Deus Luz Escuridao

Cerca de 134520 frases e pensamentos: Deus Luz Escuridao

Ainda que haja noite no coração, vale a pena sorrir para que haja estrelas na escuridão. Levo comigo pesadelos do passado, sonhos do futuro e a realidade do presente.Lágrimas caíram de um sentimento chamado saudade. No espelho a minha imagem, abatida cansada com os olhos tristes e a expressão amargurada.Trabalhando sem parar ainda me permito sonhar . O mais difícil é acordar no meio da noite é encontrar no espaço vazio o mesmo vazio que estraçalha o coração e perturba a alma. O homem planeja o seu caminho, mas é Deus quem lhe dirige os passos. Quando a gente pensa que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas. Não importa o que tiraram de você, o que importa é o que você vai fazer com o que sobrou. Muitas vezes o buscador tem de caminhar sozinho, no meio da noite,sem nada para consolá-lo a não ser a voz do Criador, sussurrando em ouvido o caminho esta certo! continue. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Vermelho pode ser a cor do sangue que circula em nossas veias, mas também a cor da escuridão para aqueles que não exergam a realidade do fato e da vida!

Inserida por WallaceBarbosa

Não deixe de brilhar para queles que só querem ver a escuridão

Inserida por WheberRuiz

O que você perdeu? Na escuridão que você não encontra nada?
Às vezes eu sinto que nosso amor foi a agua abaixa.
Agora você tem que ser forte nosso corações esta cheio de feridas e cortes.
Este vácuo não é preenchido
Até que você chegar para que o nosso amor pode a recomeçar.
Eu entendo que o silêncio tão sincero
Embora saudades de seus sorriso
É uma ferida tão profunda
Nosso amor pode securar de pois que o beijo for a cura
Um dia você perde, mais uma vitória
Eu n quero fikar aqui para ver essa derrota.
Antes de se deitar na cama a vida é um drama.
Grita ou chora, por saudades por um cara que te ama.
Agora diga-me! Esse amor e so clichê pôr que ajente junto deve ser nada a ver.
Nos caminhos que andei, das pessoas que encontrei, você é uma daquelas que jamais esquecerei
Esse amor e profundo q n da para segurar.
Foi você quem me ensinou ate amar
Agora se for preciso eu volto ate ensinar
(E se n for te ensina eu volto a te amar)

Inserida por victor_silva_fulmann

Nessa escuridão deste quarto tenho lembranças...

Tantos anjos mortos, Nas eras despedidas...

Ganham a doutrina num mundo vazio...

Tantas mentiras tem suas contradições...

Nesse mundo de oportunidades sou um espirito.

Inserida por celsonadilo

Você olha e vê apenas um corpo perdido na escuridão.
Eu olho e vejo beleza, leveza, harmonia e sintonia.
Eu olho e vejo poesia...

Inserida por Marthasil

A escuridão de uma caverna, estava presente no meu dia a dia
A ilusão de liberdade eu esperava, e com isso já me comovia
Entender a realidade é como ler esta poesia
Ande na escuridão mas no fundo sempre sorria

Inserida por Pedrocontessoto

Podemos ser o lume ou a escuridão na vida de alguém. Só depende como esse alguém enxerga o mundo.

Inserida por swamipaatrashankara

sinta a escuridão
tuas opções são dominadas...
seja uma boa serva
e trabalhe ainda cante parabéns...
bata o cartão vamos mais um dia...
o trabalho enobreci o homem.
e a mulher fica no fogão,
em sonhos e pesadelos...
a mais valia se retrata um mundo sem noção...
basicamente se escraviza se ter correntes,
apenas um momento entre tantos dias atrasado..
aposentadoria artigo de luxo... para tais tem uma serventia...
escolha da classe social. mero traficante. pode sentir isso...
um prato de comida vazio, fome zero... um plano social...
esta desperto o em dia começa para quem trabalha....
quem trabalha não tem tempo para ganhar dinheiro,
nem tem a sabedoria para gastar pois tem trabalhar,
para quem pensa no democratas sociais se vê na reciclagem
impera o imperado de outras eras dono senhor de tantas terras.
sejam abolidas que venha sem terra sem tetos mais uma tragedia no momento estamos fora do ar...
uma facada um golpe social quem vai pagar por isso,
temos a certeza de um amanhã cheio de esperança.
anos se passa e uma nova crise politica influi na sua vida.
viver de sonhos é muito bonito mais não paga as contas...
falta água tudo mais caro avisam que tudo é relativo.
quando estamos nas ruas somos baderneiros e desocupados.
dizem falta de cultura um dos males sociedade e que termos alguns dias melhores.

Inserida por celsonadilo

Eu percebi que te amei,
Quado te perdi.
Se soubesse que seria assim
Fugiria para a escuridão.
Eu ainda te amei -

Drad Quevá
Day - Special Day

Inserida por Dradqueva

O orgulho é a escuridão da alma que grita em nossa face e palavras sujas que só ferem por fora quem na verdade por dentro esta guardado como diamante. David Carmo ti amarei sempre, mesmo que não exista mais flores, perfumes, alma, vento, Sol, mesmo que o mundo se transforme em pó, sempre existirá a essência do que eu sinto por você. Amo seus anjos, amo seus demônios, ti amo porque ti quero, ti odeio porque não ti tenho

Inserida por danilo_cabral

E quando as trevas tomarem a aurora, e tudo estremecer, e o mundo entrar na total escuridão, eu irei em fim descansar.

Inserida por MaykonJhonathan

Gratidão por me ouvir em tempos de escuridão, onde a beleza cegava muitos, hoje, concertamos pra ti, renovadas realidades pela força e clareza no existir.

Inserida por ClaudethCamoes

"Seguir a Jesus não significa que a escuridão nunca nos atormentará, significa que podemos continuar caminhando e mesmo que ela nos derrube, Jesus nos levantará!

Inserida por OtavioSeminarista

A noite chega suave e serena e aos poucos veste o véu com a escuridão para que o brilho da lua possa revelar seu esplendor. É quando os poetas e os apaixonados manifestam seu amor. A sorte esta lançada, neblina na estrada, viajando nessa escuridão tento encontrar o meu caminho. Toda noite eu paro pra escrever que o mau-humor me perdoe mas essa noite só me interessa as nuances da alegria e da vontade de viver estou de mãos dadas com a tranquilidade, Se eu pudesse sentaria de frente para o mar nessa noite de lua para ficar desfrutando somente da minha companhia ,passaria minhas mãos sobre a areia, sentiria sua textura, o seu cheiro, e sua umidade. Deixaria minhas lágrimas rolarem por meu rosto, livremente,Sem me preocupar em disfarçar. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

A melhor amizade é nossa sombra, mas assim mesmo, na escuridão da noite, ela se ausenta

Inserida por Jaderamadi

"Na profunda escuridão me perdi, então por favor peço a quem estiver ouvindo que me ajude a encontrar o caminho."

Inserida por lara_fernandes_2

"Todos ao meu redor estão comprometidos, a escuridão estar vindo e quer me pegar e no fim minha vida fica pra trás, mas eu acho que não sabe, mesmo que ninguém mais tenha fé em mim, mesmo que eles falam que nunca irei arrumar ninguém, eu ainda estarei aqui firme, esperando por ti, pois enquanto o Sol se amanhecer e anoitecer... eu irei rir e rir e rir! Pois não preciso me preocupar porque o meu melhor amigo estar aqui e ele não me julga e sim acredita e me agrada sempre...obrigado Senhor"

Inserida por brendon_luiz

Sentindo em meu caminho em meio a escuridão, Guiado pela batida do coração, não sei onde vai acabar, mais também nem sei onde começa.
Dizem que ainda sou muito jovem para entender, Dizem que estou preso num sonho.
Então, acorde-me quando tudo estiver acabado, quando eu for mais sabia e mais velha.
Todo esse tempo estava procurando por mim e não sabia que estava perdida.

Inserida por keniacristinaborges

No caminho da escuridão e da ganância,não vencerás ,quem tem mais talento,vencerás quem tem mais dinheiro...
No caminho da justiça falsa,não vencerás, quem com prova fala uma palavra da verdade,vencerás quem falar uma frase com mentiras,tendo mais à oferecer.

Inserida por MCBETH