Deus Proteja Amigo
Sou o seu anjo companheiro e amigo peço a Deus para que te livre de todo o perigo, meu bem querer sempre farei dos meus braços o seu abrigo.❤
De mim para o meu sonho.
Não tome cuidado
Não tome cuidado comigo
O canto foi aprovado
E Deus é seu amigo
Não tome cuidado
Não tome cuidado comigo
Que eu não sou perigoso:
Viver é que é o grande perigo
A amizade é um lindo presente que Deus deixou para nós desfrutarmos, pois um amigo te acompanha em todos momentos de sua vida.
Vivam felizes, contruam amizades infinitas...
Meu Deus, meu amigo!
Como é maravilhoso ser amigo de um Deus que não pesa.
Como é bom ter um Deus que não preciso carregar, que anda de mãos dadas comigo.
Como é bom ter um Deus que deseja e tem prazer em me fazer companhia.
Que paz é ter um Deus pacificador que me encaminha na estrada com paz e sabedoria.
Hoje creio que Deus, fez vários roteiros pra minha vida e por isso não me preocupo com quem, pra onde o Eterno quer me levar.
Sigo minha estrada sem medo, seu amor me trouxe até aqui.
Faço meus planos e com Ele aprendi, que só o melhor pra mim vai prevalecer.
Deus teve e tem planos pra minha vida e esses planos, sei que houve e há vários roteiros.
O mais lindo é que, em todos Ele esteve comigo e sempre estará.
Nós somos unidos, não há segredos com Ele, Nele sou segura.
Como é maravilhoso ter um Deus resolvido que não me complica e descomplica o que em mim for preciso.
Ele jamais me julga, só me ajuda superar minhas fraquezas.
A Ele somente meu Louvor e Adoração.
Com Ele aprendo a ser Grata.
Seu Amor me sustenta!
Dos meus lábios a Glórias somente a Ele!
Autora:Simone Lelis
Se na vida te sentires abatido, tristonho, ou desanimado, procure Deus e um amigo, peça deles um abraço sincero para reativar suas forças de renovação para prosseguir sua caminhada de vida.
VIVENDO, EXISTINDO & PASSANDO...
"DEUS em VOCÊ"
Olá, amigo Leitor e prezados amigos de rede.
Vamos falar de vitalidade, energia positiva, alegria em estar vivendo.
Primeiramente, quero deixar claro que toda honra e louvor seja dado ao SENHOR JESUS, pois nele está a paz e a vida eterna, como está escrito nas sagradas escrituras -
" Porque o que me achar achará a vida e alcançará o favor do Senhor - Provérbios 8 verso 35".
Você pode viver imune aos infortúnios do mundo agressor, afinal, todos podem.
Já se imaginou vivendo uma vida de paz, diferente de viver uma vida tumultuada de problemas?
Talvez você tenha até sua religião, porém, aqui não falo de religião, falo de você como pessoa, e nem mesmo a sua fé consegue lhe trazer a intacta paz e felicidade existencial.
Felicidade permanente?
Como assim?
É possível, é viável!!!
A vida pode ser de leveza e bem proveitosa.
Veja que, ninguém quer estar ao lado de pessoas negativas e de humor bipolar, ou que vivam reclamando de tudo, pois isso é muito ruim .
Mudar o pensamento e o comportamento não é fácil, porém, pode acontecer a partir do abandono dos velhos pensamentos e de maus hábitos!
A vida é maravilhosa, estamos em um planeta com infinitas possibilidades para alcançar um resultado desejado, pois para nossa natureza, esse planeta comporta exatamente nossos sonhos.
Por natureza, somos limitados e não tomamos total noção da imensidão do universo.
Temos o costume de olhar só até o fim de nossos recursos intelectuais, logo surgem as decepções, tristezas e frustrações, esgotamento e abandono da esperança .
Nilo Deyson aqui, abre a visão, ainda que por um pequeno período.
Olhe e veja, você está existindo, participando do universo que acontece agora, e você é também um universo, um ser que está passando dentro de um propósito no ciclo da existência.
Que tal tentar eliminar a vitimização, o sofrimento e buscar conhecer a si mesmo?
Evite pensamentos ruins, eles vão tentar a todo instante chamar sua atenção, não dê audiência para os problemas.
Pense positivo, ame a vida, tenha brio própria para não ter uma vida mediana.
Não importa de verdade, onde você está, em qual região do planeta; não importa mesmo!
Não quero saber sua condição, apenas posso afirmar que existe uma saída.
Não tenho como expressar a totalidade do que é ter uma mente despertada para a real natureza, desapegada, porém, essa mente desapegada dos sentimentos ruins e de todo condicionamento da mente viciosa, é capaz de estar feliz no agora presente, e esse presente acontece sempre no agora, seja na fla enorme do banco ou no trânsito engarrafado, não importa, a real natureza é DEUS dentro de nós silenciando os ruídos viciosos da mente.
Ter DEUS é estar realizado na existência, consciente de que tudo e todos fazem parte de um ciclo, e que tudo e todos vão passar um dia, inclusive eu! ... tudo vai passar...
Passar pela vida com leveza, amor, compaixão.
Isso é desenvolvido quando o sujeito já experimentou de tudo um pouco na vida e está cansado de sofrer, e caso esteja esgotado da vida mediana e condicionada, logo você corre o risco de encontrar uma chave que desperta a consciência da real natureza, e que te faz parar de projetar imagens externas, e passa à olhar para dentro, para sua real natureza fora do condicionamento, isto é, o observador que tudo observa em paz e com desprendimento.
Tudo do lado de fora é condicionado, rotulado e imposto à você como uma verdade absoluta, o que na verdade não é!
Tudo foi-lhe imposto goela abaixo.
Todos os objetos aqui são conhecidos com um rótulo, um código que te faz "entender" as coisas.
Porém, em cada país um nome diferente para o mesmo objeto.
"Coisas errada"...
O mesmo objeto em outros países é chamado de outro modo, logo não é o que você pensou ser.
Será que somos todos terceirizados?
Nosso nome foi dado por alguém, tudo que aprendemos, alguém que nos falou que era verdade... será?
Veja, se sua vida hoje está cheia de problemas, quem te falou que isso é um problema?
Foi sua mente!
Pois quando se tira o nome de todas as coisas, das quais nos ensinaram, quando se tira o seu próprio "nome", o que te sobra?
O que resta quando você desaparecer nas convicções?
Um silêncio paira, uma paz, eis aí o início da liberdade.
Se fora da linguagem tudo é silêncio, onde você se encontra agora?
A mente pode atrapalhar você à viver...
Para ser feliz você deve eliminar todo condicionamento do passado, isto é, romper com esse seu "eu" que pensa ser alguma coisa, quando na verdade não somos coisa alguma!!!
É impossível arrancar a mente fora, porém, é possível silenciar a mesma, ainda que ela faça barulho e seja tagarela, não se prenda a ela.
Pois quando se alcança um nível maior, os barulhentos não passam de ruídos, e o estresse não passa de um touro do qual pegamos com a unha, e percebemos que não há problema algum, que nada de verdade aconteceu.
Quando você estiver pronto, o mestre aparece e você desaparece.
Quando você desaparecer totalmente, sumir com as vaidades, a vitimização, os tumultos da mente, então você estará preparado para entrar e sair sem traumas de qualquer coisa.
A qualidade de vida está no ligar dessa chave.
Eu tenho feito palestras para pessoas com angústia e esgotamento da mente, e por vezes encontro pessoas com depressão e querendo morrer.
Nosso intuito é mostrar ao menos o buraco da fechadura, pois não existe mentes impenetráveis, existe sim, chaves erradas.
Enfim, mude sua postura, perceba a paz em uma árvore, o silêncio nela presente, mesmo com ventos e tempestades, ela na perfeição intacta do silêncio e da paz.
Pois bem, você por dentro é exatamente assim, essa mesma paz, esse mesmo silêncio está disponível dentro de você, pois você é parte do mesmo universo; basta olhar com cuidado e atenção para perceber que a consciência que observa tudo com imparcialidade, é a sua real natureza que tudo vê, percebe e sente, porém, a nada se apega, com nada tem pertencimento de verdade.
Viva o amor, cuide de sua família, beije, abrace e seja um ser humano incrível.
Seja agradável sua presença entre a sociedade, curta os amigo e familiares, invista em sua estrutura psíquica e emocional, e com o tempo, perceba que você sempre estará pronto para ajudar seu próximo.
" O Senhor te guardará de todo mal;
ele guardará a tua alma.
O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre - Salmos 121 versos 7 - 8".
NILO DEYSON MONTEIRO PESSANHA
Segura na mão de Deus e não solta...
Ele é a corda que nunca arrebenta..
Ele é o amigo verdadeiro que nunca vai embora...
Eu não pedi à Deus um homem perfeito, mas ele deu-me algo melhor, um companheiro, um amigo, um esposo, um namorado, um bom amante e um bom pai.
Dizem que a melhor salada é aquela mais recheada, mas eu posso dizer que a melhor salada, é aquela com melhor tempero... É como o relacionamento, para que haja um bom tempero, não é necessário muito, mas o essencial: Amor, carinho, reciprocidade, meticulosidade e inteligência.
Vamos pedir muita benevolência em nós, para que possamos desenvolver em conjunto os pontos que transcendem um amor vivo, saudável e cheio de prosperidade.
Sempre farei questão de pedir discernimento e sabedoria à Deus, para que juntos possamos progredir.
Humildade...
A humildade é a maior virtude de quem conhece o Deus de amor.
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
O verdadeiro amigo é um presente de Deus; é como uma fonte de água em terra seca; como sombra no deserto! Quem tem um amigo, tem também a força, a alegria e a graça; a bondade encarnada que torna a vida mais leve. O amigo é como Deus, que ama incondicionalmente; quando todos se vão, ele se apresenta e, sem perguntar nada, age, divide fardos, e faz o que precisa para tornar a vida do seu amigo suportável. Quem pode mensurar o valor de um verdadeiro amigo?
Esse homem será a minha referência enquanto Deus permitir o sopro da vida. Meu Pai , meu amigo , meu conselheiro e em tudo sempre será meu tudo!
Deus quis a sua partida , não aceitamos , mas do pó viemos e ao pó voltaremos ...
Nosso sentimento é de dor nessa hora, a ele o descanso .Vai com Deus meu Pai !!!!!
07/08/2020
Ser PAI é ser presente, ser exemplo, ser amigo e protetor... Ser PAI é uma missão nobre, que Deus dá a muitos, mas poucos sabem honrá-la... Ser PAI não é somente gerar vida, ser PAI é assumir a responsabilidade de SER.
A esses nossos eternos super-heróis, de sangue ou não...
fElIz Dia DoS pAIs!
Felicidade é vc pedir a Deus sinal de alguém que finge ser seu amigo e aí o pai te dá o semáforo todo 🙌🙏
Amigo,
É o anjo da guarda enviado por Deus.
É aquele nos entende mesmo no silêncio.
É quem nos ama do jeito que somos.
É quem compartilha a nossa felicidade.
Um irmão de essência e de alma.
Quem tem amigo tem tudo! Tem amor, tem carinho, reciprocidade, afetos, abraços e cumplicidade.
Obrigada amigo, por ser quem és e me aceitar por quem sou.
Feliz dia do Amigo!
Com certeza amigo! Quem tem Deus no coração não guarda tristeza e nem rancor não!!! Abraços fraternais.
Ao meu amigo Nilson
O dom do convívio é uma das faculdades naturais que Deus concedeu ao homem. Graças a ele, o homem se expressa no Mundo, vivendo em sociedade. Quando bem utilizado, é veículo de bênçãos grandiosas. Seu uso correto constrói impérios e essa construção tem me feito muitíssimo bem. A palavra estimula, incentiva, vivifica. O convívio é construído pela beleza e grandiosidade das palavras.
Não faz muito tempo, por influência de um Professor, conheci a textualidade e opiniões de um uma pessoa que hoje me emociona com seu dom de ser simples. Alguém que sempre acrescenta um sorriso ao vocábulo que emite e transforma tudo em serenidade. Antes era um autor que servia de referência para meus debates, hoje é meu amigo.
E que orgulho eu tenho de dizer isso: Que bom que você é meu amigo!
Penso que as pessoas poderão esquecer-se do que você disse, depois de algum tempo. Mesmo porque, quase sempre a memória nos trai. As pessoas poderão esquecer-se do que você fez, com o passar dos anos. A memória da gratidão costuma empalidecer no decurso dos anos. Mas as pessoas nunca se esquecerão de como você as fez sentir, da amizade que ofertou, da alegria que proporcionou, da paz que semeou. Abençoados por Deus são os que se fazem doadores de alegria, que são exemplos de paz e serenidade.
Uma vez, esse amigo me disse que eu fizesse o bem, guardando a certeza que os benefícios chegarão, de alguma forma, seja imediatamente ou demoradamente, mas sempre virão. Isto porque a toda ação corresponde uma reação. E o bem somente gera bem maior.
Falo de alguém que sabe, mesmo diante de dificuldades, enxergar uma bela luz no horizonte e que não perdeu o dom de se emocionar com o simples, com o cotidiano, com o que muitas vezes passa despercebido.
O homem é um ser gregário por natureza. Ele sente necessidade de convívio e contato com os semelhantes. Justamente por isso, estabelece vínculos. Muitos desses vínculos são praticamente automáticos, mas algumas ligações originam-se apenas de afinidade e simpatia. A amizade é uma forma de afeto muito peculiar e muito bonita. Os amigos são a família que se escolheu. E que bom é ter a oportunidade de fazer tal escolha! Que bom é ter alegria com os que nos são caros e raros. Que bom é poder rir do mundo e da vida e saber que tal manifestação de felicidade não tem motivos ou razão de ser, e mesmo assim existe, ou existe justamente pra isso e por isso.
Obrigada pelo abraço, tanto para comigo como para os que me cercam e que me são essenciais. Que bom que há você no mundo! Que bom que existe a alegria que você emana e que bom que você vive brigando e reclamando comigo!
Senti vontade de agradecer e de te dizer que tu és um cara gente boa demais!
Obrigada por tudo! Obrigada por sempre!
E, por favor, continue reclamando comigo, brigue bem muito, continue não gostando de nenhuma música que eu gosto, que eu vou fazer questão de continuar sendo bem CRI CRI, bem chata e te perturbando bastante, como você faz questão de me dizer sempre.
Gosto demais de tu!
Xero Nilson!
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo