Deus me Disse Desce e Arrasa

Cerca de 124171 frases e pensamentos: Deus me Disse Desce e Arrasa

O que deus sente por você é amor,o que seus pais sentem por você é amor, o que seus amigos sentem por você é amor, o que você sente pelo seu time é amor, então pare de dizer que o amor é perda de tempo.

Inserida por SammyOlli

No principio Deus criou..
O céu e a terra..
E posteriormente criou o homem..
A sua imagem e semelhança..
Hoje conhecido como PRIMATAS..
Da era contemporânea..

" Este verso fazia parte de um letra de musica criada por 5 amigos na adolescência, 1997, José Bonifácio - SP.
Eramos amigos inseparáveis, nos finais de semana reuniamos sempre na casa de alguem para ouvir e cantar o bom e velho Rock regado a conhaque e guarana. Aquelas 16 anos ainda fica na melhoria. Pena que o destino mudou a vida de todos. O nosso sonho era ter uma banda rock chamada Primatas. Mas o que realmente importanta são as memorias daquele epoca e o rock que esta em cada um de nós.
Dedico essa coleção aos meus amigos.. Cristiano,Alexandre,Paulo e Daniel.
Viva ao Rock.. Viva a Amizade. Viva a Vida. Viva em Paz . Viva a Familia. Viva o Amor. Viva a Felicidade. Viva a Deus.

Inserida por Ricardoisamuibarra

As vezes choro perante Deus porque só ele me entende de verdade.

Inserida por dudakauan

Oh Deus, sonda-me e vê se há em mim algum sentimento que não te pertença, que não te agrade. Faz de mim uma mulher que ama o bem, e desvia-me do caminho mal. Faz-me andar não pelo caminho mais fácil, mais largo, mas pelo caminho reto... Pq dessa vida, eu quero apenas o que é e foi reservado pra minha vida. Permita-me viver a história que está reservada pra mim. Sempre que me levanto, acredito que será um dia como tem sido qualquer outro, e aí vem o Senhor e me surpreende. Esse é o Deus que tenho crido, o Deus que não desiste de mim, mesmo sem eu merecer, o Deus que me dispõe um cuidado sem igual. A minha oração hoje é para que Deus sonde os meus caminhos e faça de mim uma pessoa obstinada pelo caminho que é bom e reto aos olhos dEle.

Inserida por megglima

Guerra

A poesia de Deus agora sangra.
Por falta de tolerância do ser humano.

A música da morte faz silêncio
Faz entende tudo sem nada dizer.

Marcas de pelejas
Onde agora restam...!
Relatos...!

Relatos de sofrimentos inimagináveis
Descritos de forma profunda
Tão profunda quanto ainda viver.

Nesta série de crueldades...
Correr e chorar...
Nada mais há!

Não, não há lugar para esconder...
A dor...
O medo
Tanto desespero
Tanto pavor

Não adianta correr
Esta em todo parte
Não tem onde se ocultar
E em minha face
Sempre permanecerá

O passado leva apenas o que ele quer
Ele não encontra a minha dor
De tão profunda que ficou

Inserida por EnideSantos

Somos a imagem e semelhança de Deus, mas não somos Deus, não somos generosos por nós mesmos, não fazemos o que devemos fazer sem a ajuda de Deus. E por tudo isso precisamos dEle nos detalhes da nossa vida. Pensamos primeiro em nós sempre, pensamos primeiro em tudo que é ‘nosso’. E de fato isso não é egoísmo, a bíblia fala que quem não cuida dos seus familiares nega a sua própria fé, é pior que o infiel. O ser humano deve pensar nos seus e isso ser estendido ao próximo, e não o contrário. A nossa vida deve ser uma extensão do nosso lar, do nosso cotidiano, da nossa essência, caso contrário, seremos eternamente duas pessoas. Uma em casa e outra do portão pra fora.

Pra mim, o ano de 2012 foi um ano de aprendizado, um ano de tirar as pedrinhas do caminho, um ano que fui surpreendida... Essa é exatamente a palavra que resume bem o meu ano. Passei por momentos em que pensei não haver saída, e não demorou muito, Deus chegou e me tirou com mão forte do abismo. Fui surpreendida com a bondade e o amor de Deus muitas vezes esse ano, e que só de lembrar me traz uma alegria interna sem fim. Foi tbm um ano em que vi muita gente do bem ir embora desse mundo. Mas tbm vi muita gente nascer. Pq o que é a vida senão um ir e vir sem fim, não é? Se você cumpre a sua missão, o que mais pode ter pra fazer aqui? E se vc ainda está aqui, cumpra da melhor maneira possível a sua missão, aproveite a oportunidade de fazer de 2013 o seu ano.

Eu sou eternamente grata aos meus familiares, a minha mãe que já se foi e nem pude dar adeus, ao meu pai que mesmo com bem mais de 80 anos tem muita saúde, lucidez e uma disposição que nem eu tenho – rss! Grata aos amigos de perto, e de longe, e mais ainda aqueles poucos amigos, com quem posso realmente contar a qualquer hora.

Mas o meu agradecimento maior vai pra Deus. Ao Deus que eu sirvo, ao meu Melhor Amigo. Aquele que me acolhe quando estou bem, ou quando estou mal, sorrindo ou chorando. Agradeço a esse Deus que, ainda que a minha mãe tivesse me abandonado, jamais me deixaria só.

Agradeço a Deus pela pessoa que eu sou. Pelas portas abertas, e pelas portas fechadas. Pelas faculdades que tenho, pela minha paixão por livros, pela compreensão que eu tenho sobre a vida. Agradeço a Deus por nunca ter fumado um cigarro se quer, assim como pela falta de curiosidade sobre as drogas e bebidas alcoólicas. Agradeço pela minha saúde física e mental. Sou muito agradecida a Deus pela transformação que Ele tem feito na minha vida, dia após dia e, assim, me feito um ser humano melhor.

Agradeço a Deus pelas bondades que consegui fazer, pela minha generosidade, pelos perdões que liberei esse ano. Agradeço a Deus pelo por do sol que contemplei, pelos dias em que passei com os meus sobrinhos, pelo amor que os filhos das minhas amigas têm por mim, e pelo chamego de cada criança que eu recebi. Agradeço a Deus pelo trabalho que sempre veio. E até por ter conseguido parar de tomar refrigerante. Agradeço a Deus pela oportunidade de fazer umas das coisas que eu mais amo, que é viajar. Assim como Deus cuida de mim nos detalhes, da mesma maneira eu só tenho a agradecer , pq eu não sou merecedora de tanto amor.

Não cesso de agradecer e nem de pedir o que eu precisar a esse Deus, pq é dEle que vem o meu socorro sempre. Quando preciso tomar alguma decisão, é a Ele que peço orientação. Então, peço a Deus que conserve o que é bom da minha essência. E me molde conforme os seus princípios. O que pode ser mais importante na vida do homem senão a sua saúde, a sua família, as crianças e a amizade genuína? Dinheiro é bom, é consequência do trabalho, é herança, eu sei bem o que o dinheiro pode me proporcionar no âmbito material. Mas, na minha idade, eu descobri que ter mais do que se precisa, não é sinal de vida boa. E vamos combinar, tem coisa mais incrível que gargalhadas com os amigos? A risada de uma criança? O abraço de um pai e o colo de mãe? Paz interior e harmonia no lar? Por do sol e arco-íris? Cheiro de terra molhada e banho de chuva? A cama da gente, viajar e ter pra onde voltar? Me perdoem, mas essas coisas não têm preço, não tem dinheiro que pague. A nossa vida é uma questão de escolhas, e é com essas coisas que eu escolho e decido viver.

Eu tive momentos difíceis esse ano, sim, eu tive. Mas nada é fácil sem antes ter sido difícil mesmo, e todos os desafios desse ano serviram pra eu agradecer as vitórias que recebi tbm esse ano e não foram poucas – Graças a Deus! Eu termino 2012 com saldo positivo. E começo 2013 com toda expectativa, pq tenho em mim todos os sonhos criados por Deus pra eu sonhar... E que Deus nos abençoe e nos proteja sempre, pq até aqui me ajudou o Senhor. Venha logo 2013, pq eu te espero de braços abertos e cheia de coragem! ;)

Inserida por megglima

Os problemas são tão pequenos, quando vc conta com Deus. Tudo é tão especial, quando vc se dá conta que tem a sua saúde. Hoje, eu pensei exatamente nisso... No privilégio de enxergar com os meus olhos esse dia lindo, poder escrever com as minhas mãos perfeitas, poder me levantar e ir pra onde eu decidir. Eu sei que o discurso é bem diferente da prática, e me perdoe dizer, mas o valor das coisas não está apenas no ‘ter’, a essência do ser humano está no que ele é por dentro. E amar, ser amado, ajudar, ser ajudado, admirar o nascer do sol, aplaudir o pôr do sol, receber o sorriso de uma criança, andar de bicicleta, caminhar, andar de patins, mergulhar no mar, ser generoso, fazer o que vc pode fazer, abraçar alguém, estar com os amigos, curtir o domingo em família, contemplar o céu azul... Nossa, essas coisas não têm preço, gente.

Perdemos tanto tempo da vida sem sorrir, perdemos tanto tempo preocupados com o outro, perdemos tanto tempo reclamando do que não podemos resolver, perdemos tanto tempo querendo viver o que já passou, perdemos tanto tempo achando que a vingança faz bem, quando na verdade, só faz mal a quem quer se vingar. Eu sou apaixonada pela gratidão e louca de paixão pelo perdão, pq os dois têm o efeito de bomba num campo minado, tanto uma, quanto a outra mata o que há muito tempo precisava morrer. Se lave, se limpe!

É precioso demais ser livre. E saber que Deus nos vê como filhos, é ter a certeza de que o meu e o seu problema são um ‘nada’ nas mãos do Arquiteto do Universo... Me perdoe se vc não acredita em Deus, mas eu não abro mão dEle, eu quero Deus bem pertinho de mim! ;)

Inserida por megglima

Aproximadamente 3 anos, tive a alegria de conviver com ele. Um homem de Deus, sempre alegre, disposto a ajudar, a acolher... Dono de um coração como poucos, por onde passava deixava sua marca, seu sorriso, seu jeito, seu carinho, sua amizade. Dailton aprendeu, sobretudo, a importância de amar o próximo como a si mesmo e compreendeu de forma fantástica que ter amigos é bem melhor do que ter inimigos. E, particularmente, eu sempre o admirei muito por isso. Afinal de contas, quantas vezes não traçamos o nosso caminho deixando carinho apenas aos que amamos, não é assim? Pois é, mas ele caminhou de forma inversa a isso e, por essas e outras, vai deixar muitas saudades.

Pra mim, Dailton poderia, perfeitamente, chamar-se ‘milagre’. Pq além de ter tido o privilégio de ser um milagre nas mãos de Deus durante 5 anos, ele transpirava desse milagre dia a dia. E que me perdoem os que não acreditam, mas nada é mais fascinante nessa vida do que viver do milagre de Deus.

Cumpriu sua missão aqui na terra e os propósitos que Deus tinha pra ele desde o ventre de sua mãe. Foi um bom filho, casou-se com uma mulher forte, parceira, guerreira, que esteve ao seu lado até o último suspiro. Ele a amou e foi amado, muito amado. Tornou-se pai e foi exemplo dentro de sua casa, um pai zeloso, que sempre olhou para os seus três filhos como campeões, fazendo deles filhos que também amam a Deus. Deixou a eles a maior de todas as heranças.

Hoje, seu semblante era de quem estava acalentado pelo Pai. De quem, finalmente, descansou no lugar que já estava especialmente preparado pra ele. E cercado de familiares e amigos, muitos amigos recebeu o seu ‘até breve – um dia estaremos juntos’. Mas eu quero e vou sempre lembrar dele assim, como nessa foto... Sorrindo, brincando, querendo comer feijoada (rss), brincando de furar fila na cantina e querendo realizar o sonho de pular de asa deltas (só Dailton mesmo rss), mas o vôo que Deus tinha preparado pra ele era acima das nuvens, bem acima... E nesse caso, asa deltas fica no chinelo (rss). Para pessoas como ele, o vôo é além, muito além do que os nossos olhos podem ver. E, mais uma vez, peço perdão aos que não acreditam, mas na minha convicção hoje não foi dia de luto, nem de choro, mas de festa e muita alegria!

Meu querido amigo, o meu até breve, pq um dia nos encontraremos e vamos poder festejar juntos essa grande vitória... Eu te amo e amo muito mais do que essas palavras podem dizer... O meu coração está cheio de saudade do seu abraço, do seu sorriso, mas alegre por saber quem vc foi e onde vc está.

E que Deus nos abençoe! ;)

Inserida por megglima

Já dormi pedindo a Deus pra acordar mais meiga, com a voz mais doce e menos autoritária... E acordei a mesma (rss). Depois disso, aprendi que aceitar os outros e a nós mesmos como somos é a maior prova de maturidade que a vida pode nos dar. Tenho lá os meus arrependimentos, já que algumas coisas eu poderia perfeitamente ter dispensado, mas já foi e não me envergonho dos meus erros. Porque cada um carrega a consequência dos seus próprios erros. Tenho ainda muito o que melhorar, muito pra aprender, muita pedra pra quebrar... Mas a pequena mudança já tem me feito um tanto bem! ;)

Inserida por megglima

Eu agradeço muito a Deus pelos amigos que eu tenho, por aqueles que me aceitam exatamente do jeito que eu sou e com suas críticas e conselhos me ajudam a melhorar. Obrigada pelos bons e poucos amigos que me apoiam nas circunstancias mais adversas, e estão sempre prontos a me abraçar. Agradeço por cada “eu te amo” que ouço dos meus sobrinhos, dos filhos das minhas amigas, e por ter sido escolhida por essas crianças. ;)

Inserida por megglima

E no meio de tudo isso, Deus entrou na minha vida e me apresentou o verdadeiro amor incondicional. Me transformou, me consolou, e me amou como eu nunca havia sido amada. Como não ser apaixonada por esse Deus que cuida de mim nos detalhes? Como não amar um Deus que sonda as minhas preocupações, que me ajuda a ser alguém melhor, que me aconselha, que me direciona, que guia os meus pés pelo caminho do bem. O meu porto seguro é nos Seus braços. Eu só sou feliz pq Ele me resgatou com o seu amor. Ahh, o que seria de mim, sem esse Deus que me ama, mesmo sem eu merecer. Um Deus que me mostrou que a gente não pode fazer tudo que nos dá na telha, não. Pq a lei da semeadura existe pra mim e pra vc. E tudo que a gente planta, a gente colhe mesmo, pode demorar, mas a gente colhe. Eu sempre soube disso, mas Deus me fez tomar consciência disso na prática. E é tão bom aprender a respeitar e a amar o próximo como ele é. E aí a gente aprende de vez que é preciso saber viver. ;)

Inserida por megglima

Agradeço a Deus pela vida do meu pai, pelo seu caráter irrepreensível, mas nunca ter recebido um beijo, um abraço e ouvido um “eu te amo” dele, me fez entender que o afeto é mais emergencial que escola cara. ;)

Inserida por megglima

Obrigada, Deus, por eu passar por tantas dificuldades e decepções sem NENHUMA mágoa no coração, sem deixar de perdoar uma única pessoa se quer. Obrigada por me dar um coração que não sabe acumular rancor. Isso é um presente de Deus, e também por isso eu agradeço. ;)

Inserida por megglima

Sou eternamente grata a Deus por ser quem eu sou. ;)

Inserida por megglima

Já dormi pedindo a Deus pra acordar mais meiga, com a voz mais doce e menos autoritária... E acordei a mesma. Depois disso, aprendi que aceitar os outros e a nós mesmos como somos é a maior prova de maturidade que a vida pode nos dar. ;)

Inserida por megglima

O quanto estamos com Deus,o quanto estamos de verdade com nosso Eu Maior,o quanto estamos em nosso melhor???
A vida da a respostas em sinais,em harmonia,em facilidades,em certezas,em conclusões,em pessoas que aparecem para trazer uma palavra.
Não perca as oportunidades!
Vamos prestar mais atenção no que é importante realmente.Acredite no seu merecimento. Bridahmistica

Inserida por bridahmistica2

Existem três tipos de moradia que eu peço a Deus pra nunca precisar delas: Hospital, cemitério e delegacia.

Inserida por marcoslcardoso

Nem todos entendem o motivo do pouco brilho que DEUS nos dá, procuram mais brilho e acabam sumindo de tanto brilhar

Inserida por Felipe-barreto

O cérebro é uma máquina e um livro do lado, é uma máquina que só DEUS controla, é um livro que só DEUS lê

Inserida por Felipe-barreto

O que planto é minha escolha
Mas para as consequências Deus me diz:
Eis, colha!

Inserida por OOliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp