Deus Proteja Amigo

Cerca de 121275 frases e pensamentos: Deus Proteja Amigo

⁠Não adianta ser exemplo dentro da igreja; se você não tem testemunho dentro de casa.

Inserida por Uytan05

⁠Toda filantropia que pratico, não é esperando recompensas humanas ou elogios.

Eu pratico porque gosto, e apenas Deus saberá se eu mereço mais do que já recebo ou não!

Inserida por ajmesquita

⁠Bons momentos geram sofrimento na saudade.

Inserida por Vinischuartz

⁠Sonhos sem atitude é como areia jogada ao vento. 05/05/2025

Inserida por pedro_dias_d_f

De nada adianta dar presentes caros aos seus filhos, se o melhor presente que você pode dar durante e a qualquer momento de sua vida é o exemplo, então cuidado, pois pode ser um bom ou péssimo benesse. 06/05/2025

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠"A fé não é o que nos livra da tempestade, é o que nos ensina a dançar na chuva confiando que Deus já preparou o sol."

Inserida por barbara_soares_1

⁠"A fé verdadeira começa quando a lógica termina e o coração ainda escolhe confiar."

Inserida por barbara_soares_1

⁠"Tem bênção que só desce quando o céu vê que você aprendeu a confiar mesmo sem entender."

Inserida por barbara_soares_1

⁠"A coragem não exime o medo. A coragem é a força motriz que nos impulsiona a enfrentá-lo, que nos impulsiona e dá condições de suplantá-lo."

Inserida por Liberta02

Se eu não cuido de mim mesmo, como posso cuidar do próximo?⁠

Inserida por Vandeuarley_

⁠Quando tu partiu, eu não sabia que era o último adeus. Me preocupo com seu bem estar, só queria saber como você está. Foram momentos de alegria que estão vivos em meu pensamento. Já tentei te esquecer, mas o fato de te ver me faz sofrer. Essa distância corta meu coração, são os segundos sem ti que rompem nossa união. Já me perdi com tanta interrogação, agora eu exclamo que amo o que me faz falta. Sou o som triste da flauta que sai da minha alma, curo feridas rasgando retratos, atos ocasionados, consequências do passado.

Inserida por Vinischuartz

⁠A vida aproxima quem está na mesma sintonia, de luz e gratidão, para que ambos possam sentir a vibração do amor e da beleza da vida em toda a sua amplitude, para que sintam que nessa fusão de sentimentos, que são uma única unidade...

Percebam que possuem a mesma essência e viajam pelo universo com a finalidade de se expandir, se reencontrar e sentir a presença do Criador em cada espírito de amor que se conecta... Para poderem continuarem sua Peregrinação em paz, se libertando dos que o prendem em cada "estação": ponto de evolução... Para poderem a cada partida, voarem mais alto, e ter novos reencontros, e sentir no âmago a graça de toda essa realização que é o desprendimento da terra e ser o próprio universo:

P a r t í c u l a s q u e f o r m a m o c o r p o d e Deus

Vamos nos esbarrando: nos envolvendo Eletromagnéticamente, e deixando os nossos fluídos moldar a nossa percepção do mundo:
Uma nova visão de seres que nasceram para se libertar e se reencontrar para ter um foco na vida: amar e ser amado.

Gratidão sempre por todos vocês que se conectam nesse amor sem fim e que transcende as dimensões do possuir e ter...Para ser uma eterna entrega de coração e sentimentos de gratidão.

Paz no coração.

Enaile Abdon Todos juntos nessa vibe

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠A noite se apresenta sempre como final de mais um dia; o ar que respiramos é a certeza da dádiva que Deus nos concedeu para viver o verdadeiro tempo do amor.

Inserida por JBP2023

⁠Minhas ações não se prestam a agradar ninguém; apenas compreendo que a magnitude da vida é sempre obedecer aos desígnios de Deus.

Inserida por JBP2023

⁠Não nasci para fazer média social; meu compromisso foi sempre fazer o correto para cumprir a proposta de Deus.

Inserida por JBP2023

⁠Eu acredito em aproveitar essa segundas chances, só não acredito que todo mundo vai perceber ou aproveitar essa oportunidade desta vez.

Inserida por marcioalves

⁠"O casamento é apenas o começo de uma grande jornada. É o início
de uma aliança cheia de amor e um futuro maravilhoso."

Inserida por marcioalves

⁠"Hoje, sei o quanto é bom ter alguém para amar e sentir o carinho
expressado desse sentimento, principalmente porque Deus é o centro de
tudo."

Inserida por marcioalves

⁠"Apesar de todas as dificuldades que enfrentamos, o amor que
sentimos um pelo outro e a confiança em Deus são maiores do que
qualquer problema."

Inserida por marcioalves

⁠Quando você estiver triste, se sentindo sozinho, lembre-se:
existe alguém que é feliz somente por você existir.

Inserida por marcioalves