Deus Pensa em Mim
Sou mais um cidadão comum, vivendo no seu mundo de faz de contas, fingindo sanidade enquanto vigio e invejo as pessoas. No meu mundo o que vale mais é material, filano e beltrano vendem a alma pelo desejo. Vivo um amor platônico com a substância produzida pela ciência que jurava ser libertadora. Desejo, dopeamina, serotonina não me excita, Influências metafísicas, arte que impulsiona. Me encontro dentro de todo aquele que sente no momento presente, até dentro de quem vive imóvel. Meu nome é inacreditável, aquele que bebe um pouco mais de sanidade.
A fé que supera qualquer obstáculo não se detém pela pequinês de nossa inferioridade aos obstáculos, mas nos faz vencer qualquer desafio pelo poder daquele que é conosco.
Sonhe em secreto em seguida execute e persista sem dar nenhum passo para trás. Faça isso e durante o trajeto da sua consistência, irá encontrar com a “sorte” pois ela persegue a coragem.
Um homem precisa conhecer todos os mundos espirituais para entender o seu, e é preciso vencer também em todos esses mundos externos para compreender o seu próprio mundo interior no final.
Cruéis e impiedosos são os meus inimigos, todavia dentro do meu coração dói quando tento destrui-los.
Este é o meu clamor a ti, meu senhor – mate, por favor!
mate a fome do mundo e permaneça sempre em meu coração.
Dê-me a força e a resiliência para suportar todas as minhas angústias.
Dá-me saúde para lutar por um mundo melhor.
Eu pensei que a minha vida havia chegado ao seu fim, no último suspiro do último limite de minhas forças – que a estrada diante de mim estava fechada, que a luz havia se apagado e que chegara aquele inevitável momento de me deitar em meu inevitável e esplêndido berço de terra em uma obscuridade silenciosa.
Mas eu suponho que o senhor não conhece limite em mim.
E quando antigos sofrimentos evaporam no tempo, novas poesias nascem do fundo do coração; e onde as dores antigas se perdem, um mundo melhor é compartilhado, junto com suas maravilhas.
Vem a leve chuvinha,
cai devagar em doce prece,
a natureza se esbalda
e verdejando agradece...
Pingos, pingos, pinguinhos,
chuva calma e persistente,
que devagar, bem de mansinho,
é para todos um grande presente
Como a humanidade que ainda busca a paz com a guerra, quando ataca contra a própria paz com toda a sua fúria; do mesmo jeito a minha ignorância ataca contra o teu amor; e mesmo assim a tua voz ainda diz:
- “Eu amo você, eu amo você.”
Mesmo criando leis, não impedimos aqueles que querem fazer o mal, focamos em sobrevivência e bem estar. Como se manter seguro num ambiente de controle psíquico que nos induz a nossos instintos mais primitivos pela sobrevivência?
Quero a sutileza que separa o sensual do vulgar, contemplar a existência com os olhos de quem olha por dentro. Me desmistificar de tentativas de decifrar o indecifrável. Admirei o horizonte como quem vê o inalcançável, plantar a semente, regar e colher seus frutos durante toda minha vida, sonhar com o dia que não precisarei almejar, tudo já me pertence em algum lugar. Destroços no jardim ao redor do pomar. Linhas presas aos meus membros me movimentam no ar. Só quero respirar, beber a água que vem do céu, sorrir com facilidade como quem rasga uma folha de papel. Suportar a dor como quem deseja resistir. Se eu fosse Deus começaria tudo de novo.
Sinais, sinais gritantes: primeiro sinal, segundo sinal, terceiro sinal; quarto sinal... Diversos Sinais de Alertas de Deus; por que não mudamos de rota ao primeiro indício da presença do mal????
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
