Deus Pensa em Mim

Cerca de 161741 frases e pensamentos: Deus Pensa em Mim

⁠A mão do destino vai te conduzir se você assim permitir.

Não resista, deixe fluir.

Inserida por danimoscatelli

⁠A lei do retorno costuma cobrar suas dívidas no momento em que você está mais perto de crescer ou subir na vida. Portanto, continue errado, se quiser atrasar seu sucesso e suas conquistas.

Inserida por danimoscatelli

⁠Se eu não puder lhe estender a mão, lhe enviarei luz, para que encontre o caminho em meio à escuridão.

Inserida por danimoscatelli

⁠A felicidade e o sucesso acontecem quando você abandona o medo, o orgulho, e deixa a vida "fluir". O mistério da conquista se desfaz quando o que te limita simplesmente deixa de existir.

Inserida por danimoscatelli

Não ria do mal dos outros (e nem dos maus).

Há pessoas que dizem que não devemos rir da desgraça alheia, que não devemos comemorar o mal dos outros, é verdade, mas isto não vale apenas para o sofrimento das pessoas boas que conhecemos, vale também para quem nos faz mal, inclusive os criminosos.

Não gostamos de dizer "Só Deus pode me julgar"? Pois, só Ele pode julgar os maus, também. Confira o que Jesus disse:

Amem os seus inimigos e orem pelos que perseguem vocês, para que vocês se tornem filhos do Pai de vocês, que está no céu.
Se vocês amam somente aqueles que os amam, por que esperam que Deus lhes dê alguma recompensa?
Se vocês falam somente com os seus amigos, o que é que estão fazendo de mais?
Bíblia - Mateus 5:43 a 48

Inserida por pinducascheffer

Tu não precisas de autoajuda, precisas de ajuda do Alto.

Inserida por pinducascheffer

Permaneça amando as pessoas* mesmo que elas te ignorem, sejam ingratas, e até façam-te algum mal, pois assim é o amor verdadeiro, é como Deus ama.

Analise: embora Ele abençoe-nos com tantas coisas (sem contar a vida, a maior de todas as bênçãos), muitas vezes O ignoramos, somos ingratos e até mesmo pecamos conscientemente, e mesmo quando agimos tão errado, Deus continua nos amando.

Pague o mal com o bem - sempre! É difícil agir assim? Sim, claro que é, porém é agindo assim que o Senhor nos abençoa, é fazendo o bem que Ele considera-nos Seus filhos.

Cristo pergunta na Bíblia que recompensa pode receber a pessoa que faz o bem apenas para as pessoas que lhe fazem bem. E Jesus vai ainda mais longe, diz que devemos orar por quem persegue-nos, por quem nos faz mal.

Sabemos que quando praticamos o bem nos sentimos felizes, então para que praticarmos o mal?

Quando revidamos o mal de alguém, quando críticamos quem nos critica, estamos sendo igual a essa pessoa, estamos demonstrando que fomos atingidos por ela.

Este é o objetivo de quem faz crítica destrutiva, e quando respondemos com maldade demonstramos que nos importamos com tal atitude, demonstramos que somos fracos.

Que lembremos sempre disto: no Céu não há lugar para pessoas que mentem (não importa o tamanho da mentira) e para quem paga mal com mal.

Explicando de um modo bem simples: o amor é coisa de Deus, o mal é coisa do Diabo. Não há meio termo! Ou praticamos o amor e somos considerados filhos de Deus, ou...

Ponha nas mãos de Deus as más atitudes que alguém pratica contra ti, Ele saberá como e quando agir.
E se for alguém que pratica coisas muito horríveis contra ti não se preocupe, pois Deus promete se vingar contra pessoas deste tipo. Basta tu orar e deixar que Ele aja.

Portanto, ame sempre!

*Entre estas pessoas, devemos incluir aquelas com as quais tivemos um relacionamento amoroso que não deu certo. A única diferença é que o amor que deve permanecer é o de amigo, o de irmão, o de filho de Deus.

Inserida por pinducascheffer

⁠A fé promove relacionamento. José nunca se esqueceu: de sua família, de seus dons...

Inserida por DarciLourencao

⁠Não desperdice suas pérolas; valorize-as.

Inserida por DarciLourencao

⁠Aproveite a solidão para conversar com Aquele que sempre está presente nela.

Inserida por DarciLourencao

⁠O Agricultor tem parceria com a Terra, portanto ela produzirá aquilo que ele entregar a ela.

Inserida por JorgePacheco

⁠Eu não sou o resultado de um estudo chamado ciência! Eu sou o resultado de um estudo chamado Deus.

Inserida por JorgePacheco

⁠Jesus é a fonte de vida nos sonhos e projetos de filhos que geram intimidades com Ele.

Inserida por JorgePacheco

⁠Criar filhos é uma arte divina, quem não segue esse preceito rabisca, mancha toda a obra.

Inserida por JorgePacheco

⁠Na colheita você que é responsável pela multiplicação, porque a semente só irá gerar frutos se plantá-la.

Inserida por JorgePacheco

⁠Você não é o que está vendo, porque o que você está vendo é o corpo, mas a verdadeira pessoa em sua essência é o seu ESPIRITO. Porque o Corpo é só uma casa, já o morador dessa casa vai deixá-la e voltar para sua verdadeira morada que é em Deus, uau, nós iremos voltar de onde viemos. Gênesis 1: 26a,27

Inserida por JorgePacheco

⁠Quando você SENTIR que está diante do PAI não seja TÍMIDO, mas CREIA que aquela VISITAÇÃO tem com ela o PODER necessário para fazer que todo o MAL desapareça e te faça VENCEDOR.

Inserida por JorgePacheco

⁠Para ser a pintura mais que perfeita só mesmo pelas mãos do seu próprio Criador, o céu é a sua galeria de arte.

Inserida por JorgePacheco

⁠⁠Quem tem como segurança a sua força e o seu trabalho, quando vem as adversidades perdem o seu trabalho e consequentemente levam dele a sua força.

Inserida por JorgePacheco

⁠Proteja o seu bem maior, o que você tem de melhor, a sua família a qual faz parte do projeto de Deus.

Inserida por JorgePacheco

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp