Deus Proteja Amigo
As vezes fico a pensar sobre muitas pessoas, e o que vem me deixando abismada é a conduta que muitos tem, porém caráter e a soberba não convém com o que mostra.
É Deus gratidão pelos ensinamentos e por mostrar tanto!!!
Mesmo que as dificuldades teimem em transitar pelo seu caminho, drible-as com um largo sorriso, pois o Deus Altíssimo já preparou a sua vitória. Creia e prepare-se para celebrar.
A quem oferece seu dia?
Senhor, ofereço-te o meu dia. Eu ofereço a Ti tudo o que faço e tudo o que sou. Eu especialmente ofereço a Ti as pequenas coisas que faço todos os dias. Que cada ação se torne um presente para Ti, oferecendo-Te honra e glória ao longo do meu dia. Senhor Jesus, eu confio em ti e segurei em força, ousadia e coragem, pois Tu me dá este poder!
O Senhor não está com seus ouvidos fechados, muito menos com suas mãos fechadas. Ele está te escutando e está com suas mãos estendidas para te receber!
Querido Papai do Céu, pra esse novo ano que vai entrar, só tenho dois pedidos.
Primeiro: eu quero aceitar as pessoas do jeito que elas são; e segundo: quero que elas sejam do jeito que eu quero.
Amém!
É extremamente paradoxal, ao meu ver, perceber que a realidade humana relativa ao pecado não é da vontade de Deus, enquanto que também é...
Acreditar é enxergar além das limitações visíveis. Ter fé no invisível é abrir-se para milagres em sua vida.
Nossa preocupação vai roubar a nossa paz, e quando nos falta paz, nos encontramos afogados em ansiedade e desmoronando sob o peso das pressões da vida.
Só conhecemos quem está ao nosso lado nos momentos difíceis e de grande turbulência, nessas horas ficamos vulneráveis, daí que surge a força inexplicável.
O que eu acho mais ridículo nos diálogos, são aqueles que se dizem intelectuais. Estes querem apenas estar certos para erguer um troféu. Esqueceram o significado da palavra Filosofia: amor pela sabedoria.
Tudo que dizemos para alguém é o que a consciência quer nos dizer, mas em vez de refletirmos, externamos, projetando para outra pessoa.
O Pai é Oleiro, o Filho Carpinteiro, o Espírito a Vida, cristianismo é religião de mudanças profundas e não superficiais;
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
