Deus Pensa em Mim
Todos nós temos uma senha. Só não sabemos o número. Precisamos estar preparados, pois a qualquer momento Deus irá nos chamar.
09√11√21
Nesse século, o jovem deve seguir as leis do jogo da vida para ser aceito no arquétipo dos militantes, mas na realidade o jovem sábio entende o cidadão que ele deve ser, embaixador do Céu.
Alguns mudam por serem transformados por Cristo a cada determinado momento. Acredite, essa é a melhor mudança. Passe por ela sempre que puder!
Outros mudam para se encaixarem aos padrões que a sociedade impõe, ou que eles mesmo criaram. Pare, recomece esse inútil recomeço!
Livra-me, Senhor, de fazer o que o Senhor não me chamou para fazer. Mas também me livre, de não fazer o que já me comissionou para o Ide.
Precisa de amparo e consolo do Senhor hoje? Ele é fiel, cheio de compaixão e misericórdia. O Senhor deseja ouvir sua voz, vá até Ele e entregue toda preocupação e ansiedade. Nosso Pai é um Pai de amor que ampara Seus filhos. Creia nisso e entregue tudo a Ele!
Cada um tem sua própria maneira de lhe dar com os problemas pesados de sua vida: uns se calam, se trancam no quarto, se embreagam ou se entregam as drogas, se suicidam... Eu compartilho memes. Ninguém precisa saber das suas dores, pois nessas horas é só você e Deus!!
12√11√21
A mulher, quando se torna mãe, desnuda o segredo da criação. O ser mãe revela-se no ato do nascimento e leva a mulher a verdadeira consciência do seu papel divino ao dividir com Deus o dom supremo da sua obra maior.
"No decorrer da vida, existem momentos e trechos que são de travessias, que podem ser de pontes ou de espinheiros. E sabe que há pessoas que podem te ajudar a fazer essas travessias? Pense nisso. A primeira e maior não é a humana, é a divina. Entre os que nos ajudam, nós temos o Senhor, lembre-se disso!"
Todo momento é raro em uma existência efêmera, o único que esbanja vitalidade em qualquer tempo é a eternidade que nos utiliza como passa tempo.
A vida, em toda sua plenitude, é um Universo de Luz. Cheia de pontinhos coloridos, matematicamente relacionados e geometricamente conectados que, na mais pura criação divina, entoa a música poética e mais perfeita que embala nossos sonhos.
Para se avaliar corretamente um discurso ou palavra, faz-se necessário considerar o caráter e a intenção de quem está a falar ou a discursar, a natureza ética do discurso, a realidade tal qual se apresenta no momento, a nossa relação com quem fala e suas ideias e, acima de tudo, nossa relação com Deus e sua Palavra!
Como o vento, a vida vai passando. Sentimos, mas nem vemos direito. É uma espécie de sonho acordado que, para resumir nosso passado, leva bem pouco tempo!
Mas estamos sendo presenteados com o presente, que é a única coisa que, na real, temos. É muito bom refletirmos.
Que Deus nos ajude!
A fé é autêntica...!!!
(Nilo Ribeiro)
A fé é autêntica,
ela não é obrigatória,
ela é nossa essência,
ela faz a História
a fé é certeza,
ela é a crença,
ela domina a tristeza,
ela cura a doença
a fé não é quimera,
não é uma invenção,
é uma força sincera
encontrada na oração
vou dizer um segredo,
- “a fé é dom divino,
ela tira o seu medo,
ela muda o destino”...
Fé é crer no Senhor,
fé é crer no amor...!!!
Amém...!!!
Nascido das cinzas feito fênix ou qualquer outro clichê, vou pagar muito mais pelo que faço do que deixei de fazer, tudo depende da interferência, se é do bem, prove, são vários os momentos turbulentos, quem corre rápido na corrida teve que começar em uma ritmo lento, com exceção de quem veio berço do berço dourado, de novembro a novembro, de inverno a inverno, do céu ao inferno da consciência, coincidência é falta de ciência dos acontecimentos, só escrevo porque ainda estou vivendo, momentos dentro do meu pensamento, tudo que quero eu guardo, o que não mais desejo eu jogo no vento, tô bebendo o antídoto me cansei do veneno, distribuindo de mão em mão tipo panfleto, analisei no templo, encima do altar, o sacerdote indica um norte, o homem procura sentido aonde só existe dúvida. Me preocupei de mais com o que já foi, me esqueci do que acaba. Na vida, o amor é um tempero. Ouvi conselhos de quem me acompanha o tempo inteiro. Me prendo no silêncio pra através de palavra libertar o que eu penso. Me encontro no direito, na carência de mim mesmo, procurei fora o que só existe dentro, eu sei que tu entende o que eu tô dizendo, tô falando do sentimento, aquele do fundo do peito, guardado, aprisionado atrás de uma máscara. Fiz filme triste virar piada, analisei roteiros, estamos presos a nós ponteiros. Reflexo comprova uma miragem em frente ao espelho. Só reconhece o paraíso quem já esteve no inferno.
Às vezes, dá vontade de entregar os pontos, esquecer que eu já cresci, e como uma criança indefesa pedir colo pra Deus.
Sei que o diabo existe,
Ele é o anjo vingador
Sei que o mal existe, ele está
Em toda ação negativa
Sei que Deus é Luz acessível
Sei que Deus criou e cria tudo
Sei que toda tribulação revela caminho, Pensamento e destino errado
Sei que o que pecado significa erro
Sei que o diabo usa sua vida para
te fazer andar no caminho do erro.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
