Deus Proteja Amigo

Cerca de 120583 frases e pensamentos: Deus Proteja Amigo

Conversando com Deus!!
Meio ao silêncio, as orações, tudo se transforma, modifica, clareia.
Tudo fica cheio de charme, beleza, encanto, trazendo a esperança e revigorando a fé.
Os passáros vieram se aproximando , e trazendo petálas de rosas espalhando pelo chão, e forrmando o mais belo tapete existente.
Minhas emoções tomaram conta, e se renovaram diante de tamanha beleza e sutileza.
Trouxeram tb a liberdade, e me deixaram exalar vibrações, e contagiar tudo ao meu redor.
Uma força explendida invadiu, acompanhada de raios de luz, trazendo a alegria, a paz, e me fazendo entrar em um estado de calma profundo.
O desejo de gratidão se aproximou , aperfeiçoando os melhores sentimentos, e Deus na sua grandeza e majestade se fez presente.
A minha gratidão é uma forma de retribuir ao universo e a excelência, todas as maravilhas existentes.
Prosto- me neste momento , e peço a majestade:
Que eu seja instrumento do seu infinito amor.
Que a luz da sabedoria ilumine o universo.
Que o coração , o amor puro , possa ser respeitado , praticado com pureza e reverênciado todo o momento .
Sabemos que o amor , é a força vital, harmonica, onde simboliza e se encontra Jesus.
Obrigado excelência , afirmei em alto e bom tom, com fé, gratidão e reverência com lágrimas nos olhos.
Agradeço- te o momento.
O amor de qualquer forma e jeito, o desejo do bem será meu companheiro como tem sido de corpo e alma, porque sei que essa é a luz que emana de Deus.
Simone Vercosa.
Paz e luz

Inserida por vercosa

Não desista de você! Você é a obra prima mais valiosa de Deus.

Inserida por wagner_r_oliveira

⁠Deus obrigada pela lutas.
Luta para o sustento, para o conforto, para manutenção das conquistas, lutas com vitórias, obrigada também pelas lutas com derrotas que nos treina a resiliência, nos fortalece e nos torna experientes para novas pelejas. Luta pela saúde, pai acalmai o coração dos enfermos, de seus familiares e amigos. Que os espíritos de cura derramem seus balsamos de cura sobre eles. Obrigada Deus pela lutas, através delas muitas vezes nos aproximamos mais de vós.

Inserida por YALODOSSY2

⁠Deus, obrigado por tudo, sem ti eu não seria nada :)

Inserida por sebhasttiao

⁠Mais um dia se foi, e a gratidão 🙏a Deus é imensa⭐, a noite 🌚veio para que ao dormir descansemos, boa noite na proteção de nosso Senhor Jesus Cristo Nazareno Yausha Messias.🌟

Inserida por adaildianaalves

⁠A Glória de Deus resplandece!
Em sua vida agora!
Através do seu dom espiritual!? (Gálatas 5)
A confiança na Teologia leva você a Fé.
A imagem Deus! 《O Pai eterno deixou herança genética》DNA eterno.
Pense. Observe. Pesquise!
Qual é o seu dom espiritual?
Está impresso em você! (Mateus 5)
Seja grato! Louve a Deus!
"Toda boa dádiva vêm do alto" (Tiago 1.17)
A alegria, o afeto, a paz a esperança é Deus !

Inserida por verahaddadmattos

⁠"Deus não apenas da aquilo que precisamos; mas como também tira aquilo que achamos precisar, porém não precisamos." (17/06/21)

Inserida por Oseias2012

A única maneira de saber se uma pessoa encontrou Deus e O mantém em seu coração é verificar como ela está tratando os outros, se ela trata as pessoas como Jesus falou: com amor, paciência, bondade e perdão.

Inserida por pensador

“Evite voltar para onde você orou a Deus para sair.”

Inserida por juniormartins

⁠Se você é uma pessoa facilmente moldável, o mundo lá fora vai te transformar num inimigo de Deus dentro da Igreja.

Inserida por PauloSilva2018

⁠Seus sonhos podem flutuar no Universo...
Mas eles sempre chegam as mãos de Deus!

Inserida por ValMoni

⁠O relógio de Deus é perfeito,
não atrasa, nem adianta

Inserida por JRodrigues24

⁠Senhor, preciso de fé para não me curvar!
Deus meu, se atenta pra minha alma que clama pelo seu amor.

Inserida por LuPicussa

⁠Oh! Tenho percebido que, o inimigo do Altíssimo, do Deus da fé Abraâmica, em nome de Jesus, eles, estes maquiavélicos, maldosos, propagadores de carnificina, amantes da perdição, sim, ficam a espreita, procurando, provocando brechas nas palavras oriundas do coração de Deus, de forma a acusar, manipular os significados, tentando confundir, massacrar o inocente, os inocentes como foi desde 521 anos atrás nesta Terra abençoada por Deus, então, agora, hoje e sempre, elevo meu clamor, meu pedido, chamo, invoco, suplico e me rendo ao poderoso do Universo, disse eu:
- Que por um espaço que passe o inimigo, o pensamento, o sentimento, o ato, estes declinarão, tanto milhões de vezes multiplica a justiça de Deus, estes desobedientes, rebeldes, gananciosos, sentiram continuamente o poder do céu.

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠"Pensando com Deus, que, por justiça e ao amor da criação, onde o pranto do coração se compadece de misericórdia, até um assovio de uma codorna abate as armas mais poderosas dos inimigos, que tentam contra Deus, da fé Abraâmica, do sangue de Jesus Cristo."

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Não sabemos qual é o plano de Deus para nós, mas sabemos que Ele tem um.

Inserida por pastorfabiobordiao

⁠É com os olhos que se vê as maravilhas de Deus, mas é com o coração que sente sua presença nela.

Inserida por DevanirSilva

⁠⁠Entender que Deus precisa do mal para ser glorificado, prevaleceria na criação em Gênesis, trevas e escuridão em oposição ao dia e a luz.
Deus seria um deus azedo destinado ao tribunal da heresia.

Inserida por PastorMaxwelAurelio

⁠Eu tinha aprendido o suficiente para saber que um deus com dor é perigoso.

Inserida por pensador

⁠Deste-me a vida, ó Deus, como então poderia eu viver sem Ti?

Inserida por VerbosdoVerbo