Deus me Trouxe Voce Amiga

Cerca de 357612 frases e pensamentos: Deus me Trouxe Voce Amiga

Quando vivemos pela fé,caridade e amor,o socorro que precisamos chega no momento certo sem atraso.

Inserida por IvaniaDFarias

Ora,espera e confia que o socorro chega ao teu encontro guiado pela tua fé.

Inserida por IvaniaDFarias

Todo aquele que não mede esforços para ajudar a quem quer que seja, são anjos na terra abençoados por Deus.

Inserida por IvaniaDFarias

Nem tudo na vida é poesia por existir o enredo da dor.

Inserida por IvaniaDFarias

A pessoa te ofende, magoa o seu coração e ainda quer saber o motivo do seu silêncio. Seria mais fácil pensar antes de pronunciar palavras duras, porque elas também machucam.

Inserida por FatimaGiffoni

A ONDA PERFEITA
A idealização do que queremos fazer nos faz sonhar com coisas que às vezes são impossíveis de serem realizadas aos nossos olhos. Vejamos que muitas vezes nos preparamos para surfar na onda perfeita, mas nem sempre ela se forma em nossa frente. Do contrário quando não nos preparamos para surfa lá e ela se forma em nossa frente. São situações antagônicas que nos impede de realizar nosso sonho. Mas podemos dizer que quando nos preparamos para surfa lá e ela se forma em nossa frente aí sim temos a situação perfeita, e são nesses momentos que atingimos nossa realização como pessoa, que é a união de nossos sonhos com a vontade de Deus.

Inserida por fabio_nery

Os momentos de angústia e prova da fé do cristão, por mais que sejam difíceis (e como o são, em muitas ocasiões), sempre trazem consigo uma esperança que o mundo não conhece e nem pode conhecer. Sabemos que, até o último segundo, Deus pode transformar tudo, se for sua vontade.

Inserida por raphael_melo

Fácil?
Ficar de braços cruzados e não fazer nada para mudar ou evoluir.
No entanto nada acontece na facilidade.
Quer fazer acontecer?
Não espere, Aja! Arregace as mangas e peleje!
E na peleja, Deus guerreia por você!

Inserida por ElidaJeronimo

Amor puro é dos animais...
Meu gato, por exemplo, sempre que chego, ele me espera alegre...
Ele não se importa se eu estou com ou sem dinheiro...
Se meu carro é novo ou não, se a minha roupa é de grife ou não...
Quando eu estou quieto, ele simplesmente deita-se a meu lado...
Eles não nos abandonam por impulsos, não nos trocam por outro que tenha mais bens.
Animais te enxergam com um olhar puro e com a luz que receberam de Deus...
Eles não te acham velho para ficarem do nosso lado, também não se importam se somos ou não diplomados...
Não porque eles não tem consciência das coisas, mas porque foram feitos para permanecerem e viverem na simplicidade do amor do Pai...

Inserida por valdirventuri

Quando temos um amor verdadeiro do nosso lado, que não nos contesta, mas sim nos ensina e anda junto, com certeza iremos muito longe nessa caminhada e mais próximos de Deus ficamos a cada dia.

Inserida por valdirventuri

O ser humano e igual um fogão a gás!
O fogão a gás quando não tem gás, ele não tem fogo, e sem o fogo não amolece o arroz duro!
O homem sem Deus, ele não tem fogo, ele não tem vida:
E sem Deus é impossível amolecer as coisas duras da vida!

Inserida por cleubi_takizawa

Muito obrigado, Senhor, por me guardar enquanto eu dormia e também por permitir que eu acorde agora são e salvo.

Inserida por joseguimaraes

Fé não é acreditar no obvio, Fé é Crer naquilo que a racionalidade diz ser Absurdo.

Inserida por gilson_paiva

"O caminho da Verdade é mais difícil, mais o caminho da ganância é o mais fácil"

Inserida por wermison_alves

Minha escrita pobre não consegue descrever a sensação agora
Queria poder expressar esse sentimento de alguma forma
E mesmo cético me pego pedindo a Deus pra me ajudar
A aliviar essa angustia que cada dia cava um buraco no meu peito...

Pronta pra sair gritando e mostrando ao mundo seu temperamento sádico
Onde se ouve "Purple rain" ao nascer do sol
e se para um minuto de escrever pra contemplar o laranja que me dá bom dia sem dormir.

Inserida por colodete

Nunca considere 100% de certeza da sua opinião.

Inserida por israellopess

Dizem: liberte-se.
Mas não é liberdade que eles gritam. Mas necessidade de libertinagem.
Cuidado com as armadilhas!

Inserida por HLops

O nosso tempo é tão precioso que representa a nossa própria vida.

Não nascemos com um manual de instruções, mas existem muitos disponíveis. Cada manual toca uma parte em nós, precisamos buscar respostas, nós ou a própria vida nos encaminha.

Parece que existem grandes verdades e mentiras também, sua missão é desvendar o que essa existência te proporcionou, resta a ti dar um sentido para sua vida.

Não esqueçam da Fé e do Amor, estes são a base que nos sustenta de modo que teremos a certeza quando partirmos.

Você está numa escola chamada vida, resgate seus sonhos e utilize suas descobertas para torná-los reais. Busque na fonte, busque sua fonte.

Não deixem de acreditar na nossa evolução embora as circunstâncias da vida possam ser duras, existe algo além de todos nós que nos ama muito.

Um computador é limitado, uma tecnologia é limitada. Nós somos diferentes, produtivos, visionários, criativos, nossa vida vem do Criador.

Leia quantas mensagens forem preciso para ajudar na sua formação, estude para ampliar sua percepção da existência e não esqueça de viver a sua vida.

Inserida por bruno_morgon

Escolhi estar aqui em busca de evolução.

Nunca sabemos em qual momento de nossa existência seremos promovidos e por esse motivo não devemos parar de trabalhar.

A recompensa não erra o endereço e nem o destinatário.

Inserida por bruno_morgon

Uma das artes da vida do ser humano é viver como se não soubesse de quase nada, escondendo de si e dos outros sua verdadeira face para se proteger, para ajudar ou para tirar vantagem.

Como mereceremos da divindade algo superior se escondemos dos outros nossos pensamentos, nossos ideais, e o nosso verdadeiro Eu Puro e Criativo?

Inserida por bruno_morgon