Deus me Trouxe Voce Amiga
A cama está sempre pronta à sua espera,mas enquanto você não vem, ela vai servindo de leito e consolo para as lembranças que você gravou nos nossos lençóis.
No caminho mundano, você será movido pela insatisfação, pelo desejo e pelo piloto automático instalado em seu cérebro. Identificado com este mundo, você não viverá o agora nem o hoje, mas estará sempre focado em direção ao amanhã! Este amanhã nunca chega…
QUASE LA (DONA MORTE)
Linda como ninguém jamais a viu,
- Como foi seu dia, hoje você sorriu?
E quem a viu, não vê mais.
Ela vem quando você não será mais capaz,
Doce como um beijo apaixonado,
Um tiro no alvo, tente não ficar desesperado,
Morre um, morre dois...
Morre agora ou morre depois?
Parece ser a única saída,
Pois bem, antes da morte vem a vida.
E olha só, quem diria,
Um espacinho pra Dona Morte em minhas poesias.
Sabe quando você ama tanto alguém que sempre se pega imaginando como seria passar o resto dos seus dias ao lado dessa pessoa?. Assim que eu fico imaginando como seria ter um filho com você, amor...imaginando os nossos netos correndo pela casa, chamando a gente de avô e vovô. Ah, como eu quero um futuro ao teu lado, minha menininha. Enfrentando qualquer barreira que viesse pelo caminho, e sempre lembrando de tudo que me fez te amar tanto
É estamos indo bem. Diria que a cada dia que passa a minha vontade de ter você só aumenta, o desejo de ter você na minha vida ganha mais força quando eu vejo esse seu sorriso de menina-mulher bobo apaixonada e principalmente quando você me abraça e passa aquela certeza de que nada no mundo importa se tiver nós dois juntos. Quando estamos juntos em qualquer lugar, eu esqueço do resto do mundo e lembro só de você. Eu te agradeço pelas vezes em que eu precisava de alguém e você esteve do meu lado, mesmo esses meses que passamos juntos pareça pouco, sabemos que é muito. Nesses meses passamos alegrias, lágrimas, sorrisos, brincadeiras e o principal… O medo de um perder o outro. Digamos que é bobagem pensar nisso, mas é difícil não pensar. Eu já me acostumei com você na minha vida, com as suas mensagens bobas, com as suas manias bobas, com os seus abraços, seus carinhos e eu já comecei a ter medo de uma vida sem você. O que para os poucos meses possa parecer muito, isso só mostra que o que eu to sentindo por você não é pouca coisa, eu quero que você saiba que você é a melhor coisa que apareceu na minha vida, na hora certa, no momento certo, eu espero retribuir toda essas sensação de conforto, de paz, de se sentir esse cuidado que você passa pra mim, Eu quero cuidar de você, quero te dar todo o amor possível, todo carinho que eu puder te dar, amo essa necessidade de ter você do meu lado, Amo assim como você é, do jeitinho que você é, eu te amo. E sempre vou me lembrar do motivos que me fazem te amar a cada dia mais e mais
Eu estou aqui vou te proteger, vou cuidar de você. Não vou deixar que nada, nem ninguém tira a tua paz, vou fazer do meu coração tua morada, vou orar a Deus que não deixe te faltar saúde, porque de coragem e forças você é a mulher que tem mais essas duas coisas, que eu já conheci. Não vou soltar tua mão, nem mesmo no pior dia que possam vir pela frente, porque eu não teria direito algum de está contigo nos dias bons. Quero preencher teu coração da certeza de que a amo , e quero envelhecer ao teu lado
A merda de escrever pensamentos e que, as vezes, você tem que ficar explicando o que você quis dizer, pior é quando mesmo explicando o ignorante quer entender errado!
►Sem Amor
Eu jamais neguei
Que por ti me apaixonei
Mas para você tudo não passou de um momento
Uma curtição para passar o tempo
Algo ocasional, nada sentimental
Mas que me fez tanto mal
Que não há como descrever em um texto casual
E eu pensando que tínhamos algo especial
Mas parece que era algo totalmente normal
Você só pode ser uma criatura sobrenatural
Para rejeitar o amor incondicional
Não tínhamos sentimentos iguais
Você queria apenas aliviar o estresse e nada mais
E eu acreditando que poderíamos ser como os demais casais.
Mas só posso culpar a mim mesmo, e não a você
Eu me deixei ser levado, estava apaixonado
Fui induzido a acreditar em algo inacreditável
Mas quem cede ao amor as vezes é encaminhado
Para um destino desagradável
Que acaba sendo superado, mas nunca esquecido
E agora me encontro entristecido
Olhando nossas fotos pelo celular
Do seu sorriso que tinha o poder de me inspirar
E sei que essas minhas palavras de nada iram valer
Mas, apesar de tudo, estou apenas querendo dizer
Que não vou te esquecer.
Mesmo com tudo o que aconteceu
Mesmo com a magoa que você me forneceu
Você não poderá dizer que o romantismo morreu
Que o cavalheirismo faleceu
Que o jovem que fazia serenatas desapareceu.
Sabe de algo pior ainda? Eu confiei em ti
E agora vejo o erro que cometi
O meu amor sincero eu te prometi
E o que fez? Sorriu e disse que sim
Mas percebo agora que eram apenas palavras secas
Fui enfeitiçado pelas suas carícias meigas.
Agora deve está na companhia de outro qualquer
Deixa eu te dizer, isso não foi atitude de uma mulher
E sim de uma garota que pensa que pode maltratar quem quiser
Que no dia seguinte estarão aos seus pés
Eu sei que o que aconteceu já ocorreu com muitas pessoas
Boas, que tomam a dor de outras
Veja, estou lhe encaixando neste pedaço de papel
Sua falta de consideração deveria ser destruída como a Torre de Babel
Com uma luz guia vinda do céu
Te mostrando como sofri, e como sofro
O pior de tudo isso sabe qual é?
Eu ainda te amo.
Tantas vezes ouço dizer que não existem homens de valor
Que agora eles só pensam em curtir, seja com quem for
Usam e abusam, iludindo dizendo que sentem amor
Umas buscam apoio divino e pedem ao senhor
"Por favor, mostre-me o homem que irá curar minha dor"
Eu mesmo não me considero um homem
Mas é meu objetivo e sonho
Porém, por enquanto estou escrevendo, e também dedicando
E sei que vou superar, mas ainda está me machucando
Mas sei que, jamais mudarei o meu jeito
Por alguém que não demonstra respeito
Agora só espero que a dor saia do meu peito.
LUTA EM VÃO
.
Por mais que você lute,
por mais que você enfrente com toda a sua força
os sentimentos do coração, jamais vencerás...
Não vencerá pela simples razão:
Os sentimentos do coração não estão baseados no mundo material,
estão plantados no mundo espiritual.
O que você ganha sem o mérito de esforço!
Você perde sem ter o mérito de esforça.
Seja justo pra ter o justo.
E Desta forma que dois coraçoes se torna unicos.
Quando a mulher chega até você e não te olha de cima em baixo e olha ssim para dentro de seus olhos, Ela já está mostrando que quer transmitir a mais pura verdade e que você faça o mesmo.
E no decorrer da conversa essa mulher mostra para você muita Alegria, Felicidade, Simpatia, Carisma, Educação e humildade. E mostra que ela não quer brincar de ser feliz... Ela quer realmente Reinventar a felicidade ser feliz 100% e fazer você se sentir 100% feliz também.
Não brinque com sentimentos de uma mulher pode acreditar se você dedicar o melhor de você para com ela, Ela dedicara o melhor dela para você.
Valorize a mulher que fique com você não, Pelo que você tem ou oque possa vir um dia a ter, Mas sim pelo tamanho da felicidade Que você pode proporcionar a ela sendo Fiel, honesto, Companheiro, Simpático Educado e carinhoso e Tendo sempre uma dose extra forte de romantismo com ela.
Transmita para mulher segurança que ela transmitirá para você amor respeito e fidelidade. Nao veja jamais uma mulher como um brinquedo, Pois assim como voce elas tem o mesmo sentimento. Faça ela feliz e dia apos dia ela fara voce feliz tambem.
Como você se sente ?
...Sobre todas as coisas, vida, amor dinheiro. Você esta "bem"? quero dizer, você tem um "bom" trabalho ? você tem um "bom" carro ? "bons" amigos ? Resumindo uma vida "boa". Mas vamos la, você realmente quer viver uma vida "boa"? Nos fomos feitos para ser livres e temos o universo inteiro diante de nois ! liberte sua mente liberte sua alma, liberte a si mesmo, pare de acreditar em besteiras tudo que precisamos é AMOR, FELICIDADE, PAZ e SAUDE !....
A noite promete
Olhando o céu lembrei do que você falou.
Que o céu estava limpo.
Que a noite prometia tudo de bom.
Que ia ter muitas coisas pra acontecer.
Fechei os olhos e viajei, fui até você.
Que delícia chegar assim de mansinho sem fazer barulhos.
Olhar o céu junto com você.
E esperar o que a noite tem pra prometer.
Assim resolvi ficar e contigo esperar até o sol nascer.
Onde tudo novamente pode acontecer.
Meire Perola Santos
12/02/2015
Hora 14:08
E se você soubesse que esse Oi meu, fosse o último que estaria dando, que essa conversa fosse a última oportunidade de estarmos juntos. Bom eu sei que se tudo não mudasse nessa conversa, teria o prazer de te guardar em um lugar especial no fundo do peito, mas enfim prosseguiria, pois saberia que tudo entre nós ficou no passado e que se você seguiu com a sua vida, eu também deveria fazer o mesmo.
Reflexão diária 15/02/2017
Cada vez que você é honesto com si próprio, e com as pessoas ao seu redor, você vai muito além de seus sonhos mais impossíveis.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir