Deus me Disse Desce e Arrasa
" A ciência secreta reside dentro do seu coração". O eterno nos criou a sua imagem e semelhança, então somos deuses, embora com amnésia!
Se na vida dos Santos me espelho,
Em paz eu me deito.
Com os Anjos me protejo,
Com o manto de Nossa Senhora me cubro.
Encontrar com JESUS eu almejo!
As frustrações no amor me fizeram sentir as piores sensações em minha vida, mas quando eu senti a presença de Deus eu entendi o verdadeiro amor.
REFLEXÃO RÁPIDA
"Dia da Mentira!" - Não é o dia, mas o período de uma vida que tenta esconder a realidade vivida em todas as áreas. É... uma vida de mentira, passada para os outros todos os dias... como se fosse uma verdade.
Ec 12:14: ”É isso. No devido tempo, Deus deixará às claras tudo o que fazemos e fará o julgamento. E ele conhece até mesmo as nossas intenções mais secretas, sejam elas boas ou más.”_
Você pode se acovardar diante de uma situação em vez de lutar. Mas o que resta na covardia? O governo da impotência? O anúncio do desastre? Se vc fechar a porta da esperança e cai em desepero, isso não tira você do buraco. Então só resta levantar-se. Mesmo que o desânimo insista em jogar-te ao chão. Mesmo que seja dolorido, você tem que ficar em pé. Mesmo que você esteja devastado pela angústia, você tem que acreditar na mudança. Mudança que só virá se você tomar uma atitude. A dúvida sobre o que pode dar certo é a cartada dos jogadores. Pois sem a execução, o plano é só um sonho. Você tem que desejar a vitória, e arriscar -se para ganhar a sua liberdade. A escolha é sua. O horizonte é curto se você tem medo daquilo que seu olhar não alcança. Então voe alto, e não deixe o medo tirar o fôlego do seu impulso. Abasteça sua alma com a fé em Deu, e siga a passos largos para tudo aquilo que te faz feliz!
Em um sistema judicial humano, um advogado fala pelos direitos de seu cliente. Os defensores ou advogados legais estudaram os meandros da lei e podem navegar com precisão por esses estatutos geralmente complicados. Essa é a imagem que João pinta quando se refere a Jesus como nosso "advogado junto ao Pai". A lei justa de Deus nos declara culpados em todos os aspectos. Nós violamos os padrões de Deus, rejeitamos Seu direito de governar nossas vidas e continuamos a pecar mesmo depois de conhecermos a verdade.
Jesus intercede por nós nós céus, mas alguém chega à Ele pelo Espírito Santo. Ao orarmos, clamarmos, intercedermos por alguém, estamos levando uma petição ao Sr advogado, representante nosso diante do Supremo Tribunal do Universo. Como no sistema humano, o sistema espiritual funciona da mesma forma, e basta o arrependimento, basta a confissão, aceitar converter se do mal caminho, e a pena é reduzida, perdoada, e a liberdade canta!
Somos todos condenados! Mas não precisamos ficar toda a eternidade numa prisão.
Uma oração sincera, uma petição de acordo com as leis, e pronto.
Sejamos colabores honestos, ajudantes leais do nosso Defensor, e peguemos a verdade e nunca nossos achismos, nossas relatividade ou letras vazias de alguns filósofos. Temos o livro das leis! Pregar não é dissertar!
G.M.
Dos 10 anos de idade à atualidade. Com o Livro-mor, 📖 a Bíblia, e os demais livros 📚.
“Fale sempre do que está escrito no Livro da Lei. Estude esse livro dia e noite e se esforce para viver de acordo com tudo o que está escrito nele. Se fizer isso, tudo lhe correrá bem, e você terá sucesso” (Js 1:8).
“Sabemos que todos temos conhecimento” (1 Co 8:1). Mas “A pessoa que pensa que sabe alguma coisa ainda não tem a sabedoria que precisa.”
1Coríntios 8:2). “Pois está escrito: “Destruirei a sabedoria dos sábios e rejeitarei a inteligência dos inteligentes” (1 Co 1:19). “E, demais disto, filho meu, atenta: não há limite para fazer livros, e o muito estudar é enfado da carne” (Ec 12:12).
Não se condena escrever e publicar livros tampouco se nega o valor dos estudos para aquisição de conhecimentos em diversas áreas. Contudo, não se deve negligenciar o mais importante que é temer a Deus e guardar os seus mandamentos porque isto é o dever de todo homem. (Ec 12:13).
Os diversos livros que se produzem por mera composição humana diferem totalmente da Bíblia sagrada que é composta por livros e epístolas inspirados por Deus e, por isso mesmo, são seguramente a única fonte de instrução correta e livre de erros e falhas. Portanto, o estudar demais meros livros humanamente inspirados cansa a mente e não contribui para o sólido aperfeiçoamento da alma.
Mesmo que se viva muito bem, que se tenha uma vida regalada, muito boa, com muitas vantagens, sem Deus essa vida tem pouco significado. Mas viver segundo a sabedoria de Deus como um justo tem maior significado, considerando os princípios vitais para o alcance da vida eterna.
Tudo na vida terrena é passageiro de modo que não devemos nos apegar a coisa alguma. Tudo o que é passageiro não é de grande valor. Devemos levar em consideração que existe uma grande diferença entre o hoje e o porvir, ou seja, entre a vida terrena e a vida eterna. Como diz o pregador em Eclesiastes, tudo nesta vida terrena é vaidade.
”” pessoas são letras, que bem alinhadas formam palavras, que formam frases, que são o alfabeto de Deus””
Filho,
Vejo que as vezes você se pergunta onde estou. Vim lhe dizer que eu estou aqui. Eu sempre estive aqui. Eu vejo tudo o que se passa em sua vida. Eu vi quando você chorou, vi quando mesmo destruído por dentro você ajudou seu próximo e acredite, nunca fiquei tão orgulhoso de você. Sei que as vezes os meus planos podem parecer confusos, mas não duvide nem por um minuto do quanto eu te amo.
Jamais se esqueça que dei a minha vida por você. Onde mais você já viu um amor assim?
Todas as provas que já passou e ainda passa são necessárias para te fortalecer e te fazer evoluir como ser humano e espírito. Já reparou como a cada obstáculo você está mais forte?
Filho, lembra quando você me procurou em oração e chorando disse que não aguentava mais? Eu sofri com você. E lembra do alívio que veio depois do seu desabafo? Eu te cobri com meu manto e com o meu amor te ajudei a levantar.
A vida é assim meu filho… alguns dias bons, outros nem tanto, mas em todos eles eu estarei com você.
Você não imagina o quanto fico feliz quando vejo seu sorriso. Você fica radiante sorrindo filho… sorria sempre!
Peço que nunca perca sua fé, lembre-se de mim e presente eu me farei. Não se afaste, não pense que te esqueci, pois eu jamais esqueço de nenhum dos meus filhos.
Te enviei alguns dos meus anjos para te abraçar fisicamente enquanto está aí, seus pais, seus filhos, seus amigos… Confie neles. Ame-os. Você não imagina o quanto eles também amam você.
Quero pedir também para que nunca se sinta mal pelas atitudes e palavras alheias. Você, meu filho, é importante e especial, não importa o que os outros digam ou façam.
Se quiser chorar, chore. Eu secarei as suas lágrimas.
Se algum dia, por qualquer motivo se sentir sozinho, lembre-se que NUNCA estará. Eu estou aqui por você e sempre vou estar. Me procure e me encontrará.
Com amor,
Seu Pai,
Deus.
“Tem gente neste mundo, que vive lutando contra tudo, achando que todo mundo é um inimigo, de suas guerras pessoais”
- Evg. Raoney Amorim
“Quer evitar o ódio no coração, se afaste da língua, e de pessoas que propagam esse sentimento, mantenha distância”
- Evg. Raoney Amorim
“A cor do oceano, literalmente, distorce a visão dos cegos de Espírito, se você não compreendeu, literalmente, você está entre eles”
- Evg. Raoney Amorim
"Entre o abismo e a salvação, existe um caminho, você decide pra que rumo vai"
- Evg. Raoney Amorim
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
