Deus me Disse Desce e Arrasa

Cerca de 127325 frases e pensamentos: Deus me Disse Desce e Arrasa

Deus palavra linda de se falar...
Deus palavra que tem poder de acalmar e confortar...
Deus...Deus...Deus...

Inserida por Ivania_D_Farias

Na minha caminhada jamais me sinto só... pois tenho Deus meu divino companheiro.

Inserida por Ivania_D_Farias

Meu sorriso agradeço a Deus que mora em mim.

Inserida por Ivania_D_Farias

A consciência é a voz de Deus nos aconselhando.

Inserida por Elizeumartins

A vida que DEUS(ou qualquer outro de acordo com seu divindade) nos deu é feita de sonhos, planos e esperança no ato de esperançar, de esperar algo chegar, do novo. Quem não planeja o "amanhã" não sonha, não vive....Sonhe...planeje, viva intensamente todos os dias de sua vida, sem achar que o último será amanhã.

Inserida por aislan_fernandes

Neste mundo tão difícil só se encontra refúgio em DEUS,somente o senhor tem o melhor pra ti sem querer nada em troca

Inserida por Cacio01

Que Deus conceda que a vida seja de paz,que as pessoas se entendam e vivam em harmonia e prosperem dentro dos seus limites.

Inserida por Cacio01

Deus n precisa de nada seu,pq já ė o dono de tudo e ainda luta para te salvar.Tudo q o senhor quer é seu arrependimento

Inserida por Cacio01

Este é o Deus em suas manifestações. Supreende os que crê... "Não limite Seu poder". Escandaliza os que não crê... "É Ele revelando Seu Poder." Você pode até não crer em Deus mas NINGUÉM escapa de ver a Gloria dEle descer sobre nós.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Todos os dias agradeço a Deus a oportunidade de poder conviver e resgatar dentro de mim o bom sentimento de ser criança...
Elas são espontâneas, entusiasmadas, felizes, sinceras e riem de tudo e de qualquer coisa.
Que bênçãos!
Perdoam facilmente , sem ressentimentos.
Como aprendo com elas!
Meu dia com certeza fica mais leve e prazeroso. Grande aprendizado!
Quando eu crescer, quero ser criança...

Inserida por ritadecassiafsouza

Vamos supor que deus nos diferenciou dos demais animais quando nos dotou de inteligência, raciocínio e livre arbítrio. Ele deseja que acreditemos nele, mas escondeu as provas diretas e incontestáveis de sua existência. Acreditar em deus sem provas seria então uma elevação da inteligência, do raciocínio e do livre arbítrio ou a simplesmente degeneração de todos estes em loucura?

Inserida por alessandro_loiola

IMAGEM

Por ela nós: odiamos a Deus, falamos seu nome em vão, desonramos pai e mãe, matamos, roubamos, levantamos falso testemunho, cobiçamos o que os outros têm.

Fazemos tudo para conquistar nosso ego pelo olhar do outro. E para alcançarmos essa conquista vivemos nos iludindo como se fosse verdade.

Inserida por fabio_nery

Eu não vejo Deus mas sinto ele sempre do meu lado.

Inserida por FatimaGiffoni

Dentro do Deísmo e do Panteísmo, agradecer a deus faz tanto sentido quanto rezar ao prédio da maternidade onde você nasceu ou prestar sacrifícios ao bebedouro da escola onde você foi alfabetizado. O deus deísta (ou panteísta) criou tudo e é tudo, mas não está nem aí para você. Infelizmente, isso não oferece grande aconchego: somos seres sentimentais e ansiamos por um sentido na veneração. A adoração religiosa é uma expressão desta necessidade de dependência emocional com um criador com quem achamos ter alguma preferência ou relacionamento pessoal. Por isso o Teísmo é tão popular.

Inserida por alessandro_loiola

Deus perdoa, mas não te exime de responder e pagar pelas consequências de seus atos.

Inserida por BettoCavalcante

Meu Deus que tatinha

Inserida por LucazAntunez

Somos humanos, não robôs.Viva sem medo de ser feliz, pois o amanhã só pertence a Deus!

Inserida por juliana_martins_4

Deus é um bom pastor,verdadeiro pastor que sempre busca encontrar ovelhas perdidas,e seu lema é salvar os pecadores arrependidos

Inserida por Cacio01

Faz pelo necessitado hoje,que Deus faz por ti depois.

Inserida por Cacio01

O que devemos pedir a Deus?
E o que devemos fazer sem pedir?

Inserida por Jaime-Machava