Deus Pensa em Mim
Quando alguém deixar de te dar amor
Pensa que há quem viva do teu calor
Hoje é só um dia
E vai voltar amanhã
A vida nem sempre é do jeito que agente pensa,achar que a vida é mole é facil,dificíl e encarar o mundo como ele é realmente.As vezes você não sabe o que vai fazer prá ter um dia bom;mas eu te falo não se preocupe com o mundo olhe o que a em volta a natureza,o céu e vida todo dia como se fosse o ultimo porque na vida nimguem sabe o dia de amanha.
Ao contrário do que se pensa, o Amor é exigente: é pra Hoje e Agora... deliciosamente, inadiável e comprometedor! Abrace hoje, compreenda hoje, perdoe hoje, reze hoje, doe hoje, valorize hoje, porque o amanhã não sei se virá.
Sozinho no meu quarto, olho pro lado e não te vejo aqui. Fico pensando em você sem saber se pensa em mim. Isso tudo é uma tortura, meus dias tem sido assim. Eu te amo meu amor, nosso amor nunca vai ter fim.
só de pensa que a vida min deu a prova e ai veio uma certa pessoa e min deu a pesca e eu como sempre burra acertei essa pesca i ai veio a vida e min ensinou que e para aprende não para copia o errado rsrsrs i ai vai eu idas e volta apendendo... vamos la
Engana-se quem pensa que o amor é fixo, uma vez conquistado permanece o mesmo. O amor pode expandir ou retrair dependendo do estímulo ou falta dele. Conquiste a pessoa amada todos os dias. Amor é como flor, quando não é regado morre lentamente
Engana-se quem pensa que a idade lhe torna mais sábio e o tempo lhe transforma em um mestre. O que lhe torna mais sábio é a quantidade de erros que comete ao longo do tempo. O que lhe transforma num mestre é a sua capacidade de aprender com eles.
Feliz Dia dos Namorados
A gente sabe que o namoro é bom quando pensa: Ele bem que podia se mudar para cá.
A gente sabe que o namoro é bom quando as diferenças nos unem e complementam.
A gente sabe que o namoro é bom quando comer, dormir e rir são coisas prazerosas.
A gente sabe que o namoro é bom quando emagrecemos ou engordamos juntos
A gente sabe que o namoro é bom, quando queremos que dure 60 anos ou mais.
A gente sabe que o namoro é bom, quando a gente se aceita e não se cobra.
A gente sabe que o namoro é bom quando ficamos um pouquinho parecido com o amado nas atitudes.
A gente sabe que o namoro é bom, quando gostamos dos mesmos acontecimentos sociais.
A gente sabe que o namoro é bom quando a pessoa é atenciosa e de bom coração.
A gente sabe que o namoro é bom quando a gente enfrenta a frieza do mundo com amor.
A gente sabe que o namoro é bom quando numa noite de sábado a gente curte o nosso par independente de programação.
Seja feliz! Namorar faz bem!
Se você pensa que me conhece através do que ouviu falar, você não me conhece, você conhece a versão dos outros.
Sou mais que versões, meu universo é indescritível em constante evolução.
Minha visão de mundo é feita de experiências próprias e não de alheias opiniões.
Se você não tem coragem de xingar uma pessoa, porque pensa que ela não merece isso... Por que faria então consigo mesmo? Você é uma pessoa igual a ela, tem o mesmo valor. Se você não tem o direito de ofender alguém, não tem o direito de ofender a si mesmo.
Se você pensa que é a única pessoa a ter lembranças tristes que deixaram marcas,gravadas na sua memória,e sofre com isso,engana-se ,muitos vivem retrocedendo em pensamentos,sofrendo milhares de vezes,e não se dão conta que estão pagando o que merecem...pior que teus sofrimentos foi o de Jesus que não fez mal a ninguém,e vive até hoje amando e ajudando a tudo e a todos.
No momento em que se esta lá, com aquela pessoa, você para, olha o passado e pensa, imagina como teria sido, como teria acontecido.
Olhando nos olhos dela, mergulhe em sua essência, em sua alma, pois ninguém tem o que se precisa para conhece-la, para descobri-la, para decifrar todos os detalhes que ela não mostra, ninguém tem esse olhar afiado, que percorre-a por inteiro procurando as mudanças que a vida fez, olhando os realces que ali ficaram.
Ao raiar do dia, pensando no que esta acontecendo e no que aconteceu, pergunto-me porque o medo de arriscar, respondo-me prontamente, medo sim, desistir jamais. Fito então o teto, as paredes, o céu azul deste dia tão bonito e desejo você aqui, comigo. Acalentando-me assim, em minha decisão de persistir, em meu querer bem, em minha escolha de amar esta, que me faz sentir-se como uma criança, cheio de alegria, rindo atoa, feliz de verdade.
E quando lembro do seu sorriso, aquele real sorriso de felicidade, de querer estar ali, me alegra a alma, me deixa extasiado de felicidade, pois sei que não estou vendo coisas, sei que não é só eu que quero retomar de onde paramos, e continuar a partir da felicidade que cultivamos, sinto que não é só eu que amo.
E é neste momento que as mãos soam, a garganta seca e as palavras faltam, é neste momento que se descobre ser insuficiente os caracteres de um dicionário, as frase sensatas somem, a voz recusa-se a sair e só o que se pode fazer é beijar, abraçar, e claro olhar a alegria um nos olhos do outro, e quando as primeiras palavras saem, o silencio se pronuncia, tudo se aquieta para não escapar nada aos ouvidos, são elas, as tres palavrinhas que só o coraçao ousa pronunciar, Eu Te Amo.
Se o papagaio fala, mas não pensa. Repete o que lhes dizem, mas não faz a mínima ideia do que está dizendo. Decora palavras, mas nem imagina seu significado, acho que matei a charada: Estou numa sociedade de papagaios! Desconfiei desde o princípio...
Acabar com meu incômodo, seria egoísmo, tanta coisa pra me preocupar e a irresponsável pensa nisso !
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
