Deus Pensa em Mim
RECOMEÇOS
É o que tem pra hoje. Todo dia, é dia recomeçar, quem não recomeça, não se transforma, não é curado, não supera os obstáculos, ao contrário, fica estagnado e preso dentro de si mesmo. Recomeços trazem vida, esperança, alegrias, novas histórias e novos capitulos de uma vida regada com determinação, fé e Deus a frente de tudo.
O conhecimento da Bíblia como ela é, se faz necessário para que cristãos não sejam usados por políticos que se apropriam do que é óbvio no cristianismo, para arrebanhá-los ao seu favor.
Não basta muitos cristãos sofrerem com engano em suas igrejas, por causa de falsos pastores, que usam a Bíblia, ainda são enganados por políticos que também usam a Bíblia!
Jesus é Pai
Jesus diz que faz milagres em nome do Pai. (Jo 10:25)
À primeira vista, dá a impressão de que o Pai está fora dele, sendo outra pessoa. No entanto, Jesus e o Pai são um.
Isso pode ser verificado em João 14:6 em que Jesus usa o verbo “vir” — “ninguém ‘vem’ ao Pai”, ou seja, referindo-se a qualquer pessoa que vá a ele, pois o verbo na sua forma conjugada “vem” implica o sentido de trazer uma segunda pessoa à sua direção.
Outras versões usam o verbo “chegar”: “Ninguém pode chegar ao Pai, a não ser por mim”. O uso desse verbo dá a impressão de que o pai está fora de Jesus; porém, esse verbo implica que a pessoa precisa de um único intermediário que é o Filho para que ela possa chegar a presença do Pai. nesse caso, o verbo chegar implica que Jesus é filho, mas o verbo vir implica que ele é pai. Logo, ele é filho e pai — eles são um.
Há, portanto, uma conjugação dos dois versículos através da conjugação dos verbos “vir” e “chegar” de modo que os versículos se completam entre si em perfeita harmonia, mostrando a verdadeira natureza de Jesus de que ele e o Pai são a mesma pessoa.
Observe o esquema nas imagens.
Observe o versículo em hebraico transliterado cujo verbo pode ser traduzido como “vir” ou “chegar” e as suas explicações.
Os versículos a seguir indicam claramente que Jesus é o Pai. Atenção especial aos versículos 7, 9, 10:
João 14: 6. “Jesus disse: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém pode chegar ao Pai, a não ser por mim. 7. Se vocês realmente me conhecessem, então saberiam quem é o meu Pai. Desde agora vocês o conhecem e o têm visto”. 8. Filipe disse: “Senhor, mostre-nos o Pai, e ficaremos satisfeitos”. 9. Jesus respondeu: “Você nem sabe ainda quem sou eu, Filipe, mesmo depois de todo esse tempo que tenho estado com vocês? Qualquer um que me vê, vê o Pai! Portanto, como você está pedindo para ver meu Pai? 10. Você não crê que eu estou no Pai e que o Pai está em mim? As palavras que eu digo não são propriamente minhas, mas do Pai que vive em mim. E ele faz a sua obra por meu intermédio. 11. Basta vocês crerem em mim quando eu digo que estou no Pai e que o Pai está em mim. Creiam nisto ao menos por causa das mesmas obras. 12. Digo a verdade a vocês: Aquele que crê em mim fará as mesmas obras que eu tenho realizado, e fará ainda maiores do que estas, porque eu vou para a presença do Pai. 13. Vocês podem pedir a ele qualquer coisa em meu nome, e eu o farei, e assim o Pai será glorificado por meio do Filho. 14. Sim, peçam qualquer coisa em meu nome, e eu o farei!”
Minha angústia é que eu já vi mais do que devia, e hoje não vejo nada além do que meus olhos podem ver.
A vida é feita de pequenos prazeres e grandes angústias, por isso o uso do álcool e drogas ilícitas, essas substâncias tornam a vida mais intensa. Antes de serem proibidas eram conhecidas como remédios que tratavam nosso psicológico. Por uma questão ligada ao capital, o sistema as proíbe e faz parecer que a preocupação é com o social e a saúde.
Cada dia que passa está caindo por terra a ilusão do dinheiro, antes era um pedaço de metal, depois uma cédula de papel, agora um número virtual: devemos trabalhar fisicamente para gerar números virtuais. O que impede a criação de números sem tem que fazer nada além de digitar no teclado? Em qual cofre fica armazenado no banco nosso dinheiro? Quanto mais eles cortam os gastos do mundo físico pra economizar com o virtual, mais eu percebo que tudo não passa de uma história muito mal contada.
A mesma pessoa que dizia: “o que não mata, engorda.” É a pessoa que está ligada a aparelhos no leito de um hospital colhendo o fruto de seus atos.
É preferível estar de bem consigo mesmo,mesmo sendo menosprezado pelo grupo; do que de bem com o grupoe menosprezado por si mesmo.
Se o universo for justo, não precisamos se preocupar com a ansiedade, se ele for caótico, a ansiedade é nossa maior razão
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
