Deus Proteja Amigo
A palavra de Deus diz que você é comparado a uma árvore frutífera. E dependendo do fruto que você produz, você poderá ser apedrejado ou não.
Certeza eu tenho, nunca vi ninguém tacar pedra em árvore que dá fruto ruim; pelo contrário se corta e é lançado fora.
O meu Amado é verdadeiramente um Homem de Deus, tem temor a Deus e bondade em seu coração e tem o sorriso mais lindo desse mundo. Igual os dos meus filhos e neto.Cristralino e encantador
O meu Amafo é um Homem de Deus, temente a Deus e com um coração bondoso. Dono do sorriso tão lindo quanto os dos meus filhos e neto. Puro e encantador.
Deus é o Pai perfeito, e não arranca nosso brinquedos de nós. Ele nos oferece algo muito melhor. Ao recebermos o melhor, alegremente deixamos de lado o menor.
Acordar com a certeza que teremos um dia
abençoado pela vontade de Deus...
É extremante saudável!
Mas, acordar com a alto estima elevada
é realmente sensaciona;
Por isso desejo uma quinta-feira
repleta de maravillhas e alegria
Para você que me emprestou a sua
atenção... Eu deixo o meu bom dia de todo coração;
Fica aqui, pelo amor de Deus não vai
Meu medo é te deixar ir, gamar em outra boca e não voltar mais
Deus não existe para te servir. Você deve servi-lo. Ele é poder supremo e por amor a suas criaturas deu-nos capacidade suficiente para tomarmos conta de nossas vidas.
Para hoje:
Deus, que hoje os Teus olhos me acompanhem.
Escute todas as minhas orações, todos os meus pensamentos e que me direcione para as melhores decisões.
Que eu possa enxergar a vida com os olhos da fé e do amor. E que o dia seja repleto de tudo que aqueça o meu coração. Amém!
- Laís Carvalho
Bom dia!
Terça-feira
Hoje entregue o seu dia nas mãos de Deus. E permita o Senhor guiar o seu coração, suas escolhas, sua vida.
Carregue com você gratidão. Se proteja com fé. Enfeite o seu dia com alegrias e boas energias.
Que Deus cubra o seu dia com suas bênçãos, luz e amor!
- Laís Carvalho
DEUS NOS ENVIOU O SEU ANJO
O Senhor já enviou os seus anjos para fazerem aquilo que Deus já decretou.
“Então, o que são os anjos? Todos eles são espíritos que servem a Deus, os quais ele envia para ajudar os que vão receber a salvação” (Hb 1:14).
Deus Rafah, Jireh, Shamah, Tsedkenu, Nissi, Shalom, envia-nos os seus anjos para nos servirem conforme os seus atributos. Emunah. O Senhor enviou os seus anjos para servirem em nosso favor.
Os anjos nos foram enviados — a nós que havemos de herdar a salvação — para efetuarem o que Deus já decretou: a cura de doenças, livramentos, libertação de problemas financeiros, conjugais, relacionais, emocionais, psicológicos, sentimentais; problemas de toda ordem que inquieta o povo de Deus.
O anjo do Senhor apareceu a Davi. Porém Davi já tinha determinado em seu coração fazer algo da sua própria vontade e não da vontade de Deus (Deus já havia ordenado que ele fosse para a terra de Judá (1 Sm 22: 5), e certamente ele não deveria ter deixado aquele lugar para entrar em um país pagão, sem uma ordem divina semelhante, ou pelo menos permissão. Portanto, Davi não teve a confiança adequada na proteção daquele Deus que o havia entregado com tanta frequência e de forma tão significativa nas maiores exigências. Disse Davi:.“Agora vou perecer”. Essa falta de fé de Davi teve resultados desastrosos.
Que o exemplo de Davi nos sirva como exemplo para permanecermos na fé de que Deus vai cumprir aquilo que ele já determinou. Se Deus falou que já te deu a cura, creia, pois ele já te deu a cura. É preciso permanecer firme na fé.
Precisamos permanecer fiéis na nossa fé em Deus, firmes na nossa confiança em Deus de que ele vai agir, de que ele vai fazer, e o que apenas temos de fazer é esperar com paciência, com a fé e a convicção de que Deus já nos atendeu, pois se Deus em sua palavra já revelou o que ele já fez; então, já é certo que já é! Deus é Jah, Jah é o Senhor. Louvai a Jah. (Sl 68:4).
Contudo, tenhamos o cuidado de “adorar somente a Deus” e nunca aos anjos nem a qualquer outro ser além de Deus.
Leitura bíblica recomendada. Leia a sequência de versículos sobre esse tema:
“Mas ele me disse: — Não faça isso! Pois eu sou servo de Deus, assim como são você e os seus irmãos, os profetas, e todas as pessoas que obedecem às palavras deste livro. Adore a Deus” (Ap 22:9).
“E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares. Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor, teu Deus adorarás, e só a ele servirás” (Mt 4:9,10; Lc 4:7,8).
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bem-dito eternamente. Amen.” Ou: “Eles trocam a verdade sobre Deus pela mentira e adoram e servem as coisas que Deus criou, em vez de adorarem e servirem o próprio Criador, que deve ser louvado para sempre. Amém!” (Rm 1:25).
“Ninguém vos domine a seu belprazer com pretexto de humilhação e culto dos anjos, metendo-se em coisas que não viu; estando debalde inchado na sua carnal compreensão. Ou: “Não deixem que ninguém os humilhe, afirmando que é melhor do que vocês porque diz ter visões e insiste numa falsa humildade e na adoração de anjos. Essas pessoas não têm nenhum motivo para estarem cheias de si, pois estão pensando como qualquer outra criatura humana pensa” (Cl 2:18).
Pessoas que adoram anjos “não estão ligadas a Cristo, que é a cabeça. Cristo controla o corpo todo, alimenta-o e o mantém unido por meio das juntas e ligamentos, e assim o corpo cresce como Deus quer que cresça” (Cl 2:19)
LEVITAS FIÉIS
“Vocês, que não são judeus, alegrem-se com o povo de Deus” (Rm 15:10).
“Louvai ao Senhor, todos os gentios (os que não são judeus), e celebrai-o todos os povos. E outra vez diz Isaías: Uma raiz em Jessé haverá, e, naquele que se levantar para reger os gentios, os gentios esperarão. Ora, o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz em crença, para que abundeis em esperança pela virtude do Espírito Santo” (Rm 15:11-13).
“Que todos os filhos de Deus adorem o Senhor! Alegrem-se, ó nações, com o seu povo, pois ele vingará o sangue dos seus servos. Ele se vingará dos seus inimigos, e terá misericórdia da sua terra e do seu povo” (Dt 32:43b-d).
Que todos os levitas sejam abençoados pelo por Deus para permanecerem firmes e fiéis em seu talento e em seu ministério de louvor e adoração; que não sejam jamais contaminados por qualquer coisa que valem do desejo sincero de louvar a Deus para sua honra e para sua glória. Que possam desfrutar das bênçãos do Senhor em suas vidas em todas as esferas material, física, espiritual, emocional, sentimental, tendo a paz e a alegria e a saúde de que preciso para poderem continuar em seu trabalho no Reino de Deus para a glória do Senhor Jesus. Amém.
E que todo povo de Deus permaneça em louvor e adoração fiel ao Senhor com suas ações, comportamentos, sentimentos, emoções, posses materiais; enfim, tudo que for para a edificação espiritual, material, psicológica, sentimental e emocional seja abençoado por Deus.
HORA CERTA PARA DEUS ABRIR A PORTA
Deus providencia o momento certo para inspirar seu povo à ação devida.
Não pedir nada a estranhos e incircuncisos porque Deus é quem vai prover as necessidades do seu povo! O povo que pensa que conhece Deus, mas não conhece, é rebelde. Esse é estranho para Deus.
Há pessoas que pensam que conhecem Deus, mas não conhecem. E há pessoas que conhecem Deus, mas não sabem. Essas são conhecidas de Deus e ele as abençoa para abençoar o seu povo fiel.
Povo de Deus, não quebre a sua aliança com o Senhor por causa de gente que não o conhece e, por isso mesmo, pretende desencaminhar a sua vida cujo corpo é o templo do Espírito Santo.
Siga a direção de Deus, não importa quanto tempo leve até a concretização da bênção. Mantenha-se firme na sua fé e convicção da provisão de Deus. O Senhor há de inspirar o seu povo no momento certo para o alcance da vitória.
Só quando é guiado por Deus é que devemos fazer. Se for estranho, a porta estará fechada. O Senhor sabe o tempo certo das nossas bênçãos e usa as pessoas certas para cooperarem para o seu alcance.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo