples e corriqueiros que somos surpreendidos por bênçãos inesperadas. Um gesto de gentileza, um sorriso amigo, uma solução para um problema que parecia insolúvel. São nesses momentos que percebemos que Deus está presente em cada detalhe das nossas vidas.

É preciso estarmos preparados para esses de repentes divinos. Estarmos com o coração aberto, olhos atentos e mente receptiva. Pois, quando menos esperarmos, poderemos presenciar um milagre ou uma resposta às nossas orações.

Esteja sempre preparado para a chegada das bênçãos de Deus. Abra-se para as surpresas e os milagres que Ele reserva para você. Afinal, a vida é feita de momentos simples, mas que podem guardar o mais puro presente divino!

- Edna andrade

⁠Mesmo quando tudo parecer desmoronar, lembre-se de que a presença de Deus está sempre lá, te sustentando. Tenha fé e confie que, mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará ao seu lado, fortalecendo seu caminho e renovando suas energias.

- Edna de Andrade