Deus me Trouxe Voce Amiga
Ah... "O dragão flamejante da vaidade"...
Peço a Deus para não ser "chamuscada"
pelas labaredas da vaidade.
Que eu jamais me acredite "acima do bem e do mal"
e que a intolerância não encontre abrigo em meu coração....
Cika Parolin
Ódio, Rancor, e Dor.. Pare e Pense, Será Que Foi Isso Que o Deus Superior Criou? Tão Misturando As Bolas, Oque Era Bem, Hoje Virou o Mal, Em Fim Está Virando Uma Zona Total. Pare e Pense Como O Mal Nos Rodeia, Somos Tão Enrolados Como Um Peixe Na Traíneira.
É forte!
A sua história ainda não acabou, muitas surpresas vindas de Deus vão acontecer sobre sua vida, você não será mais a mesma pessoa, o sobrenatural do Senhor vai te tocar de uma forma tão grande que vai faltar palavras para agradecer, Creia que essa luta vai passar, essas lágrimas vão secar, Deus vai te renovar e fazer você vencer todos os obstáculos, se prepare o tempo de derrota e de humilhação acaba hoje.
No inimaginável, Deus tem solução. Em tudo em nossas vidas, Deus é a solução! Mas para haver solução, deve ter adoração, independente da situação, crer, que o Senhor é a nossa Salvação!
Não deixe que outros deuses sufoque seu deus, melhor lutar contra outras filosofias, ser criticado e rejeitado, do que ser escravo de um sábio dominador.
Uma criança com Síndrome de Down é incrivelmente vinda ao mundo diretamente a mando de Deus, pois ela é o mais puro e sincero amor.
Nossa felicidade
não depende de NINGUÉM ....
Além de nós mesmos, Deus deve sua perspectiva!
E não se acomode no que não te faz feliz.
VIVA e seja feliz!
Há pessoas raras ... ´
Que não é qualquer um que acha!
elas estão guardadas por Deus.
Eu te ACHEI ...
E sabes o quanto te admiro e és IMPORTANTE!
Compreender o ser humano como imagem e semelhança de Deus impele a ver, pensar e compreendê-lo como filho de Deus e irmão de toda humana criatura. Neste sentido, a fé proporciona abertura para o grande Outro e, iluminando as relações com os outros e com a natureza, descortina a autêntica condição da racionalidade. Ela pode ser vista como profundamente humana, pois explicita o que há de mais humano no ser humano: reconhecer a capacidade de transcender-se, de sair de si, de ser mais, de superar limites; saber que pode tanto, mas não pode tudo!
Porque imagem e semelhança de Deus, o ser humano está continuamente criando, participa continuamente da obra da criação. Além disso, é convidado a jamais perder de vista a condição de filho de Deus e nela sempre crescer.
NÃO VÁ!
Vem, vá com o sol
Vem, vá com o mar
Vem, vá com Deus
Vá, com quem te levar
Vem, vá com o sol
Vem, vá com o mar
Vem, vá com Deus
Vá com quem te levar
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
