Deus te Der Forca
Não importa a velocidade em que se está, o que conta é sua força de vontade para chegar até o final.
Meu pessimismo me força no vício da desilusão. É trágico, nada engraçado... Mas me priva de peixões, daquela paixão.
A vida às vezes, é como brincar de cabo de força. Se o mais forte cai, somos arrastados para o outro lado e perdemos a jogada.
Os encantos eram profundos/
As perspectivas maiores.
A força maior do sistema/
Negou-me esta presença
Um grande dilema!....
Talvez a pureza de quem vive/
Ou a nobreza dos meus/
Ainda possam ascender esta chama/
Que a cada dia cresce
No meu íntimo, a grande compensação;
A solidão.
"A grandeza de um homem não reside na sua força ou no nome que constituiu sua glória, mas no bem comum que ele deseja compartilhar com a sociedade para ajudá-la e desenvolvê-la em beneficio de todos."
Em meu Sangue corre o Poder Divino , em minha carne a Supremacia do Espírito e em meus Ossos a Força de minha Fé com Deus.
Amo tanto e com tanta força, que mal consigo ouvir meus pensamentos. Você poderia falar comigo pra eu ter certeza que não estou surdo?
quando q vai aprender q o problema é só seu?!
q amigos dão uma grande força,mas o problema é só seu!!
quando vai aprender a diferenciar oq é problema seu e oq ñ é?!pq da insistencia,se talvez ñ era pra ser?! ñ é normal as coisas aconteçerem naturalmente?!frases e mas frases,será q é errado querer agir no normal?! Fassa isso,fassa aquilo..
grande hipocrisia do mundo q me torna um hipocrita tbm.emoções movidas por puro impulso q tem em jogo aparencia, posição social....
tudo em contorno de um mundo belo,mas poluido pela ganancia!!
tão certo como 2x2 são 4 , tenho a certeza q pra tudo tem um porém,tanta coisa boa ao nosso redor,tantas coisas q nos faz bem! E ñ notamos pelo simples fato de ser simples!
mas assim vou ser,mas eu dq nunca,superarme a cada dia,deixar pra trás td q passou,lutar pelo q acredito e confiar em deus.
Mas nunca se esqueçer q ñ foi facil chegar onde chegou.
I saber q um abraço e uma boa converssa ñ se nega a ninguém!! acho q tem até um nome para isso!! simpliçidade amadureçida!!
Nunca imaginei que tinha a força de amar como a força de um pecado, mais pecado? sim. eu amo entregando a vida, sem imagina que isso pode min machucar ou muda completamente minha vida. mais eu só assim porque eu acredito no amor, na verdade e a compaixão.
Posso até te perder pela, "sublime", força da verdade,
mas, jamais quererei essa conquista baseado em mentiras.
Pois o amor é sublime, então sejamos coerentes.
“A morte me abraça com força: Aprendendo a viver.”: Já sentiu como se tudo estivesse voltado a um objetivo? E se este não fizesse parte da sua lista de metas a cumprir? Você desistiria de todos os seus itens da lista, apenas por alguém que aparece depois e que você sente ser seu dever cumpri-lo?
Quando aparece alguém que, por mais longe que este esteja sempre está contigo. Neste instante você percebe que essa pessoa é muito mais do que você possa precisar? Fecha seus olhos com força e quando os abre, volta a sua realidade comum, sua rotina monótona. Nota que essa pessoa toma conta de sua vida, e sempre que não espera se depara pensando nela.
Quando você consegue sentir a presença desta pessoa ao seu lado. Enquanto faz algo que ambos gostam de fazer, enquanto está sozinho, enquanto está vazio. Resolve fazer algo para se distrair, mas parece que tudo esta ligado a ela.
Esta pessoa não sente o mesmo: você descobre em um dia qualquer. Este dia se transforma no pior de sua vida, o céu fecha no mesmo momento, a tempestade bate com força no telhado. Você seria capaz de recusar esta chuva, totalmente de acordo com seu interior? Corre para o lado de fora de casa, olha para o céu: nuvens escuras e água caindo com força. Começa a gritar – lágrimas escorrem em sua face. Grita o nome dela tão alto, acreditando que ela ouça. Sua dor é uma demonstração de fraqueza, é inútil. Ela não sente o mesmo – tenta acreditar, nada.
Corre para a cama –molhada –, fecha os olhos com força enquanto repete baixinho: Acorde agora. – Não funciona, aumenta o tom de voz: – Vamos acorde. – Também é em vão. Quando você percebe, já está gritando e aos prantos morrendo: – Vamos sua desgraçada! Acorde desse pesadelo e vai pra sua vida! VAMOS! – Percebe o que faz consigo mesma e levanta. Corre até a máquina de escrever, liga seu rádio de pilha. Uma voz fraca e dolorosa conversa contigo em silêncio. Silêncio, pois é tudo o que ouve. Sua voz tímida começa a invadir sua mente, uma lágrima é derramada sobre a folha em branco. Fecha seus olhos com força e escreve:
“A morte me abraça com força: Aprendendo a viver.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases sobre abraço que revelam a força deste gesto 💝
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé