Deus me Trouxe Voce Amiga
Eu e Você
O tempo, a distância
A saudade, o destino
Eu e Você
Uma conexão
Eu e Você
O tempo não apaga
A distância não separa
A saudade aproxima
O destino une
Eu e Você
Almas afins
Quando você está bem, atrai as atenções por admiração. Quando você está mal, atrai as atenções de uma forma diferente. É engraçado experimentar os dois lados da "moeda", mas se o "moeda" não vira, você está ferrado de qualquer forma.
Não deixe para depois o que você pode fazer hoje, não espere perder para valorizar, não espere que esse amor que era depositado em você, ser depositado em outra pessoa, pois você não valorizou.
Uma poesia sobre teu corpo
Eu me perco e me encontro em você, no labirinto do seu corpo onde as paredes suspiram desejos, onde meu corpo queima quando te toca, onde no teu corpo eu navego em desejos, no teu corpo que é o mar que eu me afogo de prazer, sim meu amor teu corpo é um paraiso!
Se algumas pessoas se afastarem de você, não fique triste, isso é resposta da oração: “livrai-me de todo mal, amém”.
Meus amigos há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelhos.Quem não conhece o poder da oração, é porque não viveu as amarguras da vida!
A Chave da vitória é a oração, mas não se esqueça que após abrir a porta você precisa empurra-la e ir de encontro ao seu objetivo. Ore, reze, peça, clame ao Senhor... mas nunca esqueça que chega um tempo, em que o clamor parece ser insuficiente, por isso: TOQUE ÁS ÁGUAS, OLHE PARA O CÉU, CONTEMPLE A TERRA, ABRA O MAR E PROSSIGA SEMPRE EM FRENTE, NÃO OLHES PARA TRÁS, FIXE-SE EM ALCANÇAR A SALVAÇÃO, TUDO NESSE PLANETA É TRANSITÓRIO, MAS A ETERNIDADE SOMENTE A DEUS PERTENCE...
NENE POLICIA
E você, tem transmutado seu sofrimento? As lágrimas são curativas, tirando as impurezas da alma, assim como a chuva lava toda a poluição do ar, para surgir o broto. O lavar a alma faz surgir o nosso lótus interior, a luz de nossas compreensões, sendo uma oportunidade única de transmutação. É momento de cura interior. Tente reunir todas as suas forças caso esteja passando pela noite escura da alma, pacificando seu coração, pois uma coisa na vida é certa: toda experiencia é transitória! Porém, o aprendizado permanece. Depois deste processo você não será nunca mais o mesmo!
Precisamos aprender a atravessar a noite escura da alma. Depois deste processo você não será nunca mais o mesmo. E não esqueça que é no ápice da noite escura que podemos vislumbrar os primeiros raios da alvorada. Precisamos passar nossos desertos para vislumbrarmos o oásis do nosso entendimento
Se este produto que você me prometeu fosse uma flor ela não conseguiria se abrir na primavera, com tamanha demora.
O MENINO QUE O VALE LEVA
"Você nunca volta pelos mesmos caminhos. Você, o pequeno menino do vale, também é o grande adulto que leva. E se hoje vai embora - cheio de lentidão na marcha - é porque nunca perdeu o medo de voltar. Sempre soube que, o soluço, é o veredito pujante do perdão digerido. E eu, teimoso como sou, dou conversa ao desespero. Tenho calos por ainda ter cordas, na cabeça, para me pendurar em suas fugas. Corra ligeiro, na cidade que há em mim, com todas as suas coisas que vão perdendo o cheiro, exalando o melhor perfume da sua falta. Vale-me muito esse menino. Valei-me...volte! Pois as placas não têm nomes e, as ruas, não têm saídas. Nos fios da barba, há cama para a sua insônia. Riso também é choro. Cacto também se rega. Amor, não se nega".
O veneno é colocado aos poucos na sua água e de repente você morre e as pessoas se espantam pelo fato de teres caído quando tudo parecia bem, o mesmo acontece quando o Estado é infiltrado por pessoas que desejam tão somente o poder e tornam de forma gradativa uma democracia em um regime totalitário.
Não importa qual grupo você acha que controla a sociedade, tu sempre serás escravo enquanto não se ver como tal.
O cristianismo prega que você reprima seus instintos naturais e assuma uma conduta falsa e artificial.
Algumas pessoas simplesmente partem de sua vida; Cabe a você guardá-las ou não no coração, afinal é lá que guardamos todos que são importantes pra nós e já foram embora.
O alguém que você procura tem defeitos, pecados e muitas vezes não será tudo o que você procura.
Ele vai ter chulé. Ela vai ter juba de leão. Ele não vai saber nada sobre física quântica. Ela não vai saber tudo sobre a Bíblia. Ele vai ter um temperamento difícil. Ela vai ser ciumenta. Ele vai te decepcionar. Ela também. Mas, a partir da decepção nasce a verdade, a partir da verdade nasce uma amizade e um olhar diferente para um alguém que é imperfeito, mas que aprendeu a te amar como ninguém um dia foi capaz.
Eu sou um ser contraditório no mundo de contrários, sabe o que me encanta em você, o que em você não é encanto!
Sabe? Você chegou assim do nada e acabou se tornando meu tudo.
Fico imaginando varias vezes num dia como seria você aqui cmg.
Como seria nossas brincadeiras, nossa bagunça, nossas brigas. Claro que iria ter brigas, mais no final de cada briga eu iria te dar um abraço e falar o quanto eu te amo, no final nos beijariamos falariamos que não conseguimos viver sem um ao outro, depois deitariamos no sofá e ficaríamos ali por horas abraçados, aproveitaria o momento e contaria todos os meus planos loucos pro nosso futuro você daria uma risada, eu olharia dentro dos seus olhos e falaria mais uma vez o quanto eu te amo, você com aquele jeitinho tímido não falaria nada, mais daria aquele sorriso que significa muito mais que palavras.
Sei que vai demorar, sei que nossos planos não estão no presente e sim no futuro, mas vou esperar, vou orar, vou pedir pra Deus você aqui cmg, sei que Ele vai me ouvir. Não vou ser clichê ao ponto de pedir que você prometa que sempre vai estar cmg, que nunca vai me abandonar, mas te peço que quando eu estiver com medo de te perder vc me mostre com atitudes o quanto vc me ama tbm.
Eu sei eu sou inseguro, não gosto quando alguém abraça vc, mas é por que por alguns segundos o meu mundo inteiro está nos braços desse alguém!
Não quero te prender, muito menos a te forçar a gostar de mim, mais quando o assunto é você eu sou egoísta, super protetor, mais tudo isso é só medo de perder a pessoa que foi tão difícil de encontrar..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Adoro Você
