Deus fez Vc para Mim
Deus ama aqueles que buscam a justiça e a salvação pela fé em Cristo, mas odeia aqueles que buscam a mesma coisa pelas obras da lei.
É secreto quem são aqueles a quem Deus quer endurecer? De maneira nenhuma! Nada é mais comum na Escritura, do que [o fato de que] os pecadores, ao perseverarem em seus pecados contra a longanimidade de Deus, que os convida ao arrependimento, são aqueles a quem Deus quer endurecer.
Deus deixou Adão com autonomia, mas Adão ficou sem a assistência de Deus; pois Ele colocou diante de Adão algo como um triplo apoio, para que ele não pecasse e nem caísse. Ele lhe deu um preceito, para que Adão pudesse, com obediência, não escolher o pecado; Ele acrescentou uma advertência, para que Adão pudesse temer pecar, por causa da punição anexa e seguinte; Ele concedeu graça, para que Adão fosse capaz, realmente, de cumprir o preceito é evitar a punição advertida.
Já passamos por incontáveis dias ruins na vida. Mas lembre-se: Deus nos tem mantido vivo em todos eles.
A doutrina da graça preveniente revela que Deus dá o primeiro passo no processo de salvação e cura alguns dos efeitos mais prejudiciais do pecado original
Kenneth Collins, Wesley on Salvation: A Study in the Standard Sermons, 23.
Algumas lideranças no cristianismo, seriam exponencialmente mais relevantes para o Reino de Deus, se buscassem conhecer O Senhor, como conhecem seus ícones teológicos.
A casa de Potifar foi abençoada porque Deus estava com José. A prisão foi abençoada porque Deus estava com José. O Egito foi abençoado porque Deus estava com José. Os irmãos de José foram perdoados porque Deus estava com José. A bondade de Deus não está em homens, em lugares ou coisas, ela está em Deus; Mas um homem ou uma mulher com o coração voltado para Deus podem ser instrumentos da manifestação da Sua bondade. Se Deus estiver conosco, a Sua bondade também estará!
Uma multidão sendo ensinada a buscar as provisões de Deus, mas que não são ensinadas a buscar o Deus das provisões.
Dons, talentos e capacidades não foram suficientes para preservar Lúcifer na presença de Deus. Para se manter fiel até o fim, é necessário trilhar o caminho da obediência.
Não sei o que vai acontecer amanhã, mas permaneço crendo, pois eu sei que os planos de Deus são de paz para mim.
Felizes são aqueles que estão alinhados com o propósito de Deus, pois estamos numa época onde quase todos buscam seus próprios desejos.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases de Mim Mesmo
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença