Deus te Der Forca

Cerca de 122687 frases e pensamentos: Deus te Der Forca

Diante da Perda

Quem acredita em Deus, recebe uma força, uma luz, que não têm fim, que aparecem em nossas vidas justamente quando mais precisamos. Basta querermos enxergar essa energia positiva que vem de tudo ao nosso redor, desde o perfume das rosas até o canto de um simples passarinho. Se realmente tivermos vontade de nos emocionar diante da vida, até mesmo um trovão provoca uma boa sensação, pois depois daquele pulinho de susto, pode surgir uma gargalhada lembrando de como foi engraçado o mico que você pagou.

É o seu olhar diante da vida que faz a diferença. Você pode abrir a janela e ver apenas uma parede, ou então imaginar um paraíso que, de fato, não existe bem ali na sua frente. Mas existe em algum outro lugar. E assim também acontece com as pessoas...

Você já reparou que nos dias tristes você só é capaz de enxergar aquela monótona parede? Mas nos dias alegres, ah, nos dias alegres, você aguça a sua imaginação e criatividade, consegue crer que está dentro da "fantástica fábrica de chocolate", sente até remorso dos chocolates que você supostamente comeu. E assim também acontece com as pessoas que não estão mais fisicamente presentes... Somente a alegria te deixará suscetível a uma aproximação! O sofrimento repele, incomoda. Quando uma lágrima cair, não perca tempo, pense num momento BOM, que existiu ou não, a angústia vai passar... tenho certeza!

AMIGOS E AMORES SÃO ETERNOS.

Inserida por AlineAbdalah

Que o mesmo poder com o qual Deus lhe concede a luz e a força alimente seus sonhos tornando-os realidade. Fortaleça-o na labuta diária, conduzindo-o as mais belas veredas. Que ele edifique e alimente sua confiança e faça realidadeseus sonhos e aspirações.

Inserida por Almeidaf

“A Pedra Filosofal e o Elixir da Longa Vida estão mais para o lado obscuro da força do que para Deus, pois enquanto eles são o materialismo, a ganância e o egoísmo, Deus é a beleza da alma, o amor e a pluralização do saber.”

Inserida por hagp

Nada.
Nenhuma força.
Nenhum astro.
Nenhum deus.
Absolutamente nada no universo pode querer o nosso fracasso.

Inserida por Emnos

Meu Deus, obrigado não só pelo sol que já me ilumina, mas também pela força que me dá para enfrentá-lo, por mais quente que seja!

Inserida por GeorgeBruno87

Meu bom Deus! Traga sabedoria e força para que eu saiba agir certo e no momento certo com tudo e com todos. Traga sua paz e amor pra dentro de mim, para que eu possa dar pra alguém.

Inserida por gustavobatista

Deus escolheu vc. porque tende força, e esta força é para vencer as obras do mal, por isso foque a sua força no alvo certo

Inserida por joserobertopena

Se não tens força para resolver seus problemas sozinho, entregue nas mãos de DEUS e seja fiel, que Ele os resolverá da melhor forma possível.

Inserida por RicardoSousaJunior

"O amor de Deus é a força que move os ventos e lança as marés contra os barcos esquecidos na areia da praia"

Inserida por Joserocha

O que para alguns é a força do poder de Deus, para mim é a força do poder do homem que busca ser melhor.

Inserida por alinebbela

"No sofrimento,na dor,na desilusão senti a presença de Deus e pedí que aumentasse a força da minha fé."(abril de 2009)

Inserida por yedamsm

Nos meus momentos mais angustiantes...
É em Deus que eu encontro força e equilíbrio
Autoria: Leila dos Reis

Inserida por EuLeilinha

Não peço a Deus uma estrada sem obstáculos, peço coragem para escalar alturas, força para superar as intempéries da viagem, ânimo nos momentos de exaustão e cerveja gelada quando me der sede

Inserida por adilsoncosta

Deus é como o Oceano, religiões são como rios...
Todo rio tem seu rumo, sua força, seu caminho...
Algumas vezes se encontram com outros, outras vezes se perdem...
As vezes os rios encontram outro mais caudaloso, outras seguem só...
Mas no final todo rio acaba desaguando no Oceano.
Respeito é um dos varios barcos que te leva do rio para o Mar.

Inserida por escoffeir

A fé é uma força que te faz viver,
Nunca deixe de acreditar por que Deus nunca avisa mas sempre chega.

Inserida por Cacio01

Acredite, com a força de Deus dentro de você, nada será impossível, você fará muito mais e muito melhor aquilo que ninguém acreditava que você era capaz de fazer.

Inserida por garcomholanda

Há tempo para tudo enquanto houver força nos braços e Deus como força.

Inserida por Japiassajr

Não há Deus maior que o Deus que habita em mim. Jesus é minha força!

Inserida por RilerSoaresDiniz

A quarta feira sempre será divina quando todos nós pensarmos divinamente na força que DEUS nos traz.
É a formação de pensamentos positivos, que sempre trará muita Alegria e Amor a todos nós.

Inserida por marcus_folador

A força que vem de Deus nos ajuda a vencer os dias maus.

Inserida por silviacplima