Deus Usa a Solidao para Ensinar a Convivencia

Cerca de 134318 frases e pensamentos: Deus Usa a Solidao para Ensinar a Convivencia

De todas as armas que o ser humano usa.
A língua é a que te mata mais lentamente.

Inserida por NelsonMartinsPoeta

Usa de tua força só pra me ver ruim
Acaba ficando fraco ainda bota culpa em mim.

Inserida por JotaJefferson

O dinheiro público só é abençoado quando se usa com o povo, para demais fins ele é maldito.

Inserida por AryVieira

Ao resolver um exercício de matemática usa todas as críticas subjacentes aos cálculos, questiona-se, convence-se, justifica-se e racionaliza-se os pensamentos através da demonstração, resolução de problema e indução matemática.

Inserida por Furucuto

"Quem não usa as mãos para forjar a paz nas paredes de sua própria casa pode construir muralhas que defendam cidades inteiras...terá sido tudo em vão".

Inserida por SaritaCoimbra

Ainda que para as pesoas voçê seja como a caneta depois de usa-la não serve mais pra nada, mais para Deus voçê é como o papel na mão do pensador... simples porém necessario para criar lindas hirtorias...
(Jc)

Inserida por Josekrlos

Acreditem ou não, nada morre. O universo usa tudo e, tudo é transformado...

Inserida por borbahenrique

Sabedoria se usa, e não fica parado esperando que algo aconteça.
Não adianta fugir dos problemas, eles irão até você! encare de frente e resolva onde estiver.. Ficar em Paz é a melhor coisa!

Inserida por VivianeValtingojer29

O Dom da escrita é alçado por poucos. Quem não tem esta sublimidade, usa de pensamentos alheios para justificar as suas frustrações.

Inserida por elilde2010

Ele sabe falar a palavra "amor" em todas as linguás e usa como isca e isso funciona perfeitamente, com seus dedos deslizando sobre seu piano, ele te enfeitiça com a mais doce das notas.
Seu olhar é intenso e frio, ele finge tão bem que consegue ser viciante e excitante.
Você é só mais uma vitima, não tente ser diferente e muda-lo, porque isso é a sua vida, é o seu oxigênio, sentir prazer é a sua droga.

Inserida por nynamake

O ser humano é o único ser da fase da terra que se estressa e fica ansioso e usa de artifícios para aliviar esses males, esquecendo-se que a cura pode estar dentro de si mesmo.

Inserida por DeniseNascimento

Não vou borrar minha maquiagem por você, pois você não vale nem a maquiagem da Avon que a fulana usa, imagina a minha que é da Mary kay.

Inserida por anasoares_

O verdadeiro e real amigo, usa mas não abusa.

Inserida por mestrearievlis

Amor? Que palavra é essa que todo mundo usa, mas ninguém sente? Eu te amo, que frase é essa que todo mundo usa, mas ninguém sabe realmente seu significado? Do que adianta o amor, se ninguém sabe amar? Do que adianta a amizade, se nela só contém falsidade? Do que adianta carinho, se ninguém sabe oferecer? Do que adianta todo essa mentira? O amor era pra ser feliz, a amizade era pra ser verdadeira, o carinho era pra ser dado sem esperar nada em troca, mas do que adianta isso tudo, se todos ignoram esses sentimentos ? O que era pra ser algo bom, se transforma em algum ruim, em ódio, em raiva, e em arrependimento… Esses sentimentos, eram pra ser vividos de uma forma intensa, mas essa humanidade dos dias hoje estragaram o verdadeiro significado do amor, da amizade e do carinho. Com isso guardamos em nossos corações magoas, sofrimentos, perdas, ódio e isso só nos fere. Eu sinto falta da época que esses sentimentos eram verdadeiros, e que o mundo era feliz. Nós devemos esquecer o passado e viver o presente independente do que aconteça, temos que amar primeiramente a nós para depois dizermos que amamos alguém. É a lei da vida (: 



Inserida por DanieLoureiro

Amor, palavra pequena, mas quem sabe usa-la, faz com que, se torne enorme.

Inserida por antoniogsfilho

“Em uma cidade onde o governo usa a mentira e a maquiagem como forma de defesa, qualquer imposição de verdade é tida como loucura”

Inserida por Eliasipu

Um cristão deve ser reconhecido a primeira vista por suas atitudes e não só porque usa um terno ou anda muito bem vestido (ou no caso da mulher, grande saia).

Inserida por PensadorBiblico

Quem usa pretexto...não usa a verdade.

Inserida por mestrearievlis

É preciso aprender a ouvir os que não têm mais voz ou não podem ou não sabem como usá-la.

Inserida por luiselza

Juízo, quem tem e não usa, corre o risco de sentar na frente do juiz.

Inserida por AdilsonSantosFoto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp