Deus Pensa em Mim

Cerca de 163978 frases e pensamentos: Deus Pensa em Mim

Não se preucupe com oque Deus ira fazer na sua vida, pois quando chegar a hora ele fará coisas que nem voce mesmo(a) irá acreditar !

Inserida por ceziinhask8c

Viver todos os dias è um milagre que só deus pode nos conceder!!!

Inserida por Delavegas

Primeiramente DEUS... E se algo é viver eu vivo porque amo vcs Maria Cicera=Marcelo=Ryan Henrique

Inserida por inaciano2011

Se pudesse eu diria que te amo em primeiro lugar, mas não posso.Em primeiro lugar eu amo Deus, simplesmente por ele ter me dado você no momento em que eu mais precisava, e seria injustiça eu não lembrar dele toda vez que me lembrar de você ! Depois dele eu amo você, muito muito e muito. Tu ta cansado de saber disso, mas não me importo, sempre digo pra não haver duvida de nada, pra que você possa acreditar que eu sempre te amei. Sim, sempre. Eu te quero por perto, até os últimos dias da minha vida, até quando nós enjoarmos um do outro, vamos estar juntos, pois esse sentimento é eterno. Deus não te colocou na minha vida pra qe você fosse embora, ele não faz nada em vão. E mesmo que algum dia alguém tente nos afastar, o nosso amor vai ser mais forte que tudo e irá nos unir mais uma vez .

Inserida por LilianJane

Aqueles que amam a Deus, sempre terão uma nova mensagem.

Inserida por Alexapdossantos

O desejo que Deus tem de ti ver chegar é porque você tomou a atitude de começar a andar.

Inserida por Alexapdossantos

Quem está com Deus, não precisa ser grande para ser gigante.

Inserida por Alexapdossantos

Praticar a palavra de Deus é a única maneira que temos, de sairmos desse mundo, levando a vida eterna.

Inserida por Alexapdossantos

Esqueça seu orgulho e junte suas lágrimas,
pois talvez até a chuva possa ser a humildade de Deus sendo revelada...

Inserida por barbarajmsantos

Sim, eu tenho lágrimas. Sim, eu sinto dor.
Mas eu tenho muitas coisas para ser grata
a DEUS: Aos dias sol, aos dias de chuva,
pois sem ambos seria impossível viver. A saúde física e mental para ter capacidade de poder correr atrás dos meus sonhos com discernimento.
A minha família, os meus amigos... Muitas outras coisas.

OBRIGADA DEUS!

Inserida por larissabarbo

Orar é o sentimento de desejar a Deus, de buscar a Deus e expor a ele as suas necessidades. Orar é depender, orar é confiar; orar é colocar Deus como essencial e Senhor de sua vida. Orar é descansar, orar é entregar-se completamente e deixar que Deus trabalhe por você.

Inserida por iliberato

Suplicar a Deus é continuar orando, falando com ele numa atitude de fé e dependência sobre uma situação que ainda não foi resolvida. Suplicar é não desistir, suplicar é persistir em fé.

Inserida por iliberato

Quando digo mundo, faço existir um mundo. Quando digo deus, faço existir um deus. Entretanto, as palavras quando ditas e que não estão acompanhadas de um pronome demonstrativo, quando não apontam algo, são conceitos. Assim, se há uma flor na floresta amazônica que nunca foi vista, nunca foi catalogada, ela é como inexistente, porque não há quem a nomeou. Se há uma flor que eu nunca vi, mas que sei que existe, eu acredito, caso do lótus negra. Porém continua sendo um conceito, porque é o substantivo que a está representando, não a flor propriamente dita. Aquilo que Platão denominou como mundo sensível, acessível aos sentidos. Este é o mundo das flores que vivem e que morrem; e o mundo das ideias, que é o mundo do pensamento, ou, o mundo dos conceitos. Sendo assim, deus é apenas uma ideia, um conceito, porque não é possível apontá-lo com o dedo, se digo deus, estou dizendo de todos os deuses que existem conceitualmente e que arbitrariamente o deus judeu se convencionou como verdadeiro, sendo que verdadeiro também é uma palavra e uma palavra também é apenas uma palavra.

Inserida por oriebirsocram

O verdadeiro evangélico não é aquele que conquista pela religião, mas sim pela palavra de Deus.

Inserida por Adriano1deMorais

Se você é evangélico não pregue a religião, mas sim a palavra de Deus.

Inserida por Adriano1deMorais

Deus lhe tem as respostas....
Bastas querer as ouvi-las.
Mas para que entenda a verdade
Não basta apenas falar com ele
Tem que senti-lo tocar seu coração.
Na pureza do espírito a resposta vem à libido

Inserida por davidjunio7x

Não existe destino apenas Deus que faz o nosso futuro.

Inserida por deborahh00

Quando chorar, vou me lembrar, que até aqui, Tua mão me sustentou, digo a minha alma espera em Deus!

Inserida por deborahh00

Sorria! O dia está lindo! Esqueça suas preocupações e seus afazeres, apenas curta a vida como Deus quer que você faça! Para de criar falsas expectativas e comece a fazê-las acontecer, viva a sua vida, porque ela não vai esperar por você.

Inserida por deborahh00

O amor de Deus nos constrange, mas não nos coage.

Inserida por HermesFernandes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp