Deus me Disse Desce e Arrasa

Cerca de 127167 frases e pensamentos: Deus me Disse Desce e Arrasa

⁠Gosto de escrever e descrever
A natureza de uma forma tão poética
Quanto a forma que Deus me criou
Uma composição (sobre)humana
Tamanha a força do meu ser
Tamanha minha fé no Pai
Tamanha a minha confiança e amor
Tamanha a minha beleza interior
Que se exterioriza no meu semblante
De exaltação ao Alto
E é para lá que vai
O meu olhar de gratidão!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Não basta dizer que ama a Deus e odeia o teu irmão, pois isso te faz um mentiroso. Pelo contrário, siga o caminho da luz e com atitudes altruístas construa o teu caráter e a veracidade das tuas palavras.

Inserida por Vasques

⁠Só Deus tem acesso
À passagem secreta
Que vai até minha alma
E ao meu coração
Lá tudo é mistério
Tudo é secreto
É fruto da minha evolução
Que gira em torno
Dos meus erros
Das minhas contradições
Se estou feliz, porque choro
Se eu amo, porque brigo
Se acredito, porque tenho medo
E ainda sim cresço
E apareço bem mais madura
Pareço uma escultura
Da natureza divina!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Esperar em Deus é colocar a fé em ação, é entender que aquilo que você tanto espera não irá cair do céu, mas que também precisa de atitudes. Esperar em Deus não é ficar parado apenas aguardando o milagre chegar, mas é fazer tudo que está ao seu alcance e deixar o impossível com Deus.

Inserida por giharaujo

⁠A M O R
DEUS
Poema de uma única e suficiente palavra, escrito e nos ofertado pelo maior POETA do Universo...é ler, compreender e aplicar...piu

Inserida por piu_amaro

⁠Entenda, Deus não precisa do obvio para fazer acontecer, é Ele quem capacita, é Ele quem fortalece, é Ele quem traz a existência aquilo que não existe.

Inserida por giharaujo

⁠Deus não se atenta para as aparências físicas, mas sim para o que tem dentro de nosso coração, por isso devemos tomar cuidado com o que estamos cultivando dentro dele. Devemos sempre nos examinar e retirar da nossa vida aquilo que não agrada a Deus. É necessário manter uma vida em santidade.

Inserida por giharaujo

⁠Nenhuma armadura é eficaz se Deus não estiver na frente da batalha.

Inserida por giharaujo

⁠Aaah DEUS, eu te amo tanto que, às vezes, me faltam palavras para poder descrever, embora eu sei que o meu amor por ti, não chega nem a metade do teu amor por mim. O Seu amor ultrapassou todas as barreiras possíveis e impossíveis. Como descrever isso? JOÃO 3:16

Inserida por giharaujo

⁠A oração verdadeira chega no Alto Céu onde Deus habita (dos Céus Ele ouve o nosso clamor...) | Ler: 2 Crônicas 7:14 📖

Inserida por matheuserafimazevedo

Faça as malas é hora de partir , já chega mergulhamos em uma grande confusão e por Deus como foi louco , chegando ao ponto de bater na porta da loucura e ficamos perdidos e desnorteados, e como loucos riamos alto de nossa desesperada situação , mas o tempo de fingir que não ligamos se acabou , então teremos mas uma vez que encarar a vida , e tenho fé que iremos conseguir e iremos retomar nem que seja a força nossos motivos perdidos e nossa razão .

Inserida por RAFA16

⁠Deus te vê; Ele tem um propósito em sua vida. Creia! NADA acontece por acaso. Nada e ninguém está invisível aos olhos de Deus, que TUDO vê.
Conecte-se com Deus AGORA. Sim, ai onde você está. Pense na Fonte Suprema de toda Energia. Pense no SER Superior a tudo e todos.
Pense no Pai das Luzes. Comunique-se através dos seus pensamentos com o Deus Soberano. Diga a Ele que você tem muito interesse em conhecê-lo e amo-lo. Diga que você aceita o Seu Único Filho Jesus Cristo, como seu Salvador e Senhor. Jesus vai chegar até você agora. Sim, Jesus é Deus.
Creia somente e diga: Senhor Jesus, eu creio em Ti. Entra no meu coração e arruma a minha vida. Não quero mais fazer a minha vontade. Eu estraguei tudo. Errei o caminho. Me ajude a ser o que deseja e que eu esteja no Centro de Sua Vontade Soberana. Perdoe-me por tudo que fiz de errado. Eu quero recomeçar.
Neste momento faça três pedidos. Escreva-os em um papel, somente você e Deus podem saber. Apresente seus pedidos a Jesus e agradeça.
Como GRATIDÃO, dê três presentes a três pessoas pobres. DEUS te abençoe. Deixo-vos a minha Paz.

Inserida por arilmaeu

⁠Deus obrigada por cada oportunidade por permitir que eu andasse de novo, 2017 não foi um ano fácil para mim e o começou de 2018 também, mais uma vez você mostrou que basta acreditar e ter fé que tudo é possível com a tua graça, eu digo meu Deus é maior por mais que pareça impossível a minha fé diz que para Deus nada é. Obrigada por esses 25 anos de vida tudo o que eu sou todo o que eu tenho foi dado por merecido e que eu seja sempre mais forte que as coisas negativas, que o sorriso nunca deixa o meu rosto e que Tu sempre estejas bem perto de me porquê meu coração é teu e a minha vida pertence apenas a ti Senhor ❤️😍😘♥️

Inserida por SabinaMatos

⁠Deus une dois, o diabo envia o terceiro

Inserida por Diarioteologico

⁠Ninguém fala sozinho! É a alma falando com Deus! Salmos 84.2.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Porque Deus usa os improváveis para realizar grandes mudanças? Para que ninguém glorifique quem está sendo usado, mas glorifique O Deus que usa os improváveis.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Pare de se deslumbrar e endeusar homens e mulheres que Deus usa para fazer coisas grandes, mas comece a se deslumbrar e a glorificar para o que Deus faz e não para quem Deus usa para fazer.

Inserida por VerbosdoVerbo

O Reino de Deus não vai ser estabelecido por EXIBIÇÃO de artistas, o Reino de Deus vai ser estabelecido pela MANIFESTAÇÃO dos filhos de Deus.⁠

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Eles são seres vivos! Se não consegue entender isso, você não tem o direito de se chamar de deus!

Inserida por pensador

A obediência tem dois níveis:
1ª. Temos que obedecer quando Deus diz para fazer!
2ª. Também temos que obedecer quando Deus diz para não fazer!

Inserida por VerbosdoVerbo