Deus Proteja Amigo
Quem é o teu Deus!?
Se Deus é por nós, porque ficamos ansiosos diante de certas Adversidades!?
Fé é um Dom de Deus, confie e siga em frente!!
Lógica Divina
O Céu É O Lugar De Todas As Estrelas Mas É Na Terra Que Encontramos As Maravilhas Que Deus Criou Brilha Mesmo Sem Ser De Noite Falou De Pessoas Como Você
Agradeço a Deus pela sua amizade e todo este carinho em ter lembrado do meu dia. Hoje foi o dia em que Deus escolheu me colher entre vocês como o jardim dos vitoriosos. Passar ao lado de amigos que aprecio, hermanitos e esta família linda que amo não tem preço. Obrigada DEUS pelo privilégio que mesmo não estando com meus pais e amigos íntimos. Aqui estive cercada de pessoas abençoadas e ungidas pra que minhas bençãos venham se concretizar.
Agradeço aos amigos e familiares que fazem parte de uma história, minha vida. Quando a idade vai chegando é que percebemos o quanto somos queridos por aquelas pessoas que tem o dom de fazer nossa vida cheia de alegrias e muito carinho, não se importando se você é rico ou pobre, mas sim, com a verdadeira riqueza que a pessoa de bom coração tem nos amigos guardados no cofre do nosso coração. É um honra ter amigos assim. Obrigada pelos votos de aniversário, tenha absoluta certeza, estarão pra sempre aqui no meu coração. Beijocas de foca pra cada um com meu mais singelo carinho.
Felicidades para mim!
Que os ventos de Deus soprem na sua semama um brilho especial, amor em dobro, vivacidade.
Que as suas forças venham com mais vigor no coração...
Que borbulhe amor em ti...
Pra mente...Serenidade...
Escolhas Sensatas.
Use sempre de Fé, pois estando guiados pelas mãos de Deus não tem erro.
É acordar Grato, Ensaiar um Sorrisão Gostoso e tomar seu Café.
........
Vamos lá, está na hora de ir buscar tudo que o esforço nos fizer merecer.
Confiar na bondade de Deus é saber que Ele é o nosso refúgio e o socorro bem presente em tempos difíceis.
🗣🕆Na vida daqueles que foram moldados por DEUS, Os frutos do Espirito Santo sempre fazem a diferença.🕆
Oh Meu Deus! No que o mundo se tornou!
Muita gente anda a dizer:
Marisco é comida de rico;
Ovos estrelados é comida de pobre;
Mas conheço uma certa gente que é rica e orgulhasse de comer ovos estrelados, e anda aí o pobre a causar prejuízos a comer marisco!
Já não sei se isto é preconceito ou kikisse a mais...
Não é que somos feios fisicamente, Deus fez tudo perfeito. É que as vezes agimos como pessoas feias.
deus ou Deus: diferença?
A crença em divindades e ideias correlatas é um processo implantado e desenvolvido durante nossa trajetória de vida; contudo isto nunca representará quem somos. Nunca.
Peço à Deus todo Poderoso, que Ele faça transbordar nossos corações de esperança, que ajude a perdoar quem nos ofendeu, que dê força para tirar o melhor no dia de amanhã e que conceda a dádiva de limpar as mazelas kármicas e espirituais da nossa vida, amém!
Deus está nessa alegria miúda que brota nos risos largos das crianças; no perfume que exala das palavras doces; na solidariedade dos olhares que sabem abraçar. Deus está na leveza dos gestos que sabem ser ninho; nos abraços que acolhem com carinho; nos sorrisos que abrem portas para que neles possamos descansar.
Deus está nos corações que desabrocham gentilezas; na boca que sabe abençoar; nas mãos que sabem doar. Deus está onde o amor está e, onde ele está é pra lá que também quero ir.
Música Deus tem um propósito
Compositor poeta Adailton
Deus planejou os mínimos detalhes no dia em que criou o firmamento. E planejou com o mesmo cuidado cada detalhe de seu nascimento.
Sabia a cor dos seus olhos, a textura dos seus cabelos, os acontecimentos dos seus dias. Cada como, quando e onde.
E Deus tem um plano perfeito – desde a eternidade – para tocar outras vidas através da sua vida.
"Das garras da morte o Senhor me arrancou,
me mostrou a verdade que eu nunca quis ver.
Acordei de um pesadelo e voltei a viver."(Refrão)
Confie em Deus, por mais que tudo pareça difícil, sabe a palavra que O Senhor Jesus tem para sua vida agora? “Eu estou no controle de todas as coisas, a sua vida está nas minhas mãos, Eu tenho o melhor para você, confie em mim.Assim disse o Senhor dos exércitos!!
"Das garras da morte o Senhor me arrancou,
me mostrou a verdade que eu nunca quis ver.
Acordei de um pesadelo e voltei a viver."(Refrão)
Porque Deus te abençoa com Suas dádivas sem medida, com o bem mais duradouro, pois considera sua vida o mais precioso tesouro.
Você é parte do plano de Deus!Deus obrigado por iluminar o meu caminho. Minha vida tem sido marcada por realizações diárias, que às vezes não dou o devido valor, mas eu sei que a graça de Deus se faz presente em todos os momentos da minha vida.
"Das garras da morte o Senhor me arrancou,
me mostrou a verdade que eu nunca quis ver.
Acordei de um pesadelo e voltei a viver."(Refrão)
Nem sempre entendemos o querer de Deus, mas sempre devemos crer que no final tudo se encaixa, por maior que seja nossos problemas. Ele nos faz entender que antes vai ser necessário dar errado, pra algo dar certo. De uma coisa eu tenho certeza, ele nunca falha e sempre quer nos ensinar uma lição... Não desista da prova, é na prova que ele vai te honrar!Assim disse o Senhor dos exércitos!!
"Das garras da morte o Senhor me arrancou,
me mostrou a verdade que eu nunca quis ver.
Acordei de um pesadelo e voltei a viver."(Refrão)
Que os bons ventos soprem na sua direção, levando somente bons pensamentos e muita energia positiva para você vencer as poucas horas que ainda faltam. Que esses mesmos ventos levem embora toda e qualquer preocupação, deixando espaço para a paz e o amor.
"Das garras da morte o Senhor me arrancou,
me mostrou a verdade que eu nunca quis ver.
Acordei de um pesadelo e voltei a viver."(Refrão)
poeta Adailton
A imperfeição é a justificativa perfeita para os que creem em Deus negarem seus princípios morais quando erram, entretanto para o outro esta justificativa não vale. É comum pessoas dizerem: ERRAMOS PORQUE SOMOS IMPERFEITOS, mas quando é com o outro a condenação é imediata, e nesta hora danem-se os ensinamentos do pai, do filho e do espírito santo. Vivermos nossa vida e nossos problemas é uma árdua tarefa por isso compreensão e ajuda se fazem necessárias, contudo tem os que olham para os erros alheios apenas para apontar o dedo como se isto aliviasse suas culpas e redimisse seus pecados, e assim alimentam hipocrisias e preconceitos. Se importe com o erro dos outros se for para estender a mão ou pelo menos compreender as razões das necessidades que os envolvem, para que não sejamos carrascos apenas por discordância ou mentalidade. Por isso com base nas suas convicções se você não pode, não consegue ou não quer ajudar é um direito seu e merece respeito, mas não critique nem condene quem resolve seus problemas sem fazer mal a ninguém, pois somente quem vive e enfrenta um problema conhece as dificuldades e os sacrifícios que enfrenta para resolvê-lo, e se mesmo assim isso lhe incomodar então é você quem precisa de ajuda.
John Pablo de La Mancha
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade