Deus Proteja Amigo
Amigo de verdade é aquele que mesmo não tendo seu sangue nem seu sobrenome se torna nosso írmão pelos caminhos da vida e pela vontade de Deus.
Engana-se com o vinho e o amigo truculento. Mero algozes que nos ludibriam com suas farsas mesquinhas. No fundo, são lobos avarentos e sem personalidades. Não é à toa que mesclam solidão e abandono..
Sendo inevitável para o amadurecimento que precisamos, a solidão é o amigo para as horas incertas e horas profundas de transformação.
Título: O tempo
O tempo não é o melhor amigo do homem, o tempo é cruel! Ele ilude bem as pessoas, o tempo não apaga magoas, o tempo não apaga dores e nem sofrimentos... Tudo de ruim ele não apaga. E se o que sentes for verdadeiro... Ai é que ele não apaga mesmo! Ele só aumenta o fogo desse teu sentimento, fazendo você sofrer mais. Quer ter alívio nessas tuas angústias e não sabes o que fazer? Se agarre com Deus e deixa ele te tocar profundamente para que você sinta-se aliviado. E não espere pelo tempo, não espere que a cura de suas dores venha até suas mãos, corra até ela, recorra a Cristo, pois ele nunca te esqueceu e nunca esquecerá. Porque és o filho dele, e todos os filhos são amados pelos Pais. Então para o que vocês está fazendo agora e vá clamar a nosso Deus Pai todo poderoso.
“Ponha Deus no início e ele cuidará do fim…” Amém!
nenhum sonho é alto demais pra quem tem garra pra buscar e correr atrás,bora meu amigo,sonhe!os que forem pra você realizar se esforce!os que não forem deixa pra Deus, Ele te ama e quer te ver Feliz!!!
"CRISTO nos fez seu AMIGO e quer que agregamos outros amigos para essa amizade, para que um dia possamos ouvir desses amigos:
"Por te conhecer me tornei muito melhor."
O reino de Deus também é um reino de amigos.
CRISTO nos fez seu AMIGO e quer que agregamos outros amigos para essa amizade, para que um dia possamos ouvir desses amigos:
Por te conhecer me tornei muito melhor.
O reino de Deus também é um reino de amigos.
UM grande amigo falou
para min , eu perdi meu
tempo! custei para encontrar
a felicidade , gastei muito
dinheiro com coisas passageiras
perdi tempo com pessoas que só
queria meu dinheiro! tive varias
esposas , não fiquei com nenhuma
viajei , trabalhei , tenho poucos
amigos , penso que perdi muitas
oportunidades , mas hoje encontrei
a felicidade !
EU falei para meu amigo , quantas
pessoas partem sem , encontrar a
felicidade , quantas não tem historia
para contar , você viveu tem grande
experiência é não guardou para
você compartilhou com seus poucos
amigos , você não perdeu seu tempo
a vida é assim mesmo .
A pessoa que passa pela vida sem
se aventurar , quebrar a cara de vez
em quanto faz bem , o que adianta
passar pela vida sem experimentar
a mesma , viver alguns romances ,
comer um pouco a mais , tudo isso
construiu sua experiência , você foi
livre para voar ...
Se encontrou a felicidade viva...
FELIZ do homem que
encontrou um amigo
no meio de uma multidão
encontrei você ou você
me encontrou ! amigo
é coisa seria amizade
é para sempre , teve
inicio é não tem fim...
de um amigo posso
ser repreendido mais
nunca abandonado ,
ser amigo é assim
mesmo , nas horas
difíceis , veio do nada?
valeu amigo ! mas amigo
e sempre assim te surpreende
ate o fim....
obrigado amigo JESUS pela
sua amizade , me sinto honrado
de ter você como meu amigo.
Sou aquele,
seu melhor amigo e para me ver,
é só procurar em uma oração.
Sou aquele,
que está sempre contigo,
até nestas humildes palavras,
que já fez você sentir,
um pouco mais perto,
sem precisar tocar com a mão.
Estou aqui, estou ali,
estou na fé do que você acredita.
Eu sou aquele que te deu a Vida!
Amigo de verdade é aquele que mesmo não tendo seu sangue nem seu sobrenome se torna nosso írmão pelos caminhos da vida e pela vontade de Deus.
A pessoa mais importante do mundo é VOCÊ !!!
Seja bom pai, bom cônjuge, bom amigo, bom profissional, procure fazer o bem as pessoas e realizar suas atividades de forma idônea, mas nunca se esqueça de si próprio (a). Pois se você morrer, seus filhos vão sofrer, mas vão continuar a vida deles, seu companheiro (a) mesmo que tu sejas o maior amor da vida dele (a), terá outro relacionamento. Seus amigos encontrarão outros amigos e a empresa contratará outro bom profissional para ocupar sua vaga.
Então, cuide de sua saúde, de sua família, de seus amigos, da vida espiritual e do trabalho enquanto estás cumprindo este breve período encantatório e lembre-se sempre que desta vida levamos o bem ou mal que fizemos e fica da gente apenas os bons ou maus exemplos que deixamos em cada um que conviveu conosco.
Um filho se espelha no que você faz e não no que diz, um cônjuge quer alguém forte ao seu lado, pois como num jogo de duplas, só vence a partida aquela dupla que tem dois bons jogadores. Os funcionários não precisam de chefe, eles buscam líderes. E só consegue desempenhar bem estes papéis, quem cuida de si, sem egoísmo, mas sabendo que só quem está bem consigo mesmo consegue estar bem com o mundo.
O tempo é um verdadeiro amigo!
Faz você pensar, agir e ver as coisas e/ou pessoas, totalmente diferentes.
O que lhe incomodava, hoje não incomoda mais! Sabe porquê? Porque o que se vai com o tempo "passado", é melhor substituído pelo que vem em um tempo "presente", e o futuro? Não se preocupe com Ele, entregue a Deus e espere, pois somente Ele tem o melhor para nos dar.
Você foi alcançado pois alguém foi te buscar, não foi um anjo, foi um amigo que pegou no seu pé, lutou e te trouxe para a casa de Deus.
Em meu coração, o amigo mais importante não é aquele que fica, e nem aquele que vai. Porque é o próprio Deus quem une e separa as pessoas, direcionando à cada uma, rumo ao caminho que deve seguir.
O que faz um amigo se tornar especial; é a qualidade dos frutos gerados da nossa união, enquanto foi possível estar aqui.
Eu sou Assim...
Amigo de todos, brinco, curto a vida todos os dias como se fosse meu último dia, pois não sei qual dia irei partir, daqui não levamos nada, mas o que fazemos aqui será o resultado do nosso futuro, e o amanhã sabemos que a Deus pertence. Todos nós temos orgulho, talvez não em preconceitos, mas em opiniões que não nos levam a nada, então, fazer o bem a alguém não custa nada, pois aquele que recebe algo bom, com certeza isso valerá muito na vida dele. Que possamos ser diferentes, ser mais humildes, pregando o Amor, pregando a Paz que vem de Jesus, pois a qualquer momento estaremos diante do Senhor no Juízo final , e aquelas boas obras que fizermos aqui será a grande nota para passarmos para a vida Eterna.
Por mais que não sejamos perfeitos, somos de Deus e isso é tudo, saber que o criador de todas as coisas nos ama, vale mais do que todo o dinheiro do mundo, pois lutar por poderes e mandatos isso fará apenas a gente perder nosso tempo com Deus, assim penso, que possamos passar mais tempo com as coisas de Deus, do que com as coisas do mundo...
É dessa forma, é desse jeito a vida nos dias de hoje, muitos estão lutando apenas por fama e poderes, e os humildes lutando por Salvação, aquele que não conhece o que é Salvação, com certeza este ainda não conheceu Jesus, mas quando todos conhecerem, saberão que o Rei é verdadeiro e Fiel pra cumprir a sua palavra, nos dias de hoje é tempo de voltarmos para a casa do Pai...
Reflita nisso, que Deus te Abençoe!
Jesus, um amigo Fiel, um Amor verdadeiro, NELE eu posso confiar para andar ao meu lado...
Se você ainda não tem amigos verdadeiros, conheça Jesus, Ele nunca vai te decepcionar...
"Jesus é meu melhor Amigo porque este sim não nos abandona e nem condena com justificativas as nossas ações, porque Ele mesmo conviveu com tudo o que temos que conviver neste mundo de trevas, onde somente Deus nos da a luz divina para sermos vencedores e santificados em Tua Santa presença."
—By Coelhinha
Amigo é aquele que trata com vocês às claras, e pacientemente te dá atenção, de ânimo pronto lhe concede favor, lhe atendendo na escassez ou na fartura, na alegria ou na dor.
Amigo é aquele que não retrata seus defeitos, nem aceita que alguém fale mal de você.
Amigo é aquele cujo fruto da amizade te leva para perto de Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade