Deus me Trouxe Voce Amiga
Você tem que querer. Não esperar um motivo. Quando se quer algo, não há motivo nenhum que te impeça ou te dê mais vontade. Você quer e pronto. Vai fazer por onde. Ficar esperando motivos, podem te fazer pensar em desistir. Simplesmente queira.
AMO APENAS UM
Seus olhos são tão perfeitos que não sei o que dizer.
Você é de uma beleza esplêndida,
que só há uma coisa a se falar.
E seria te dizer.
Elogios e elogios.
Mas estes são impossíveis, incansáveis.
Pois sua beleza e você em si são tão perfeitos,
que não existe uma palavra se quer que possa descreve-la. E essa beleza, seja material, ou abstrata fazem
com que eu ame apenas uma pessoa.
você!
AMO APENAS UM
Seus olhos são tão perfeitos que não sei o que dizer.
Você é de uma beleza esplêndida,
que só há uma coisa a se falar.
E seria te dizer. Elogios e elogios.
Mas estes são impossíveis, inalcançáveis.
Pois sua beleza e você em si são tão perfeitos,
que não existe uma palavra se quer que possa descreve-la. E essa beleza, seja material, ou abstrata fazem
com que eu ame apenas uma pessoa.
você!
Sempre que você supera seus obstáculos e volta para sua vida. Mais um pequeno pedaço de você, retorna para o seu devido lugar.
SEGREDO MEU
Aos poucos eu fui te conhecendo
Sem que você soubesse de fato nada de mim
Você se permitiu a me ouvir e me declarar
Me suportou, me aceitou
E nesse caminho fui me perdendo
Mesmo temendo, eu quis ser eu
Não deu mais pra me esconder
Pra que? Por que?
Ja sabes quem sou
O que sinto, o amor
E eu sei quem você é
Amigos...confidentes...decentes
Nesta caminhada curta e sombria
Sabemos nossos limites, fronteiras
Sigamos em frente nosso destino
É bom demais sua companhia
Quero você sempre por perto
E como um jardim regar todo dia
Esta amizade que ficou
Que nao evaporou
Porque se a gente quer
Se a gente gosta
Se a gente sente
Tudo pode durar
Mesmo que nao seja pra eternidade
Eu não quero ter que dividir você com ela.Nem com mais ninguém nesse mundo! Entende o que estou dizendo? Você não é um bolo que pode ser cortado em vários pedaços e sim um sorvete.Sim,um sorvete,você já viu alguém cortar um sorvete ao meio? Não,porque não da,ele derrete se você tentar dividir.E estou de repente me sentindo como a criança mais egoísta do parquinho ,não querendo dividir meu sorvete com ninguém.Então se for para decidir o que fazer,decida logo.Porque aí eu te espero ou te esqueço.Esperar dói e esquecer também,mas não saber o que fazer é o pior dos sentimentos.
Se você acha que sua vida anda sem sentido só tem uma coisa a fazer. Crie um sentido pra ela, não espere que os outros deem sentido a sua vida, pois a sua felicidade só deve depender de você.
Quando me pego a pensar em você não dou limites a minha imaginação!
Nos meus olhos a tua beleza, na minha boca uma louca vontade de você...
E no meu coração um amor sem sentido, pois o sentido de amar;
É querer, lutar e te ter...
A paisagem mais linda não é aquela que você vê com os olhos
Mas sim aquela que você sente com o coração.
Cá estou eu. Aí está você.
Me aceite e poderá ver o meu umbigo.
E eu o seu.
Então seguiremos você e eu:
Umbigos e caminhos.
Não importa o quanto você tem, mas sim a maneira em que você faz com que as coisas simples se tornem mais belas.
Sai de você... Evolua ou se refaça para se aventurar-se no qual o teu coração se complete
Reptasse como um jeito de sorrir... Permita-se para que o seu eu conquiste o que ninguém jamais fez;
Saia de si e encontre a medida exata que te faça bem... te faça melhor para consigo mesma, saia... Saia... Saia!
Nos tocamos com os olhos, nos encontramos: eu saia você entrava. Foram segundos que me fez sentir tudo que não sentia há tempo, foi só um toque mais meu coração bateu descompassado, minhas mãos tremeram como se fizesse frio, minhas pernas fraquejaram, meu rosto mudou de cor...foi só um toque, mais fez vibrar todo o meu corpo. Quis falar, faltou palavras, quis ficar não tinha volta, quis sorrir não deu. Nossos olhares se tocaram: dividiram segredos, confidenciaram saudade, desejo, vontade de se entregar e se perder um dentro do outro mais
uma vez.
Foi só um toque !
Chuveiro é um lugar incrível. te deixa limpo, faz você parecer um cantor profissional e te ajuda a decidir tudo na vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Adoro Você