Deus fez Vc para Mim
Você já se decepcionou com lideranças religiosas e por isso parou de amar a Deus? Tolo. Deus não tem nada a ver com isso mas sim o Diabo, e ele está ganhando o jogo neste momento. A resposta está mais perto do que imagina, bem aí dentro de você, pois és uma centelha divina. Posso sentir a sua sede. Busque. @mcmarombado
Querido Deus obrigadopor Ter-me dadoa dádiva de conhecê-lo! Abençoa senhor a minha família, que as suas bênçãos se estendampara os seguidores na religião por amor ao sagrado. Seja feita sempre a sua vontade, dai-nos forças e vitórias sobre atos dos maldosos.Glóriadamos-te hoje e sempre amém
Nunca Devemos Desesperar com os Problemas da Vida,
Confie em Deus Ele É Esperança e Realidade para Tudo.
Sabe por quê não reclamo da vida? Porque Deus sabe de tudo antes de acontecer e se assim ele quis: apenas busco entender qual o sinal que ele quer que eu perceba, sobre a mudança de direção que ele quer que eu tome ou no local que ele quer que eu esteja. Enfim, ele me fez assim por algum motivo, ele está em todos os momentos, me permite falar e ser como sou - caso contrário ele não existiria ou teria menos poder que eu.
A confiança tem que estar em Deus, de onde vem nosso socorro e nossa força, para superar e vencer qualquer obstáculos ou dificuldades em nossa jornada.
Ricardo Baeta.
Ser sozinho nunca foi uma opção. Aparentemente deus quer me manter constantemente pensando sobre sua criação.
Proteja-se, consagre-se a Deus, fortaleça-se na fé, prospere nos Planos do Altíssimo para sua vida, não se desperdice em coisas vãs, aconchegue-se no Colo e Carinho do Pai! Esteja pé a pé nos passos de Jesus, pois Ele quem nós sustenta e leva adiante, dias bons ou maus é com Ele que flui tudo certo, incline-se a O Cristo! Feliz dia novo!
A providência de Deus nem sempre será positiva ao nosso entendimento, mesmo assim, continuará sendo providência divina.
... Por aquele pensador ao crer
Em um único Deus supremo de paz e amor
Será condenado e morto
Por um Rei cruel e ditador.
"Nave Negreiros não tarda a chegar
Muitos morrem sem te encontrar".
As vezes dizemos "amém" e acabamos aceitando aquilo que não vem de Deus para nossas vidas,deixe simplesmente acontecer com a certeza de que se foi Deus quem falou tudo vai se cumprir!
Só Deus te conhece por completo. Não permita que ninguém te julgue e diminua tua existência e tua história.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
