Deus Proteja Amigo

Cerca de 117556 frases e pensamentos: Deus Proteja Amigo

⁠Eu estou sempre de bem com a vida
o que me deixa mas feliz é que Deus
está comigo

Inserida por Jose123sev

⁠Uma fonte de riqueza para a nossa vida
é o poder de Deus.

Inserida por Jose123sev

⁠O tempo nos ensina muitas coisas
só não ensina a desobedecera Deus.

Inserida por Jose123sev

⁠Para falar com Deus não é necessário nenhum interlocutor.

Inserida por antoniofelippo

⁠Deus supremo de tudo que há! Olhai pelos aflitos, doentes, famintos e de pouca fé. Derrama o bálsamo da tua luz, aliviai as dores, esse é meu pedido hoje. Perdoa os infelizes que erram sem ter a dimensão do que está cometendo. Orienta-os para que voltam trilhar o caminho do bem e glorificar o seu nome sempre. Peço bençãos para a minha família, amigos como a mim mesma. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

Deus existe?
Os astros, as estrelas, a natureza, em cada mínimo detalhe é expressada a perfeição do Criador. Carro, celular, casa, quem "criou"? O ser humano. Estrelas, astros, seres viventes e matérias primas que utilizamos, quem criou? Deus.
Ainda tem dúvidas de que Ele existe?
Busque-o de todo o coração, leia a palavra d'Ele e Ele se revelará a você,
como já se revelou a milhões de pessoas
mundo afora em diversas décadas.

Inserida por Mateus_rs_go_oficial

⁠Um Deus criado por mãos humanas; Não existe. Um Deus que se faz menção de ideias concebidas de si próprios, em pro de uma ideologia radical; Não existe. Um Deus feito a imagem e pensamento humano; Não existe.
E o que existe? Pessoas? Pois as pessoas julgam umas as outras e a si mesmas. Mas não podem julgar algo que vai além de sua compreensão.

Inserida por SilasSalatiel17

⁠Campo de batalha

Eu não sou perfeita,
E nem quero ser,
Perfeito é Deus!
Eu estou só aprendendo a viver,
Sei que tudo passa,
e ppr que essa dor ainda está aqui?
Minha mente é um campo de batalha
E eu ainda não aprendi
a usar as armas certas...

Inserida por moises_guimaraes

⁠Deus poderoso, criador de tudo! Os Santos, Anjos e Arcanjos, Querubins, Gnomos, energias cósmicas! Ayurveda, Cali, Shiva, espíritos evoluídos, Oriṣas enfim muitos caminhos para auxiliar-nos em momentos difíceis Podemos recorrer, porém, sem esquecer que, o criador és tu, Deus, que tudo funciona e flui para o bem, é com a tua força que concretiza a obra. Pois, és o único criador. Pai, pelo meio que achares melhor a cada um de nós, abençoe-nos, que nunca esqueçamos que, bênçãos do bem? Só vem de ti, preencha-nos das suas bênçãos pelos caminhos que melhor convier para cada um de nós Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Deus, eu ainda estou contando as minhas bênçãos,
Tudo o que o Senhor fez na minha vida
Quanto mais eu observo os detalhes,
Mais encontro Sua bondade

Seph Schlueter

Nota: Trecho da música Counting My Blessings.

Inserida por pensador

⁠E eu sei que as estações nunca duram para sempre
Então, Deus, eu me lembrarei de todas as razões
Que meu coração tem para ser grato
De todas as vezes em que o Senhor foi fiel a mim

Seph Schlueter

Nota: Trecho da música Counting My Blessings.

Inserida por pensador

⁠A exuberância da luz de Deus nos faz curvar, perante a sua plenitude faz-nos confiantes na certeza de não estarmos sós.
Mês a mês vamos cumprindo a nossa jornada com erros com acertos, mas avante.
Receba as nossas gratidões, o nosso reconhecimento que tudo bem de ti.
Pai, abrace as nossas famílias como sempre o faz, rogo as suas bênçãos hoje e para todo o sempre. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Sem oração nós não aproximamos de Deus

Inserida por Pastorvictorhugo

Só Deus tem o poder de nos desbloquear para sermos de fato aquilo que nascemos pra ser⁠; peregrinos caminhando de volta pra casa.
João 14:6

Inserida por renatomendesurso

⁠Somente Deus consegue ouvir e compreender os vendavais segredados pelo coração humano.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠Feliz o homem que conhece as glórias de Deus. Feliz aqueles que tem fé nas divindades criadas por Deus. Deus, a força emanada do seu espírito é o que move as energias que nos mantém na luta pela vida. Como é bom poder contar contigo. Senhor, os seus livramentos são imensos também, tenha-nos nas suas mãos. Agradecemos tudo que tem nos concedidos. Pai, sejais sempre por nós. Glorificado seja seu nome! Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠"Amar a Deus sobre todas as coisas, e para amar o próximo como a ti mesmo, se faz necessário, primeiro, amar a si mesmo."

Inserida por Ruth_Augusto

⁠Separar o natural do espiritual, é a exigência primordial para se beneficiar as bênçãos de Deus e sucessos humanos.

Inserida por israellopess

⁠Tem muita gente aguardando o comprimento de uma promessa que Deus nunca disse que faria.

Inserida por Juliocesarmentor

⁠Querem que eu acredite que deus surgiu do nada e usando nada criou tudo?

Inserida por bobkowalski

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp