Deus me Disse Desce e Arrasa
A bíblia ensina, claramente, que o filho de Deus não veio ao mundo para ser apenas mais um meio de ajuda. Jesus derramou o seu sangue para ser o único Senhor, o único Salvador, o único caminho para chegarmos ao céu.
— Jucelya McAllister
As renúncias e as decepções doeram, mas o tempo mostrou que Deus tinha coisas melhores para mim.
— Jucelya McAllister
Não fique triste se você se esforça e ninguém reconhece o seu valor. No tempo certo Deus vai honrar a sua fé.
— Jucelya McAllister
Quando as coisas começam a dar errado, as pessoas somem e já não temos a quem recorrer. Mas Deus é o único que sempre estará ao nosso lado, mesmo quando só nos restam lágrimas para oferecer.
— Jucelya McAllister
Não importa o tamanho do seu vazio, nem a intensidade da sua dor. Deus te encherá de sorrisos, sempre te mostrando um motivo para ser feliz de novo.
— Jucelya McAllister
A minha força vem de confiar que quando eu chegar no limite da minha capacidade, Deus vai aparecer e me surpreender com um grande milagre.
— Jucelya McAllister
A denominação "deus" não tem absolutamente nada a ver com a CRIAÇÃO do mundo ou do Universo e as estrelas e galáxias, etc. já que a designação "deus", que já existia na vastidão do Universo por bilhões de anos, representa nada mais do que um título para uma pessoa. Este título era originalmente "JSHWSH" ou "Ischwisch" (pronunciado "Ishvish" - os Mulçumanos o chamam ALLAH mais a palavra ALLAH nada mais é que a palavra JSHWSH em Liriano antiquíssimo que os Mulçumanos, eu enfatizo, chamam de ALLAH ou Rei da Sabedoria portanto um JSHWSH conforme eu aprendi com Billy Meier que eu sei é Muhammed reencarnado, e que Muhammed foi Jmmanuel em sua outra Vida pois assim disseram os seres humanos extraterrestres das PLEJARES para Billy Meier ), que traduzido para nossos idiomas significa "deus". Mas o termo "Ischwisch", ou "deus", não significa nada mais que "Rei da Sabedoria", um título puramente humano para referir-se à pessoas que eram muito conhecedoras e sábias e possuíam capacidades enormes em todos os aspectos. Não obstante, este significado foi distorcido e falsificado pelos povos da Terra, particularmente pelas religiões originais e por aqueles que sabiam como tirar lucro da palavra. Desta forma, o termo "deus", como "Rei da Sabedoria", foi suprimido e convertido em um "deus-criador" que supostamente deve ter criado a Terra, o Sol e o Universo, etc. Muitos destes indivíduos inclusive alegaram que eles mesmos eram deuses criadores, como por exemplo sanguinário e assassino JHFH (Jehová) – O Rei da Falsidade e muitos outros, e como consequência, foram venerados e idolatrados por seus crentes. Assim, uma coisa produziu a outra, e pronto o significado original da palavra "deus" foi esquecido; portanto, os supostos deuses criadores puderam empreender a sua marcha triunfante no reino das religiões, seitas e na crença dos povos. O que é a CRIAÇÃO? Que é que se deve imaginar com este termo?
Bom Dia!
Com Deus meu dia será muito abençoado, creio que Ele preparou tudo com muita doçura em bem querer. Que Sua doce paz inunde meu coração de coisas boas, que eu possa olhar a vida com gratidão, viver um dia de calmaria, sem pesos... Que a leveza da alma contagie, o coração transborde amor, e meu sorriso seja a prova de Seu cuidado e proteção...
Obrigado meu Deus pelo recomeço e mais uma chance de ser feliz!
Nada derruba o que Deus cuida...Quem não esta na rocha firme de Deus é apenas poeira ao vento sem lugar nenhum...
O gratificante é agradecer a Deus pelas bençãos derramadas.
Pouco a pouco sonhos realizados e como rocha firme Deus no comando.
Quando alguém dizer palavras pra ferir e te difamar não responda.
O silêncio e a resposta de Deus,que destrói toda a inveja e podridão do coração de quem proferiu estas palavras para você.
O silêncio é a melhor resposta.
Qual é a pergunta certa, Deus?...
Obrigado pela oportunidade que me deste hoje.
Tu sabes como fiquei feliz.
Não tente minar minha felicidade ela é sincera ela é verdadeira ela veio a mim pela vontade de Deus e quando ele quer nada atrapalha
Que o Sábado seja abençoado.
Que só cheguem notícias boas.
Que a paz prevaleça.
Que Deus olhe por nós para que nada
de mau nos aconteça.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O que Deus uniu o homem não separa