Deus Morte

Cerca de 123677 frases e pensamentos: Deus Morte

⁠A concepção é o início do fim de uma nova história, porém a morte é o início de um novo ciclo de vida.

Inserida por orismende

⁠Correr correr correr sempre correndo do precipício da morte, ou talvez da vida?
Me sinto afundando.
Paro e olho para cima e penso tão rápido, que ao mesmo tempo minha mente está em branco, sem nada só no êxtase da música e da ansiedade que corrói meu corpo.
Pensamentos que traz a mágoa de volta, a raiva o ódio o nojo.
E então vem as lágrimas de uma bela lembrança que se torna triste aos poucos com a realidade caindo sobre seus olhos, o escuro do mundo, o escuro do seu próprio eu.
“Engole o choro” a frase que você não gostava na infância virou seu lema para aturar os seus dias de hoje.
Chega a hora de dormir e você não consegue e se afunda na sua mente remoendo o passado e as coisas ruins que passou.
Pare e comesse a pensar… Será que sua vida seria melhor se você parasse de ser tão egoista?

Inserida por gabyykkk

⁠E por falar em morte...
Quando você se dá conta de que ela está aí à espreita, só esperando o momento certo, você só quer viver sua vida frágil, você só quer tempo, você só quer viver o tempo todo que você tem.
Quando você se dá conta de que ela é inevitável... - morrer ou não morrer, eis a questão... que não existe... porque, quando se trata de morte, todo mundo está no mesmo barco... que irá afundar... inevitavelmente -, você só quer a vida em todos os seus poros, você só quer respirar e respirar... até sugar todo o ar que é possível... você só quer, lá bem no fundo, bem no fundo, evitá-la.
Mas não há caminho que leve você pra longe dela; ao contrário, a cada passo, mais perto do abismo você se encontra... e inevitavelmente você cairá.
Quando você se dá conta de quão próxima ela está, você sente o quanto ela é sombria, o quanto gostaria de não ter de encará-la, o quanto você gostaria de não ter de enfrentar esse inimigo sem face, o quanto enigmática ela é. Qual o rosto da morte? Qual o sabor da morte? Qual o cheiro da morte? Qual será o gesto personalizado da morte na sua própria direção - como ela se fará real pra você?
E por falar em morte...
Você se dá conta de como a vida é bela?
A vida em anos dividida... interessante isso de o tempo 'ter sido cortado em fatias' chamadas anos - ilusão de que estamos sempre a recomeçar, enquanto estamos a respirar... esperanças que se renovam, planos, desejos, sonhos de que tudo vai ser novo de novo.
Sonhe, e sonhe, e sonhe...
Não quero acabar com seus sonhos... mas tudo vai mesmo é acabar.

Inserida por RosangelaCalza

⁠A morte é uma tinta
escrita nesta folha
são as letras, as palavras
de sangue seco, entre linhas
pontos presos, num labirinto
que jazem já sem vida.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠A vida não acaba depois da morte...mas como eu queria saber como é do outro lado, na verdade ninguém sabe exatamente, isso depende da crença de cada um, mas uma coisa eu tenho certeza, é um lugar maravilhoso por que Deus és grandioso .quão grande és tu Senhor!

Inserida por concon_antonio

⁠A arrogância desperta a indiferença e esta a morte social.

Inserida por EdileneQuaresma

⁠A aprendizagem é a nossa própria vida, desde a
juventude até a velhice, de fato quase até a morte;
ninguém passa dez horas sem nada aprender

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Nem mesmo a morte, poderia ser uma certeza absoluta, uma vez que ainda não temos total noção do que o espaço-tempo deseja nos mostrar.

Inserida por EstranhoSenhorPoeta

A morte é um vazio ... uma tristeza que corrói... as palavras somem as lágrimas insistem em sufocar a alma...

Inserida por Lulena

⁠Via o vulto límpido da realidade se abrir lentamente. A morte é apenas uma linha que se precisa atravessar, o silêncio depois que a respiração cessa. Nada se pronunciava que não viesse eternizar o que havia em si de venerável. Mateve-se curioso. Não perdeu a capacidade de encontrar motivos.

Inserida por teretavares22

⁠Gosto mesmo é da experimentação, o espetáculo é o declínio que conduz a obra a morte.

Inserida por johnny_rocha

⁠Um castelo é construído do zero
Se vocês esperam por minha morte
Não esperem o meu fim
Meus versos são eternos
Sempre estarão aqui

Inserida por ANJO123

⁠Tivemos que chorar a sua morte para podermos glorificar a sua ressurreição.

Inserida por Diarioteologico

⁠A felicidade eterna é ser poeta. O resto não tem importância, nem sequer a morte.

Inserida por apatiatropical

⁠“Sonhei com um lugar, onde a liberdade me chamava e que a morte não existia e vida não se faltava”.

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠Só quem sente o cheiro da morte, entende o real significado da vida.

Inserida por RochaTrader

⁠Não há julgamento mais justo, do que aquele, feito pelo próprio homem, no seu leito de morte.

Inserida por RochaTrader

⁠⁠A morte é democrática.

Dela ninguém escapa.

Inserida por I004145959

⁠A vida é tão dura para aqueles que pensam em viver; E a morte é tão certa, quanto a noite que é repentina em dia de luar...

Inserida por Eu01

A vida e a morte
Duas viagens
Um só passaporte ⁠

Inserida por donyaugusto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp