Deus Pensa em Mim

Cerca de 163333 frases e pensamentos: Deus Pensa em Mim

Efeito Borboleta

Pra que brincar de Deus, querer mudar os acontecimentos e
acidentes da vida.
Mudar algo que tanto deseja em nome de um grande amor.
Onde seria possível em um toque de mágica fazer com que tudo fosse diferente.
Que o início fosse da mesma forma que começou, mas onde podemos ter o poder como se fosse Deus para ajustar os erros e danos cometidos.
Para que não houvesse dor e lágrimas desnecessárias, onde podemos construir um muro com alicerce firme.
Para que nada abale e faça com que o muro caia.
Que a queda seja sim em seus braços novamente, para que eu possa lhe mostrar o meu amor verdadeiro a você.
Meu carinho, respeito e amizade que o companheirismo faça com que tenhamos força para sempre manter o muro firme.
Tão firme quanto o meu amor por você...
Nem que para isso seja preciso morrer para que possa mudar os fatos e não cometer os erros do passado...
Me perdoe por amá-lo tanto assim...

Deus só vai ter ensinar a orar se você comparecer ao treino.

Sabe qual a recompensa de gostar e confiar em alguém.E que sabemos que além de Deus tem alguém olhando e desejando o melhor pra voce.

Tudo pode esperar, menos a busca de Deus.

“DEUS, não tire do meu caminho, as pessoas que me invejam, mas sim, a inveja das pessoas em meu caminho.”

Por outro lado, os gemidos e suspiros espirituais do cristão são interpretados por Deus como orações! Aqueles sacrifícios que são aceitáveis a Ele são o “coração contrito e quebrantado” (Salmo 51.17). Os soluços da alma são de grande valor diante dEle. Os gemidos do crente são uma linguagem inteligível ao céu: “porque o SENHOR já ouviu a voz do meu pranto” (Salmo 6.8): aquele “pranto” pode ser uma súplica a Deus que a eloqüência da oração professional não tem. “Senhor, diante de ti está todo o meu desejo, e o meu gemido não te é oculto” (Salmo 38.9).

Nossas lágrimas contam a Ele da tristeza piedosa, nossos gemidos são as aspirações de um espírito contrito. “O SENHOR contemplou a terra, para ouvir o gemido dos presos” (Salmo 102.19,20). Aqui, então, está a consolação – Deus ouve nossos suspiros secretos; Cristo está em contato com eles (Hebreus 4.15); eles sobem ao céu como petições, e são a segurança do resgate.

Assim: orar, entregar, descansar e confiar em Deus! Sempre! Esse é o segredo da nossa vitória!

Feliz como nunca! Apesar da tempestade, sei que posso confiar em Deus!!!

Quando as coisas estiverem difíceis, lembre-se de tudo o que Deus já fez por você; o amor que te deu a vida, o perdão que te limpa, o favor que você não merece, a misericórdia que te beija todas as manhãs, a fidelidade que te abraça e sustenta e a coragem para a jornada!
Aquilo que você tem em Deus sempre será maior do que aquilo que você não tem na vida! Fique tranquilo, de tudo o que você realmente precisa, nada te faltará.

Ó Deus, por onde vagava eu à procura de Vós? Ó beleza infinita, eu vos procurei fora e estáveis dentro do meu coração.

⁠Deus quando nos criou, nos fez perfeitamente um para o outro!

Hoje eu poderia pedir muitas coisas a Deus, mais escolho agradecer. Gratidão é a melhor resposta em oração!

⁠" Orar é falar com Deus, meditar é silenciar para ouvir Deus"

Não é fácil entender quando Deus diz não, mas seja em qualquer área de sua vida ouça-o e obedeça, por mais dolorida que seja , porque quando ele diz não é porque sabe que a decisão que você vai tomar lhe trará sofrimentos....entenda Deus nos ama, e nos protege, mas não nos obriga a nada....Ele não te obriga a ouvi lo , mas ele sempre te avisa o que é melhor pra você....

Em cada planta e em cada flor,
em cada detalhe da natureza
vejo um grande Deus Criador
um Poeta que ama a beleza.

DEUS nos deixou uma promessa de que nunca nos deixaria, nem nos abandonaria e quando a bíblia menciona isso, é porque independente do que aconteça e da situação q nos encontramos Ele vai continuar do nosso lado. Aquele que nos guarda não dorme e quando leio isso, logo meu coração se acalma.

Eu te amo tanto, que na real já estou pedindo para Deus criar uma palavra nova, para poder expressar a você o que sinto.

"Não importa a situação, Deus pode invertê-la. Não importa a desesperança que a vida pareça oferecer, Deus produz esperança."

Seja grato com a vida
Seja grato com Deus
Seja grato com o próximo
Ainda que o cansaço dos dias
te leve a um mar de dores e feridas.
Seja grato...

Seja grato
a quem um dia lhe mostrou o caminho
Seja grato
a quem um dia lhe demonstrou carinho
Seja grato
a quem um dia já lhe deu a mão
Seja grato
a quem um dia já o acolheu com afeição...

A gratidão
é o sentimento mais nobre que existe.

Ignorar...
Não lembrar de onde viemos
e quem já fomos...
É ser um indigente de memória.

Agradeça a quem um dia já
lhe ensinou o caminho
e o ajudou a compor nova sua história.
Seja grato...
Ah... Será a sua maior glória!

"Diz o insensato no seu coração: Não há Deus." (Sl 14:1) É interessante notar que a palavra insensato também pode ser traduzida como "ímpio". Ateus são ímpios. É assim que se tornam ateus. Impiamente, reduzem Deus à não-existência a fim de poderem viver no pecado sem qualquer senso de obrigação moral. Entretanto, para que o insensato possa proferir a palavra Deus, ele precisa ter um conceito de Deus. Se ele tem um conceito de Deus, isso implica que Deus existe. É impossível pensar em algo que não exista; portanto, na verdade, ele está tentando eliminar algo que o seu próprio poder de raciocínio lhe diz que existe. O fato de o insensato fazer tanto esforço para negar a existência de Deus é um testemunho de que Deus deve existir, ou o insensato não teria com que se preocupar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp