Deus fez Vc para Mim

Cerca de 174528 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

Se não quisermos ser vasos de Deus,então seremos ventríloco do demônio.

Nada te perturbe, nada te espante, tudo passa! Só Deus não passa. A paciência, por fim, tudo alcança. Quem a Deus tem, nada lhe falta, pois só Deus basta.

Ainda bem que tenho Deus para confiar, que sempre me ajuda a caminhar na vida, sem deixar que eu me perca de mim mesma. Que me ajuda a desatar os nós que às vezes faço em meus pensamentos, fazendo deles laços harmoniosos para que eu volte a me reequilibrar.
Ainda bem que tenho Deus para confiar, que sempre me coloca no colo quando preciso chorar, feito uma menina carente e cheia de pena de si, por passar por tantas coisas amargas me fazendo voltar a sentir as doçuras da vida.
Ainda bem que tenho Deus para confiar. Que traz o céu para perto de mim e abre meus braços para que eu possa voar em pensamentos, cheios de luz quando chego perto do Sol que me aquece de paz e ternura.
Ainda bem que tenho Deus para amar e confiar em dias de sol, em dias de chuva, e que me tira do meio das minhas próprias tempestades me deixando segura e dona de mim outra vez, para pode continuar a caminhar em estradas floridas, me desviando dos espinhos, e me fazer nadar em águas tranquilas sem risco de me afogar.
Ainda bem que tenho Deus para confiar e poder deitar na praia e ouvir o barulho do mar e ter sempre o que agradecer e sempre Deus para amar, ser feliz e confiar.

O silêncio de Deus
Muitas das vezes Deus simplesmente se cala. Às vezes, ansiamos tanto por uma resposta, uma direção dEle, e esquecemos que tudo tem seu tempo determinado. O silêncio de Deus não significa abandono. Se você está passando por um momento difícil, não se desespere nem "abandone o barco", pois é através dessas tribulações que Deus irá tratar com você. Ele parece estar longe? Deus pode estar calado, mas Ele não tira os olhos de nós, Deus trabalha diferente do homem, o homem trabalha falando e Deus trabalha em silêncio. “Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim,
e ouviu o meu clamor”. (Salmos 40:1)

Dobra o joelho irmão, para de pedir milagre pro teu Deus, aproveita e pede perdão.

Essa noite eu vou pedir a Deus, que abençoe com estrelas meu jardim. Que eu possa me jogar nos braços teus, ter você inteira só pra mim.

Devemos desenvolver a mentalidade de que só nos encontraremos aptos para receber a graça de Deus, quando nos sentirmos indignos de sermos presenteada por ela.

E Deus, com seu infinito amor, sempre nos dá uma prova de que é preciso acreditar sempre. Ele sempre nos mostra que é bem maior que todas as impossibilidades.

Lindo é quando a vida nos surpreende
quando estamos desatentos.
Aí Deus nos presenteia com algo maravilhoso
fazendo com que esqueçamos de uma
vez por todas :
Todos aqueles lamentos.

Seu aniversário!
Viva-o intensamente,
sem se preocupar com nada!
Peça a Deus saúde, vida e positividade
para viver tantas outras datas.

"E aquele sorrisinho que você dá? Por Deus, que sorrisinho é aquele? É a visão mais graciosa do mundo, parece um menininho cheio de felicidade."

Quanto mais depender de Deus, mais forte você se tornará. Então, para de forçar a barra, pare de cobrar, pare de reclamar, não fale mais nada, e apenas ore. Converse com Deus. Peça a Deus, clame a Deus, reclame com Deus, pedindo perdão, é claro.

Aceite-me, querido Deus, aceite-me por um momento.

Deixe os dias órfãos gastos sem Você serem esquecidos.

Alongue este breve instante por Seu amplo colo, mantendo-o sob Sua luz.

Vaguei atrás de vozes que me atraíram… deu em nada.

Permita-me, agora, sentar em paz e escutar Suas palavras no espírito de meu silêncio.

Não mostre Suas costas aos segredos obscuros do meu coração: queime-os até que Seu fogo os ilumine.

É o amor a distração de Deus.
Não se sabe um abraço como se sabe um verso. Ela sabia que ele era o homem mais imperfeito do mundo. Sabia ainda que seria incapaz de partilhar, todos os dias, a vida com ele, com aquele ele que nada sabia para além de um sorriso, que nada procurava para além de um toque, que nada ambicionava para além de respirar. Pensava: és a escolha impossível. E escolhia-o.

O limite entre você e Deus esta na sua fé , aplauda os momentos dificeis pois você esta em treinamento para dias muitos melhores

Muitas vezes, deixamos de valorizar os instantes que vivemos diariamente e de agradecer a Deus - fonte suprema de todos os bens - as oportunidades que Ele nos concede, de várias formas, para que possamos tornar a vida meis leve e agradável.

Deus te deu um novo dia, agradeça porque hoje é dia de surpresas vindas da parte dEle, é hoje, irmão(a), o dia da sua vitória, o dia da sua benção, prepare seu coração. Hoje Deus vai te surpreender. Quem crê, digite amém!

Deus é escritor e os que querem se achegar a Ele devem aprender a gostar de ler.

Deus existe, visto que a matemática é consistente, e o Diabo existe, visto que não podemos prová-lo.

"Só existe uma coisa que Deus não pode fazer por você... DEIXAR DE TE AMAR."