Deus Luz Escuridao
Sou sincero
Fico sempre no meu canto
Em Deus espero
O momento certo do Espírito Santo
Eu vivia nas terras
Das sombrias matas escuras
Fugindo dos rumores de guerras
Das distintas sanguinárias figuras
Eu acredito no futuro
Que tudo isso pode acabar
O amor é meu refúgio,meu porto seguro
Esperança se manifestar
Tudo isso pode ser verdadeiro
Temos nosso Mestre para nos guiar
Nesse mundo de trevas ele é nosso Luzeiro
Santa Luz para poder enxergar!
Profunda Tirania
Tens o corpo de um deus grego,
Traz a mesma tirania.
Me embriago a teu lado,
Meu ego permanece inflado,
Uso-te como guia,
Entre a loucura e a razão, de minha pura ironia.
Fúnebre e débil recai a noite sobre mim,
O crepúsculo se vai.
Serei eu então honrada.
Contraste existente da lua que me estatela a alma,
Branca como tua pele,
Tensa como quem se entrega a mim que sou tão descuidada.
As pessoas tem mania de ficar pedindo coisas pra DEUS, nada contra, mas tenho em mente que presente não se pede, se ganha... E por merecimento, e Deus só pede em troca fé, coração aquebrantado e atitudes de cristão e não de religiosos. E já parou pra pensar quantos presentes ganhou em sua vida? Ganancia, egoísmo, falta de coração puro não combinam com uma vida em Deus. Não existe pecadinho e nem pecadão,Deus lê nossa mente, e o que tem que existir é um ser humano, que passe luz e alegria ao que se relacionam e buscam ajuda. Se somos a imagem e semelhança Dele, então devemos agir com amor, mansidão, reflexão, amizade, sensatez, e é tão simples viver ao redor de Deus, sentir seu sorriso e seu cuidado, Ele é pai, basta crer e sentir e repassar... Mais de Ti e menos de mim. Valdir Venturi
Deus não tem sombra.
E deuses - categoricamente - só existem, mais nada !
Mas, Deus, é para além do existir, Deus É !
Agradeço a Deus de Verdade
Por tamanha Consolação
Enxugou nossos olhos com humildade
Confortou nosso coração
Hoje é dia do Anuário
Dia de Santas Lembranças
Guardadas do nosso Tio Mário
No dia das crianças!
Dê-lhe conforto, carinho e Luz
Sentimos muita saudade
Hoje está ao lado de Jesus
Cheio de emoção e felicidade.
Pai, abençoai os seres deste mundo
Com Vossa Sacrossanta Ternura
No Céu azul do amor Profundo
Semelhante à Vossa Bondade Pura!
Mesmo aos extremos as pessoas estão carentes de Deus... Saber usar a estratégia certa para cada grupo e Deus faz a luz... Sem religiosidade..simples
Gosto de jardins.
Flores me fazem sentir tão bonita...
Sou a imagem e a semelhança de Deus
e Ele habita em todos e em tudo que há de belo.
Portanto sou parte de todo explendor de um jardim.
Simplesmente sagrado assim.
Eu penso que Deus quis brincar de casinha quando resolveu criar o mundo e complementar com vários tipos de vida. Depois resolveu testar essas vidas em várias situações para ver os resultados. Quando um homem tenta chegar à sua Perfeição, acredito ser o Próprio, desafiando a Si mesmo.
"Quando ao lado de um Professor, será esse, o momento mais próximo de Deus que você vai estar na sua vida. Pois ser professor é um ato divino onde o conhecimento consolida o saber sobre a ignorância tal como a luz se impôs sobe a escuridão.
Não sabe que mesmo que nada tenha
de fortuna ou daquilo que queira muito,
Deus sempre lhe dá uma benção
nas horas todas de sua vida?
Siga por ela, ande, trabalhe,
respire, sorria, ame, aura em luz,
fé no coração, vai, olhe ao redor !
terra, mar, sol, lua, todo o céu,
o mundo é seu !
Você já falou com Deus hoje? Mas como amigo e não como um disco riscado que repete sempre as mesmas palavras toda vez que se dirige a Ele... Imagine que você fica aborrecido quando alguém repete a mesma história toda vez que te encontra, você fica meio sem graça mas escuta assim mesmo. Agora imagine Deus, claro que sua enorme magnitude é muito além de nossa compreensão, mas todo dia as mesmas palavras, dai só resta concluir que esta pessoa não tem fé e nem confiança mas sim religiosidade, pois nada muda na sua vida, não mostra evolução, não da resposta as providências do Senhor... Então quando for falar com Deus, seja seu amigo, troque ideias de coração aberto, e demonstre que confia plenamente no seu poder, não precisa gritar, nem contar pra todo mundo que falou com Deus, uma conversa intima diária com Ele te deixará leve e pare de repetir ladainhas que já sabe decorado e salteado. Deus te ama, mostre que o ama também...
..."Não são os olhos dos homens que não conseguem enxergar a Deus, mas as mentes cegas que não as permitem." ... Ricardo Fischer.
Dentro de mim mora um Deus, talvez diferente do seu, mas é dessa energia quase, divinal, que vem toda a força e fé que eu preciso pra manter minha vida em movimento.
A certeza de um milagre...
(Nilo Ribeiro)
Posso falar de Deus,
Ele me dá esta condição,
coloca as palavras nos lábios meus,
e o sentimento no meu coração
falo da fé sinceramente,
pois passei por experiência,
tenho a crença na mente,
tem um milagre na minha vivência
nada é impossível para o Senhor,
nisso você acredita,
Ele faz tudo por amor,
até morto Ele ressuscita
não escrevo uma ficção,
a verdade passo a escrever,
foi através da oração
que o milagre pude conhecer
o milagre é tangível,
ele é real,
ele é possível,
ele é celestial
Deus é luz que ilumina,
é o milagre da vida...!!!
Amém...
"Assim são as pessoas perante a Deus, cheias de desejos, só sabem desejar e querem seus desejos a todo custo realizados, não conseguindo se revoltam contra o Criador. O ser cai em desgraça, pelo fato de não existir sabedoria fora da luz."
O homem sem Deus, é igual um carro sem farol, não sabe para onde vai, pois o mundo em que vivemos está completo de escuridão.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
