Deus Proteja Amigo
A fé que sustenta as promessas.
Quando a fé do tipo de Deus está em nós, e se torna o firme fundamento de nossas vidas, e depositamos toda a nossa esperança e confiança Nele, descobrimos que Ele traz da realidade espiritual para a realidade material e existencial todas as promessas para as nossas vidas.
Promessas estas que refletem a grandeza imensurável da fé de Deus, que transforma as nossas vidas e nos faz irrepreensíveis Nele e no poder transformador da Sua graça.
Nesse mundo viver com Deus é mais precioso que tudo na nossa vida, não existe nada nesse mundo mais precioso Do que a presença de Deus na nossa vida...
Só existe um Rei e um príncipe neste mundo. No mais, todos somos aprendizes... Deus é o único rei e Jesus é o nosso príncipe!
Israel de Deus
Ouve tu Israel! O Senhor é o teu Deus! Aceita tu Israel o Messias que teu Deus já enviou! Ele Jesus Cristo! Ele já veio e está voltando de Novo! Aceita- o antes da vinda dele em Zacarias 14. Não digas que estás sendo perseguido pelas nações. Mas aceita o Messias! E o Senhor te livrará. Compreende Israel que o povo evangélico, está ao teu lado! Sim! Israel, lê o Novo Testamento e compreende que é Palavra de Deus! Lê e crê Israel de Deus!
Rei dos Reis
Quando Deus, chama alguém para servi-lo, Deus chama alguém com capacidade; alguém corajoso, para cumprir a sua missão; esse alguém não deve ter medo, ou se o tem, deve ter coragem para o enfrentar. Foi assim com Noé (homem corajoso, que enfrentou todo o mundo oponente); foi assim com Abraão, que enfrentou, todos os oponentes, inclusive dos reis, que tomaram Sodoma, levando cativo Ló. Deus quer que além da coragem, essa pessoa, seja uma pessoa Obediente a Deus.
Isaac, também foi corajoso e obediente a Deus, em vários momentos nas várias situações. No caso "de não descer ao Egito, mas ficar na terra dos Filisteus. Jacob em todas as situações mostrou, sabedoria e obediência a Deus. Ainda que com algum medo de se encontrar com Esaú, confiou no Senhor e avançou para se encontrar com Esaú. Face às dificuldades José não perdeu a fé, mas confiou no Senhor.
Com 80 anos Moisés desde jovem foi aprendendo também a confiar no Senhor. Sobretudo a conhecer Deus. Que mais direi? Gedeão, Sansão, Samuel e David. Perante as dificuldades contra os Filisteus e contra a casa de Saul, sempre o Senhor lhe dava vitória. Desde jovem aprendeu a obedecer e confiar no Senhor da Guerra; aprendeu a lidar com o sofrimento, que lhe veio em tanta área da sua vida. De tal modo que é um símbolo de Jesus Cristo no sofrimento.
Finalmente deixando de falar noutros e noutras, temos Jesus Cristo homem, que não disse " Não" a nada, nem sequer à "morte de cruz"! Como Deus "Ainda que sendo filho, não rejeitou tão grande sofrimento, ficando mais experiente na tribulação, mesmo sendo "Filho de Deus, foi aprendendo a obedecer ao Pai e a si próprio. Com tudo o que passou, ganhou mais autoridade perante seus inimigos. Por isso Deus lhe Deu um nome, que é sobre todo o nome. Agora e sempre diante de Jesus Cristo se dobrará todo o Joelho, confessando que ele é o Senhor dos senhores, o Rei dos Reis!
HelderDuarte
Não existe salvação sem Deus ,que o único e verdadeiro caminho para salvação é Deus e nada mais nesse mundo pode nós salvar apenas Deus...
Evangelho não é Deus com ódio dizendo "ME ADORE OU EU VOU TE MANDAR PRO INFERNO COM TODO PRAZER!" O Evangelho é o Deus que É AMOR cheio de graça e misericórdia dizendo "Você está no caminho do inferno por causa dos seus pecados, mas não tenho prazer no seu sofrimento, por isso Eu já enviei Jesus para ser condenado em seu lugar e sofrer o castigo que você merece, volte-se para Mim e Eu irei te salvar sem exigir nada em troca, apenas tenha fé em Mim".
Evangelho é: Deus salva de graça todos que tem fé em Jesus. [PONTO FINAL]
Não é fé + obras, não é fé + arrependimento, não é fé + dízimo, não é fé + o sábado, não é fé + 10 mandamentos, não é fé + parar de pecar, não é fé + ir na igreja... É A FÉ SOZINHA QUE NOS SALVA SEM A GENTE MERECER!
Se tiver um "MAIS" além da fé para ser salvo não é Evangelho... JESUS É SUFICIENTE!
Evangelho nunca foi sobre cortar o pecado da nossa vida, mas sim sobre amar tanto a Deus que a gente não quer mais pecar... tem muita gente parando de pecar só por querer o céu, e não por amarem Jesus...
Todos temos um CHAMADO de Deus, normalmente é aquilo que amamos tanto fazer que faríamos até de graça e ficaríamos no prejuízo com alegria. Isso fica mais evidente quando ficamos irados por ninguém estar fazendo "tal coisa", isso é um CHAMADO de Deus para VOCÊ fazer essa "tal coisa", não os outros.
Nunca fique com nada preso na garganta😒 .Você tem o direito de falar 🗣️,Deus te deu o dom da palavra🔤 coloque para fora aquilo que te sufoca🤮 para que não vire doença.🫀🫁
Sem uma interpretação responsável, a Bíblia deixa de ser a Palavra de Deus e se torna um livro de justificativas pessoais.
O amor irresistível de Deus por nós.
Quando somos tocados e confrontados pelo amor de Deus, percebemos o imensurável e obstinado zelo e cuidado que Ele tem por cada um de Seus filhos. Esse amor nos constrange, nos envolve de tal maneira que somos levados ao arrependimento e ao entendimento de que não podemos viver sem a influência e o cuidado desse amor irresistível. A cada manifestação do Seu amor, somos quebrantados e tomados por um amor que excede o nosso entendimento.
Quanto mais o amor de Deus nos é revelado, mais veremos a sua imensurável graça, bondade e amor, mostrando-nos o caminho para o arrependimento e a santidade que nos libertará dos pecados e da sua influência que antes nos separava Dele.
Nas nossas lutas diárias contra o pecado, devemos sempre lembrar que Deus é um Pai de amor e que a sua graça, revelada a nós por meio do Espírito Santo, gera em nós a unção e as virtudes para vencermos toda a influência e domínio do pecado.
Deus nos ama de tal maneira que Seu amor, tão constrangedor e envolvente, nos leva a nos rendermos a Ele quando se revela a nós, transformando nossa história de pecados e transgressões em uma vida de santidade e retidão.
Creia em Deus, que verás a perfeição de Sua obra, louvando-O, e ouvirás a voz da existência, glorificando-O.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
