Deus Proteja Amigo
Vivo sempre de acordo com meus princípios, e por um momento fui pega pela doença do amor, o ciúmes, e com ela perturbei pessoas, julguei pessoas, influenciei pessoas e me machuquei, mas graças a Deus permiti ouvir meu coração e agi conforme a minha verdade. Hoje eu sei que posso viver em paz, porque descobrir que não somos donos de ninguém, e não há nada melhor do que prendermos a pessoa que amamos pelo que somos e não pelo que impomos, vim sozinha nesse mundo e vou partir sozinha, deixando apenas meus princípios como herança. Hoje sou livre para amar, livre para viver e livre para ser amada. Hoje senti o amor mais puro e mais fiel que alguém poderia ter por mim, o amor de Deus, e ele me tocou de uma forma tão maravilhosa que me fez ser uma pessoa melhor.
Deixo os deuses para os fracos.
Prefiro acreditar que a vida se faz com atitudes.
Que crenças religiosas servem apenas
para aplacar o medo que nos é impingido
goela abaixo pelos que nos exploram.
SEM PALAVRAS....QUE O SENHOR TOME POSSE E ME DISSERAM QUE HÁ MALES QUE VEM PARA O BEM, MESMO QUANDO NINGUÉM COMPREENDE SUA DOR EXCETO A GENTE MESMO...E DE ESTAR ASSIM, HOJE EU FARIA DE TUDO ALGUÉM ARRANCAR UM SORRISO DE MIM
SE ACORDEI TRISTE É PORQUE SOU ASSIM, SOU FEITA DE SENTIMENTOS
HOJE NÃO RECEBI NADA E ME FIZERAM ACREDITAR QUE NÃO SOU NINGUÉM, MESMO ASSIM CONVENCEREI ALGUÉM QUE SOU A MENINA DOS OLHOS DE DEUS E QUE ATÉ NO FINAL DO DIA, DEUS SUSSURRE ATRAVÉS DO VENTO ALGO PARA MIM...
É NESSA FORÇA QUE ACREDITO, DEUS MORA NO CORAÇÃO
...Acredito, com toda a sinceridade, que nossas escolhas direcionam nossa vida. Assim sendo, se seus caminhos são belos, é porque em seu íntimo Seu Ser procura a paz e o equilíbrio...
se seus caminhos estão confusos, se você ainda está perdido é porque ainda falta a maturidade da vida, o conhecimento sobre si mesmo. E, neste caso, acredito que precisas escolher você, antes de qualquer coisa... se conhecendo você aprenderá a se amar e amando-se fará as escolhas certas.
Acredito, com toda a fibração de meu Ser, que as mãos de Deus nos guiam sempre para o caminho certo e que nós nos afastamos deste caminho muitas vezes pela nossa própria imperfeição. E seguindo no mesmo raciocínio peço a Deus que eu consiga ouví-lo mais do que a mim, a meus instintos, às minhas paixões... para que eu encontre o equilíbrio que tanto busco.
" Vá em frente, mostre o que você vale. Talvez você não consiga mostrar neste mundo, mais se seu coração mostrar a Deus, um dia todos verão também."
Assim como no inverno mais profundo muitas aves partem para outras regiões mais quentes, o homem deveria fazer o mesmo, partindo também para dentro de si mesmo e buscar um lugar mais quente que é aquele te o conduzirá a Deus
Quando a vida nos coloca em situações difíceis...
Temos que acrescentar a fé que possivelmente temos reservada no cantinho secreto do nosso coração, fazer que ela seja sol no corpo todo, que transborde e vaze pelos olhos em oração!
Deus quer o nosso reconhecimento e nós, almejamos suas bênçãos, façamos então, uma parceria de amor, fé e redenção.
Logo, as nuvens dão licença aos raios de um dia de flores que começarão tímidos e o vento leve chega levando os entulhos que, eventualmente faz parte e faz-se partido pós um sorriso em agradecimento!
Qual é a sua maior fraqueza??
Pra mim isso não interessa pq não vou poder te ajudar vence-la, mais existe Um que se interessa por ela e o interesse Dele tem um propósito Ele tem a solução para todas as nossas fraquezas Ele--- conte para esse Amigo a sua fraqueza e se torne forte mediante a ajuda Dele.
A muralha...A ponte...A estrada...A vida. Sem amor, você não ultrapassa a muralha, não atravessa a ponte,perdesse no caminho da estrada e morre no labirinto. Sem amor...Não pode ver,sentir,crer,e ouvir a DEUS.ELE é... A fonte,a paz,a verdade e a vida.Sem DEUS...As trevas o assombra,o faz sofrer,perder a esperança,e desconhecer o amor incondicional,de DEUS.Pois DEUS é a luz.
Quando surfamos nos prazeres da vida, esquecemos de nos banhar nas águas mornas e tranquilas que Deus nos oferece e com isso, nossa alma estará mais próxima de seu próprio afogamento
Sempre no mesmo estilo, sério, compromissado, observador, cheio de alegria e amor eu vou crescendo, amadurecendo, conquistando meu espaço e vivendo cada momento, porque Deus age certo e envia seus sinais, mas no fim meu caro, a diferença é você quem faz!
procurei-te por todo o lado, todos os
lugares e não te achei, pois dentro de
mim havia uma sugidade que eu não
o podia ver. Quando o limpei vi a
beleza que me destes e agora sou
apaixonado loucamente por te
Senhor.
“ O que me conforta é saber que nenhum furacão, por maior que seja, destruirá a nossa aliança firmada em Deus, denominada AMIZADE. ”
É materialista a era,
Este tempo que é moderno,
Onde muito se venera
O que pinta bem o inferno...
E onde Deus é só quimera.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
