Deus me Disse Desce e Arrasa

Cerca de 124682 frases e pensamentos: Deus me Disse Desce e Arrasa

As mensagens que são pregadas em nossos púlpitos são para atingir as nossas expectativas, deixando de lado o que realmente precisamos ouvir.

Inserida por emerson_silva_2

"O ser humano estar sempre em busca de algo que preencha as lacunas de sua alma, muitas vezes se frustam por não acharem. Mas Jesus procura corações vazios para preenche-los".

Inserida por emerson_silva_2

⁠"O evangelho que é pregado na atualidade, está longe do Cristo e perdido em tantos eventos que não glorificam a Deus".

Inserida por emerson_silva_2

Os justos não podem se calar com o avanço do pecado e das injustiças. A relativização dos ensinamentos bíblicos em nome de um discurso politicamente correto tem levado a igreja a perder o seu real propósito na terra, que é denunciar o pecado e propagar o nome do Senhor Jesus.
1 João 3.4-6
Todo aquele que pratica o pecado também transgride a lei, porque o pecado é a transgressão da lei. Sabeis também que ele se manifestou para tirar os pecados, e nele não existe pecado. Todo aquele que permanece nele não vive pecando; todo aquele que vive pecando não o viu, nem o conheceu.

Inserida por emerson_silva_2

⁠"Minha fé e minhas crenças jamais serão negadas ou abaladas por tudo o que o mundo possa me oferecer."

Inserida por emerson_silva_2

É um momento de muita emoção e meu coração está carregado de gratidão. Com a tua soberana presença ao meu lado, eu consigo perceber que não existem impossíveis na minha vida. Deus é fiel!

Inserida por emerson_silva_2

Si dependiera de mí jamás alcanzaría la justicia de Dios, su gracia me alcanzó a través del sacrificio de Jesús en la cruz.

Inserida por emerson_silva_2

⁠Somos Deuses

Somos cinza e fogo no ventre da história,
eco de estrelas na carne que sangra,
nossos passos moldam a glória —
mesmo caídos, a alma não manca.

Erguemos mundos do barro e do sonho,
na palavra, no gesto, na dor que renasce.
Mesmo no abismo mais medonho,
um deus em silêncio ainda se faz.

Não por coroa, nem por trono ou ouro,
mas porque criamos, curamos, amamos...
Somos deuses — de barro e de couro —
mortais... mas imortais quando ousamos.

Patrono: Mateus Sebastião Kilola

Inserida por MateusSKilola

⁠Indiferença entre as religiões

É muito triste vivermos em um tempo em que a indiferença ainda separa as pessoas. Uma indiferença que faz seres humanos discriminarem uns aos outros por cor, orientação sexual, condição financeira, religião e tantas outras diferenças.

Com tantos problemas sérios no nosso país e no mundo, seguimos alimentando divisões no cristianismo, em diferentes igrejas, organizações e denominações. É lamentável ver a rixa entre religiões quando a época das guerras santas já deveria ter ficado no passado.

Hoje, ainda presenciamos desrespeito, ignorância, destruição de patrimônios religiosos, imagens sagradas e bíblias, em atos que só espalham ódio e dor.

Muitos querem pregar a fé, mas não vivem o que pregam. Julgam outras crenças, mas esquecem de falar do amor de Jesus, de convidar com humildade para conhecerem sua fé, em vez de apontar dedos e ferir corações.

E você? O que faz para ser diferente? Ajuda o próximo, mesmo que ele siga outra religião? Demonstra respeito, mesmo quando discordam de você?

Mostre a diferença em suas atitudes. Sua mudança pode ser o reflexo que o mundo precisa para enxergar a beleza do amor e do respeito entre as pessoas, independentemente da religião — seja você católico, evangélico, espírita, maçom, ateu ou de qualquer outra fé.

Não generalizo igrejas, religiões ou crenças. Mas não posso aceitar, e muito menos apoiar, atos de vandalismo ou ódio. Quem comete tais atos deve ser responsabilizado.

O respeito começa no berço. Faça sua parte — e faça sem olhar a quem.

Inserida por DhelsonPassos

Tenho, mas não é meu.

Às vezes, na vida, a gente experimenta
Tão forte desejar alguma coisa,
Que parece que no nosso peito,
O desejo tem sabor de saudade.
Como se quiséssemos algo que,
Na verdade, sempre foi nosso.

O nome disso é Propósito.
Uma necessidade de fazer algo que bateu
Antes mesmo de termos o coração formado.

Com a palavra,
Alice Coragem.

Inserida por alicecoragem

⁠Geração de doutrinadores obstinados com pensamentos alucinados.

Seja você a mudança que tanto anseia.
Que sua alma seja luz que ao redor, incandeia

Sem perceber, está esfervecendo jactância, espumando santidade e entregando arrogância.

Crente frustrado, será mesmo que confia no processo ou prefere viver amargurado?

A caridade não precisa de regra congregacional:
Não se ensoberbece, não suspeita mal.

O amor é fruto interno que transversa a alma e expressa o eterno.

Quem lhe outorgou juízo condenatório sobre a carcaça do inglório?

Quanto a você? Cuida do teu argueiro antes que sua distração te destrua por inteiro.

Na congregação do ímpio, vozes algozes permeiam entre perversidade e imoralidade, não há quem os ajude.

Na congregação dos justos, equidade e bondade se faz, nada anseiam mas confiam naquele cuja seja feita a sua vontade 🙏

Paz e bem, cuide-se bem ❤️‍🩹
Cuida da mente e que o amor seja urgente!❤️

Mais intessa o que Deus pensa sobre mim do que aos homens que se apressam em me suprimir.

Inserida por josias_godoi

Destino

Ei, o que você acha que é Destino?
Pensa um pouco antes de continuar:
O que te vem à mente quando fala em Destino?
...
Destino, pra mim, é simples.
É o objetivo final de uma jornada, de uma viagem.
É pra onde a direção aponta.
...
Hein?
Ah, você não pensou neste tipo de Destino?
Pensou em Destino no sentido de futuro de vida.
Entendi.
Eu também!
...
Destino não tem nada a ver com sorte ou acaso.
Nem com essa ideia de coisa inevitável ou imutável.
Destino é escolha diária do caminho.

Com a palavra,
Alice Coragem.

Inserida por alicecoragem

RENASCIMENTO

Há, independente da nossa idade, o momento em que surgem os primeiros e sérios questionamentos sobre a vida, sobre a família e sobre Deus, quando nos perguntamos as razões de estarmos aqui, se estamos sendo importantes para a sociedade, se alguém se beneficiou com alguma das nossas ações, se pelo menos uma vez ajudamos alguém desinteressadamente e nos sentimos gratos por isto, se já aprendemos o verdadeiro sentido da palavra compartilhar. Se todas as respostas forem negativas, então precisamos RENASCER urgentemente.

Inserida por RemissonAniceto

Muitos falsos pastores prometem aos fiéis a cura, a salvação, o perdão dos pecados, a riqueza, mundos e fundos em encontros com Deus com data, lugar e hora marcados. “Deus estará lá, mas somente neste dia e exclusivamente para quem não faltar!” Parece que somente estes pastores têm o endereço, o e-mail e número do celular de Deus, Lhe falam quando bem entendem e Ele os atende prontamente, aceitando comparecer ao “encontro com Deus”. Pobre de quem adoecer, bater o carro, se atrasar por alguma razão inesperada e não puder comparecer.

Inserida por RemissonAniceto

⁠As pessoas contemplaram Jesus como homem em Gadara, mas o endemoninhado gadareno contemplou Jesus como rei da Glória (o que quer de mim, Jesus filho do Deus altíssimo?).

Inserida por GigueiraPoesias

⁠Sansão quebrou os votos e ele ficou fraco.
Toma Cuidado com a sua vida ministerial.

Inserida por GigueiraPoesias

⁠Eu sou os meus passos
Eu sou meu espaço
Eu sou o que toco
Eu sou o que vejo
Eu sou o que sinto
Eu sou a viagem
Eu sou o pouso
Eu sou a virtude
Eu sou a imagem
E semelhança
De quem me criou
Para ser...
Livre!

Inserida por noi_soul

Que tal OLHA O TAO ABERTO NA IMENSIDÃO DO CÉU, essa noite?
Entre as estrelas...

Inserida por bruno_cecim

⁠Tudo vem do Um como sombra
e para o Um,
volta como sombra.

Inserida por bruno_cecim

Terceiro dia

Quando te vi, pela primeira vez
meu coração disparou.
Quando te vi, pela segunda vez
meu coraçao se apaixonou.
Não sabia nada de você
de onde vinhas, nem para onde iria
Meu coração te amou
logo no terceiro dia.


Sentimento tem jeito estranho de aparecer
Quero alguem, que acabei de conhece.
Não é certo, eu sei
antes mesmo de saber seu nome
te amei.


Não estou acreditando, que amei tanto
só de ficar te olhando.
Posso explicar, quando te vi, uma luz
saiu do seu olhar, então sabia que iria
te amar.

O amor a gente não explica
É claro, transparente, a gente
que complica, por querer saber
sempre o porque do amor
que vem para nossa vida.


Não é por acaso o amor acontecer
Porque te amei assim?
Pergunte a Deus
Eu, não sei responder.


Inserida por LostJu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp