Deus Pensa em Mim

Cerca de 163993 frases e pensamentos: Deus Pensa em Mim

"Deus pode não ser tudo aquilo que você quer mas Ele SEMPRE vai ser TUDO aquilo que você precisa."

Inserida por karemcardim

"As pessoas estão dispostas a enxergarem Deus mais não da forma que Ele quer se mostrar e sim da forma que elas querem ver. "

Inserida por karemcardim

" Estabeleça em DEUS a base e o topo para os teus sonhos. ''

Inserida por karemcardim

"Deus tem o costume de SUPERAR expectativas !"

Inserida por karemcardim

" As vezes Deus permite que a SOLIDÃO invada a sua alma pra te mostrar que é d'Ele que você deve querer estar perto SEMPRE. "

Inserida por karemcardim

" Entregue a Deus cada passo seu e Ele se encarregará de te guiar pelo caminho. "

Inserida por karemcardim

Qualquer que seja a sua crise, emocional ou espiritual,
ela tem solução pela fé em Deus.

Inserida por HelgirGirodo

A prioridade não é comprar, acumular e ser feliz com tudo, mas sim, amar a Deus sobre todas as coisas.

Inserida por HelgirGirodo

Deus me perdoa pelos meus defeitos e atitudes que não agradam a ti.

Inserida por CarlinhaBarros

Obrigado deus Por Hj e sempre.. Aprender é sempre bom.. Continue Me ensinando Por que dessa Vida nada Sei!
E talvez o Tempo Foi o Remédio Para Muitos , Mas Pra mim Ensinou a Ter Paciencia e Saber que Nada é do Jeito que quero e talvez Nunca sera , Por que antes De Mim tem um Deus que sabe o que é melhor !

Inserida por GilmarTaffarel

Na vida eu aprendi que Deus nos limita a ter certas coisas para não cometermos certas loucuras.

Inserida por jonatasterra

VIDA INTERROMPIDA


Para o futuro fiz planos
Meu Deus! Como sonhei...
Certo que não era enganos
Por esses objetivos sempre me firmei.

Sem medo do futuro
Cada manhã, sentia-me animado
Alegre, esperançoso e seguro
Seguia passo a passo com cuidado.

Foi quando, numa via do destino
O meu ponto de apóio se arregimentou
Levando consigo... Meus sonhos de adulto e menino...
Algo que nem ela... e nem eu, PLANEJOU.

Pra alguns "são coisas da vida"
Coisas que não se pode evitar.
Porém! Embora interrompida...
Sei que, é preciso viver sem vacilar.

Inserida por nilduarte

A vantagem é que Deus nos fez diferentes. Se eu pudesse escolher quem eu iria ser, escolheria ser eu mesma, pelo simples fato de ter um orgulho enorme de mim. De não precisar de passar por cima de ninguém, de não tentar ofuscar o brilho de nenhuma estrela pra me sentir melhor do que ninguém. Entenda que algumas estrelas vão brilhar mesmo em dia de sol quente. Aceite que Deus fez pessoas e pessoas. Em algumas ocasiões ame as coisas pra usar as pessoas, em outras, ame as pessoas pra usar as coisas. E normal e que alguém chora pra gente sorrir. A força da gente esta diretamente ligada ao no nosso bem interior, eu realmente te intendo, felizmente Deus me fez sabia pra isso, intender a maldade e a fraqueza de cada ser humano. O que me fortalece e saber que no mundo existem pessoas maravilhosas, capaz de amar e capaz de se doar por inteira. As pessoas precisam de amor, o mundo precisa de pessoas que ame amar. Mas lembre-se, nossa capacidade de amar e limitada.

Inserida por LaylaMdias

A vida é para ser vivida, por isso aproveite esta chance que Deus te deu e vive ela como deve ser vivida...

Inserida por Serrote

Subi, subi bem alto e nao tive medo, meu alicerce era Deus!

Inserida por DanielaLacerda

Como os homens podem ser filhos de DEUS?Se Deus é puro amor e os homens puro ódio.

Inserida por ysi3336

Um verdadeiro recomeço na presença de Deus dá-se com um arrependimento genuíno e sobretudo, atitudes. Pois de nada adianta se arrepender e dizer que vai mudar, e não fazer nada!

Inserida por GustavoNascimento

Quando pecamos afastamo-nos da Santidade de Deus e tornamo-nos secos e sem vida, então é preciso voltar-se para Deus sem forma e vazio, para que Ele possa recriar e encher d'Ele mesmo a alma e o coração conforme a Sua perfeita vontade!

Inserida por GustavoNascimento

#PensandoBem Não diga que Deus te CASTIGOU por algo errado que você fez. O nome disso é CONSEQUÊNCIA, não CASTIGO

Inserida por SamanthaNascimento

À partir de hoje continuarei ... mas seguindo as instruções conforme o manual do fabricante ( Deus )

Inserida por SamanthaNascimento

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp