Deus Proteja Amigo
Escrevi o que estou vivenciando agora e é muito real o que muitos como você, também estão...
Deus é perfeito, nos sonda e sabe nossas necessidades diárias, segurando em nossas mãos na hora exata, com precisão e perfeição.
Para continuarmos e mesmo sem ver o que tem pelo caminho. Não deixarmos de prosseguir, porque é Ele(Deus), quem nos direciona e nos conduz, nestes momentos que não temos mais nada humano a oferecer além de nossa fé...
Ricardo Baeta.
Lutas diárias que Deus nos permite vivenciar para amadurecermos e testemunhar suas manifestações de milagres, para que vidas vejam e reconheçam que ainda vive operando nos mínimos detalhes em tudo.
Ricardo Baeta.
Tudo em memória de Deus todos os dias: eis uma ceia verdadeiramente santa!
A ceia do Senhor deve ser celebrada através de um momento de reflexão mediante um exame profundo da mente e do coração em meio à lembrança do sacrifício vicário de Jesus, e o regozijo de sermos salvos por ele.
Querendo e buscando mais de Deus, vem a sua confirmação!
“A palavra do Senhor já veio a mim nesta manhã abundantemente, mas ainda assim eu desejo ler a tua palavra e ouvir a tua voz falar ao meu coração através do texto bíblico.”
Esta foi a minha oração e assim o Senhor me respondeu:
“A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros“ (Cl 3:16).
E todo o contexto anterior reforça o entendimento adquirido através do devocional de hoje:
“Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade, suportando-vos uns aos outros e perdoando-vos uns aos outros, se algum tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também. E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição. E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos” (Cl 3:12-15).
Ou seja, estejamos em paz, sob a paz de Deus em tudo e com todos, que excede todo entendimento (Fp 4:7) sem a qual ninguém pode ver o Senhor (Hb 12:14). Amém. Eis uma maneira especial de fazer tudo, TODOS OS DIAS, EM MEMÓRIA DE JESUS: “Fazei isto em memória de mim” (1 Co 11:24).
Não somente nos dias de Santa Ceia na igreja como o cumprimento de um formalismo ou de uma obrigação ritualística regular. O Pão e o Vinho, i.e., o Corpo e o Sangue de Jesus devem estar em nossos corpos e mente e espírito assim como seu sangue🩸correndo em nossas veias até o coração ❤️
Atentemos: uma paz NÃO FINGIDA!
Não aquela paz mascarada que só serve para agradar os homens, para mostrar bondade diante dos homens, para parecer um bom cristão que só se preocupa em aparecer diante dos líderes e dos membros comuns da igreja, mas a paz verdadeira diante de Deus que sonda nossas mentes e os nossos corações, ou seja, as intenções do espírito:
“Eu sou o Senhor que sonda o coração e examina a mente, para recompensar a cada um de acordo com a sua conduta, de acordo com as suas obras” (Jr 17:10).
“E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que segundo Deus intercede pelos santos” (Rm 8:27).
Obrigada, Senhor, porque o Senhor sempre responde às minhas indagações, aos meus pensamentos, às minhas intenções, aos meus propósitos; enfim, a tudo.
Deus é um Deus que traz a existência tudo aquilo que não existe aos olhos dos homens; por que em seu coração Ele já tinha criado e feito tudo desde o início da sua existência. Para manifestar no momento exato como hoje se vê...
Ricardo Baeta.
Portal de Deus
O Grande portal de Deus
Não é o seu celular
Também não é o PC
Nem a televisão
Ele está dentro de você
É o seu coração
Deus não da a mínima para suas orações, ele simplesmente faz o que ele quer, você orando,rezando ou não rezando se ele quiser te estraçalhar vivo, não tenha dúvidas, ele vai fazer, tudo está programado, o último suspiro de toda sua geração, desde a fundação do universo.
Deus odeia pessoas, assim como odiava no passado e amaldiçoava os povos e lançava pragas, ele ainda continua fazendo nos dias atuais, ele cria pessoas e as abençoa em tudo que ela for fazer, outras ele cria e as odeia e tudo que aquele coitado for fazer...VAI DAR ERRADO, pode orar, pode rezar, pode pedir, implorar, pode morrer de jejuar, pode colocar-se nu, pode se colocar com feridas abertas diante de Deus que as coisas só vão piorar pra seu lado. Se conforme com isso porquê contra o todo poderoso não há forças.
Se nós fossemos filantrópicos a ponto ao qual a filantropia de Deus, decerto que já estaríamos pelo menos na Trigésimo Guerra Mundial.
Eu temo a Deus, nunca aos homens, relembre, nunca desista ,se supere, nunca bata em mulheres
Muita sacanagem de um Deus que dizem ser tão maravilhoso deixar uma pessoa ser infeliz por uma vida inteirinha, até parece aquela brincadeira que a formiguinha vai andando e você vai lá e puxa ela prá trás, ela torna fazer esforço pra andar e você vai lá e puxa ela de volta pra trás, ela vai e luta pra se livrar de você, mas você sempre faz a mesma estúpida idiotice, depois fala: isso é pra ela confiar em mim, é pra rir !
Bom dia, pra você que está lendo está palavra. Que Deus seja sempre louvado nas suas orações. Não desista, Deus estará sempre contigo. Ele enviará anjos para lhe ajudar, tenha calma e se mantenha firme na fé...
Bom dia!
Hoje é mais um dia abençoado por Deus, pra você que está acordando. Seja grato por tudo, está é mais uma dádiva de Deus.
Lembre-se que Deus está contigo. Seja firme e forte no Senhor!
O Santo Espírito do Senhor será ouvido por aqueles que dobram, não só seus joelhos para Deus, mas que inclinam seus corações a Sua Vontade!
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
