Deus Proteja Amigo

Cerca de 117481 frases e pensamentos: Deus Proteja Amigo

Adoração no Espírito.

O Santo Espírito de Deus paira por sobre este mundo, em busca de adoradores, dos verdadeiros e fiéis.
Ele é capaz de levar um homem a adoração e ao sentimento de real viver espiritual, somente o Espírito Santo pode capacitar um homem ao nível da adoração verdadeira, ele anseia a isso, ele ama levar um homem e uma mulher a Deus em adoração.
Se você é um cristão genuíno deve se lançar a ele, esqueça seu status quo, ele veio mudar tudo, abalar o sistema religioso e refazer a adoração.
Na palavra de Deus em Atos 2 vemos um povo na oração, na verdadeira adoração e renúncia e então o Espírito vem e muda tudo, eles são tomados, possuidor e preenchidos por algo do céu, o vento impetuoso está ali.

Inserida por Sociedademissionaria

Não entender os desígnios de Deus é uma coisa, porém usar tal incompreensão como desculpas para seus deslizes, chega a ser blasfêmico, pois que pretensão é esta de querer se achar ao nível da sabedoria dEle para esta informação?
Nem todas as palavras divinas foram formalizadas para esclarecer, mas sim, serem acatadas pela intensidade de sua fé.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Deus não me deixe cair.🍃🙏🏼

Inserida por Meel

Precisamos dar as primícias para Deus, queremos ele no fim dos nossos processos mas não o convidamos para o começo.

Inserida por jordana_viana

Contemplar o entardecer é sentir que Deus tem cuidado de nós, nos dando a força necessária para vencer cada batalha diária, ter a certeza de que o amanhã a Ele pertence e que podemos descansar, desfrutando uma noite de paz!

Inserida por Ruth_Augusto

Enquanto estás dormindo, Deus olha por você meu amor!
Enquanto estás dormindo, Deus te proteje e te guardas!
Enquanto durmo longe, só penso em você meu amor!
Enquanto estás a dormir ao meu lado estou te protegendo, admirando e dando carinho!

Inserida por robson_almeida

Amores

Amor incondicional é o amor de Deus,
Pois cobre cristãos, espíritas e árabes,
Tal Amor, sempre amará você e eu,
Falo de um amor ágape.

Há o amor de irmãos,
Que todos devem possuí-lo,
Pois faz bem ao coração,
Tal amor é philos.

Um amor de um homem e uma mulher,
Sensual, como uma dança de bolero,
Sentimento louco, que todo ser quer,
Esse amor é o eros.

Ágape, philos e eros,
Amores presentes em todo o universo,
O pilar de uma vida, o marco zero,
A caminhada, construção de um progresso.

Progresso de uma felicidade,
De uma paz e da alegria,
De um amor pleno de verdade,
De uma força sublime, que contagia.

O amor faz um descompasso,
Nas duras batidas de um coração,
O mesmo cura o devasso,
E dá mais fogo as paixões.

O amor pode curar,
As doenças de um coração,
Basta tentar e procurar,
Se libertando da escravidão.

Inserida por Diariodeumcravo

Deus os enviou para salvar vidas, renovar a esperança e a fé dos incrédulos. Para isso, tirou-lhes as asas e deu-lhes sapatos brancos e jalecos.

Inserida por NATALINO1980

Acordei e já lembrando de você
agradeci a Deus por tão bela criação.
Minha garota, digo, minha amiga

Inserida por edsoncachoeirense

A vida é uma só, assim como Deus, aproveite bem a oportunidade para que as portas dos céus permaneçam abertas.

Inserida por auloscarvalho

"O que a Com a Humanidade, Perderam A Fé Que DEUS Existe"

Inserida por ElCavalera013

Você pode conversar com Deus em qualquer lugar, até em seus pensamentos.

Inserida por jaciel-santos

"O Amor de mãe é herança do verdadeiro amor de Deus e habita no coração de todo aquele que o ama e segue seus principios seja mãe ou seja pai, pois dar a luz é fato que qualquer mulher se torne mãe."

Inserida por neto_sa

Quando falamos com Deus, sentimos a paz nos tocar. Que o dia tenha a luz divina a sua volta.

Inserida por Inacio1164

Deus é um algoritmo binário fractal e auto replicante. O universo é uma matriz genética resultante da tensão existencial criada por seu desejo de auto-conhecimento.

Inserida por tony_lima

Povo de Deus não são nações, homens de Deus não são presidentes!

Inserida por israellopess

Deus esperava muito de mim. Agora preciso achar meu próprio caminho.

Inserida por pensador

O DNA de Deus está dentro de nós. Só que esconderam isso de nós. E a cada passo que a ciência dá para o materialismo, mas perto vai confirmando essas verdades: que somos filhos de Deus🙏

Inserida por PeregrinoCorrea

Por medo a igreja retirou todo poder que Deus deu para Mulher.

Inserida por cauan_costa

"Deus dá o caminho, mas a responsabilidade de qual caminho seguir é sua, por isso, não culpe os homens, nem as influências, não culpe ninguém por sua colheita, você só tem que tomar responsabilidade pela sua vida. Não permita que os empecilhos da vida lhe impeçam de fazer o que tem que ser feito".

Inserida por JVAS

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp