Deus Usa a Solidao para Ensinar a Convivencia
Não deveria ser tão descartável a vida a dois, como sacos de copos: você usa, descarta e aguarda os 99 que ficaram à disposição.
O homem que usa a inteligência com respeito à sua dieta, a seus hábitos de dormir e que se exercita corretamente está, sem sombra de dúvida, tomando os melhores medicamentos preventivos, oferecidos tão livre e abundantemente pela natureza.
É hora de sair e comprar a nova Barbie Depressão. Ela usa moletom o dia todo. Passa 7 horas do dia olhando no Instagram as fotos do noivado da ex-melhor amiga enquanto come um saco enorme de doces. Agora está com dor no maxilar e vai assistir “Orgulho e Preconceito” pela sétima vez, até cair no sono. Ansiedade e crises de pânico são vendidos separadamente.
Então usa as suas marcas para influenciar outras pessoas a vencerem, mesmo não encontrando motivos para seguir em frente. Você se torna o combustível necessário quando estende as mãos e empresta o ombro.
Ricardo Baeta
O estado é nefasto ele usa o monopólio da força para manter seu poder e privilégios, é por isso que se torna fundamental ser libertário e lutar contra os abusos de poder dos burocrata.
O Carpinteiro de Si usa a retirada racional. A ação calibrada é a resposta ao desvalor, não o sacrifício
SOU ADVERSA À DIREITA?
- Mulher direita não gargalha.
- Mulher direita não usa batom vermelho.
- Mulher direita não usa brinco grande.
- Mulher direita não usa minissaia.
- Mulher direita não profere palavras pejorativas.
- Mulher direita não fala alto.
- Mulher direita não dança com malícia
- Mulher direita não anda após as vinte duas horas...
Eu sou:
- Mulher direita que gargalha.
- Mulher direita que usa batom vermelho.
- Mulher direita que usa brinco grande.
- Mulher direita que usa minissaia.
- Mulher direita que profere pornofonia.
- Mulher direita que fala alto.
- Mulher direita que dança com malícia,
- Mulher direita que anda após as vinte duas horas…
E mais ainda:
Mulher direita que é vermelha,
Mulher direita que é verde, amarela, azul e branco,
Mulher direita e esquerda que usa todas as cores: rosa choque, lilás, amarelo, marrom, roxo, preto, coral…
E? todo ser vivo tem lado direito e lado esquerdo, portanto:
- Chega de tudo isso, porque eu estou aqui parafraseando Mulher do fim do mundo, de Alice Coutinho e Rômulo Fróes, na voz de Elza Soares.
Mulher do fim do mundo
Eu sou, eu vou até o fim FALAR
FALAR, eu quero FALAR até o fim
DEIXE-ME FALAR até o fim
Não a violência.
Não ao preconceito.
Não ao dogma...
Não a morte.
O Brasil é laico, o estado é laico...
E nós mulheres?
- Precisamos de respeito, amor, empatia e todos os sentimentos auspiciosos
O Senhor Jesus não faz acepção de pessoas e a Carta Magna afirma que todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza
Então vamos refletir e nos livrar das algemas e da horda de quem quer nos amordaçar. Estamos em pleno século vinte um livres, plenas, com lados esquerdo e direito sem conceito, só precisamos de AMOR e RESPEITO.
Sem saber, sem sentir a vida, os relacionamentos é tal qual um livro. Você usa várias sinalizações, usa dois pontos, travessão, vírgula, ponto continuativo, retissencias é assim vai, até o ponto final.
Existem pessoas que por mais que tenham uma certa ''inteligência'' estão impossibilitadas de usá-la .
Abstrai,
Deleta,
quem te fere,
quem te acusa,
quem te magoa,
quem te usa,
apenas por prazer...
Contamina...tudo!
Limpa a geladeira,
está podre,
é porcaria,
é estragado.
é produto vencido!
Amar,
é outra coisa,
quem ama,
trata com respeito,
com carinho,
ternura,
não trai,
não abandona,
não machuca,
não arranha.....
cuida!!
..
Quem tem a "maldade" no coração, usa até a religião - cujo objetivo puro é religar o ser humano a Deus, a Iluminação - como pretexto para causar intrigas, disputas e até guerras. Como pode tal postura estar ligada a santidade,paz e amor?
Não estaria esta intenção direcionando-se exatamente para o lado contrário?
GOSTO DE GENTE
Gosto de gente sincera que diz a que veio
e não usa artifícios ou outros tipos de meio
Gosto de gente que olha nos olhos,
que fala pausado - Tipo, um poema não arquitetado...
Gosto de gente de alma leve, profunda e verdadeira
que se faz ouvir com inspiração e bom grado
Gosto de gente honesta que mostra a face
a alma e o coração
Gosto de gente que não dissimula
que não mente e não esconde emoção
Gosto de gente que diz pra onde
a vida, bem vivida, lhe conduz
Gosto de gente que com seu estilo doce, agrádavel
e sincero, se traduz...
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
