Deus me Trouxe Voce Amiga

Cerca de 352145 frases e pensamentos: Deus me Trouxe Voce Amiga

A maioria das pessoas não são o que são mais são o que os outros querem que seja

Inserida por wemcray

De dez coisas que penso onze é você

Inserida por DeyvidDias

A vida é muito curta, pra mim esperar você fazer CÚ doce

Inserida por DeyvidDias

Gente como você , nunca vai entender gente como eu

Inserida por DeyvidDias

Eu sei,sei que nao pode ser mas estou apaixonado por voce

Inserida por viniritter

OI,
VOCÊ É UM GRANDE SORTUDO!
VOCÊ FOI CONTEMPLADO COM
A CHANCE DE OBTER A SALVAÇÃO!
PARA GANHAR, ACEITE A CRISTO COMO SEU SALVADOR!

Inserida por samuelccarvalho

Jogue suas pedras do caminho lá na frente e verá a muralha que construiu contra você.

Inserida por fabiorinaldi

E assim você vai aprendendo a sorrir por outras pessoas, vai aprendendo a sonhar por outros motivos, a pensar no futuro com novas expectativas, começa a se refazer. Refaz o caminho que era sozinho, refaz os pensamentos que eram vagos, refaz seu coração, seus sentimentos, refaz sua vida, sua nova vida. Acorda com uma nova inspiração, dorme com mais serenidade, sorri com mais intensidade, abraça com mais ternura, beija com mais sabor, simplesmente aprende a viver de verdade.

Inserida por iiiiiii

Não tente ser aquilo que você não é, seja você mesmo!

Inserida por GiliardiSilva

Ouvi agora: "Ou se tem um coração vazio ou se tem um coração partido" O meu deve ser partido então, já q vazio nunca foi. Aliás, vive cheio.

Inserida por LUANNARIBEIRO

O silêncio ajuda o inquieto a se perturbar, o ignorante a reclamar e o sábio a refletir, planejar, sonhar e vencer.

Inserida por Davidnacimento1984

Meu lindo, voce e tudo o que eu mais quero, voce e o grande amor que tenho no coraçao, e nao posso ter pra mim, nao posso dizer abertamente o quanto te amo,o quanto te quero,quando sinto saudades nao posso fazer algo tao simples como te ligar, ou ir ate sua casa pra te ver, nao posso te amar assim, mais amo, nao posso te querer assim, mais quero.

Inserida por Fernandara

Meu dia começa com voce em meus pensamentos, meu dia segue com voce em meus pensamentos, meu dia termina com voce em meus sonhos...

Inserida por Fernandara

As vezes tudo o que eu queria era acordar com um beijo seu, mais nao posso, as vezes tudo o que eu queria era acordar com voce dizendo eu te amo, mais nao posso, as vezes tudo o que eu queria era acordar cim voce dizendo eu te quero como voce me quer.

Inserida por Fernandara

Falta

Hoje posso dizer que sinto falta.
Falta do seu bom.dia espontaneo;
Falta do seu carinho sem.cobrança;
Falta do seu perfume em minha pele;
Falta do seu sorriso quando me deixava com o corpo tremulo de desejo;
Falta do.sorriso em.seus olhos;
Falta dos seus beijos;
Falta das manhas de amor que tivemos;
Falta dos beijos no pescoço
Enfim sinto falta de voce...

Inserida por Fernandara

Dois corpos, duas mentes, um só pensamento...
VOCÊ!
- EU?
VOCÊ E EU
- EU E VC?
NÓS!!!

Inserida por TamiresCa

Isso e incrível , nao e ? Existem 7 bilhões de pessoas nesse mundo , 7 bilhões de pessoas com estilos e filosofias diferentes , sonhos e esperanças . E so quero ficar com uma em especial , so quero sentir os braços dele ao meu redor , os lábios dele nos meus , o corpo dele contra o meu . Nao quero ninguem mais , apenas ele . Para sempre . Sera que devo me preocupar com minha sanidade mental ?

Inserida por audreyponganborteze

Eu quero ser usado pra curar sua carência eu quero que você me bata com Abraços, mim xingue mim chame com seus lábios,
Eu quero que você me diga não, quando Eu perguntar se vai embora.

Inserida por BrunoblSenna

Você é como o sol para mim .... e quando você fala comigo eu abro meu sorriso.
Quando eu penso em você e te espero, é como sonhar com o paraíso, eu sinto que a felicidade é uma questão de tempo, estou esperando apenas para o melhor e mais feliz dia em que estaremos juntos para sempre meu amor.
Eu tenho satisfação em saber que do outro lado do mundo, em algum lugar alguém me ama e quer me ... Isso é demais para uma mortal.. e isso me deixa feliz
É como ter o paraiso em minhas mãos... Ter voce é como ter o sol, a lua e as estrelas, a chuva e o mar, a floresta, é tudo lindo que há.
Você é o meu céu, me sinto feliz, porque você existe!

Inserida por NiceTeixeira

e
na solidão de
você
cresce um silêncio
novo...
recuo no tempo em
buscas...
e me perco entre o
que
não vivemos...
sonhos
que sonhamos de
olhos
abertos...
voce
caminhou em
mim esta
noite...

Inserida por fatimajzuanetti