Deus me Disse Desce e Arrasa
"Caminho para os perdidos, Vigor para os cansados, Paz para os atribulados, Pão para os famintos, cura para os enfermos, Água para os sedentos, Esperança para os derrotados, Consolo para os angustiados..."
Não importa seu estado ou sua necessidade, Ele é Deus, o grande EU SOU!
Da mesma forma que uma árvore necessita de uma fonte de energia para sobreviver, assim nós necessitamos de Deus, pois sem essa fonte de energia ambos desfaleceriam até a morte!
Os mandamentos cristãos acerca do verdadeiro cristianismo é guardar, viver e praticar a Palavra de Deus.
Riquezas, fama, status, luxo, poder e autoridade, são próprios de pessoas que querem chamar a atenção para si mesmas, menos a de Deus.
Família é praticamente isso: sucessão, felicidade e realização dos filhos para que todos saibam que DEUS é o PAI de uma grande família aqui na terra.
Há pessoas zelosas que fazem o melhor para seus deuses do que a maioria dos cristãos que faz para Deus.
As horas, os dias, os meses e os anos da vida passam como outras civilizações antigas passaram; mas, a maioria da humanidade de hoje não sabe que os céus e a terra vão passar e que a Palavra de Deus vai passar com poder e autoridade para julgar a todos aqueles que a deixaram passar sem nenhuma transformação interior.
A melhor oportunidade para obter todas as bênçãos divinas, proteção, prosperidade e paz é buscar a Deus agora, com toda humildade, confiança e obediência à Sua indestrutível, irrevogável, poderosa, soberana e infalível Palavra de Vida Eterna.
Se o meu Redentor vive, para que vou acreditar em mensagens e livros de médiuns, padroeiros, filósofos ou mensageiros do além, quando Deus já inspirou a Bíblia com o Espírito Santo?
Vida
Vem por sobre as árvores
Paira por sobre casas tristes
Ainda de portas fechadas
É o único sinal de vida ali.
Luzes, diversos tons, reflexos
Um cintilante, diversas cores
A parte em cinza, parece paz
E as casas, ainda dormem.
Ouve - se, regozijo de pássaros
Diversos, variados belos sons
Contemplam a face de Deus
Pois ele certamente está ali.
Flores exibem - se lindamente
Cores e formatos diferentes
Exalam embriagantes cheiros
Mas as casas, ainda dormem.
Raios de sol, pássaros e flores
Iniciaram mais um ciclo de vida
Anunciando a ti, um novo dia
Deus trabalhando, enquanto você dormia....
"Qualquer um pode falar o quer e pensa sobre você, mas jamais conhecerá seus verdadeiros motivos, sua essência e seu coração. Muito menos tomará para si a sua dor, então não se deixe atormentar, pois seu único e legítimo juíz é Deus."
Se o dia está cinza,
feche os olhos...
veja luz dentro de si,
olhe para os céus,
e veja que Deus
olha por ti.
Às duras quedas aprendemos que não é o nosso querer que importa, aquele desejo insano não basta diante da vida, diante dos desígnios de Deus.
Gritos da alma
De maneira profana e ardilosa agora meu espírito clama
Não se sabe ao certo o que ele deseja, mas eu choro
Choro desconsoladamente, o choro dos não compreendidos
Sofro por está colhendo os frutos amargos da minha pior colheita
Onde estarão aquelas mãos que sempre me confortam
Onde posso encontrar o abraço do consolador de outrora
Sinto-me tão só, tão perdida, desprovida de sonhos e esperanças
Seria eu agora incapaz de reerguer-me, de superar com sempre fiz?
Por onde vaga meu espírito que agora perde-se de mim?
O que pensar agora, se estou a vagar, prisioneira de meus próprios medos?
Como posso eu agora ser liberta da escuridão que me invade?
Minha mente escureceu-se, minh’alma gélida, meu espírito...
Seria a morte em mim, nesta sensação de terror que me domina?
Oh, minha paz....! Dói não sentir mais a brisa no rosto!
Os suspiros cada vez mais distantes, mais ausentes, só silêncio
Um silêncio que não traz paz, um siLêncio de terrível desespero
É este o silêncio que trago dentro de mim agora, desalador
Quero ainda gritar, mas nada consigo, nada consigo sussurrar
Que pavor terrível! Que angústia! Deus! Eu consigo pensar...
Deus! Eu clamo a Tua misericórdia... é o que penso agora...
Um toque suave... o ar entra em meus pulmões, alívio!
Sinto uma brisa a me tocar, uma boa sensação me invade
Respiração profunda e suave, um sussurro: _você esta viva!
Sinto-me outra vez, meu espírito voltou e eu estou bem.
"Quando menos se espera a vida te mostra que és um ser abençoado, que tens motivos de sobra para agradecer a Deus todos os dias. Pena que quase sempre percebemos isso através do sofrimento dos outros."
BMelo
É certo que a vida é uma escola, na qual aprendemos constantemente. Porém, estes dias tenho aprendido ainda mais. Como águia tenho baixado a cabeça inúmeras vezes. A velha frase "manter-se de cabeça" erguida é linda, mas na prática não é bem assim. Precisamos ter humildade para baixar a cabeça, e até ajoelhar-se perante Deus para entender seus propósitos em nossa vida. É claro que não podemos esquecer de levantar a cabeça e seguir... mais forte e determinado. É para isso que servem estes momentos de resiliência. Para entendermos que somos imperfeitos, e precisamos sempre do outro em algumas situações, especialmente do amor e da misecórdia de Deus.
Flutuava no vazio da solidão
Me vi só, e minh'alma sofria
As lágrimas molharam minha face
Mais uma, das inúmeras vezes
Até que senti um afago n'alma
Então percebi ...
Flutuava nos braços do Pai
Era Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O que Deus uniu o homem não separa