Deus fez Vc para Mim

Cerca de 178753 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

Eu dei uma olhada no espelho e disse a mim mesma " Garotinha, você não pode sobreviver assim não"

Sempre que um cara diz que gosta de mim, acho que ele está zoando comigo.
(Bicho do Mato)

Não é prepotência, longe de mim. Só que quando você sabe que vale muito, você passa a não se contentar com pouco, entende?

Não invente e nem fale mentiras sobre mim por ai, que, serei obrigado a falar verdades sobre você!

Às vezes a impressão que tenho
é a de que estou me perdendo dentro de mim mesma
não sei se sou pequena demais pra caber tudo o que sou
Ou se é muita coisa transbordando de dentro de mim
Não me contento com aquilo que me pede pra ficar parada
Vivo de mãos dadas com o movimento
Amo a liberdade
Então se me ama, não me podes
Não queira que seja aquilo que não sou
Não me aperte entre os dedos
Sou essa eterna mistura
quem me conhecer vai acabar se perguntando
ou tentar ficar juntando
a delideza da minha face com a fúria dos meus pensamentos
Sou louca porque me aceito
Sou louca porque não rejeito
aquilo que vem de dentro de mim
Me permito sim
Misturo em mim outros seres
Misturos os meus sentidos nos meus sentires
E amo o resultado dessa combinação

Ando tão desacreditada nas pessoas. Toma conta mim um sentimento tão profundo de descrença. Ando ficando cada vez mais na minha. Cada vez mais arredia aos outros. Queria beber o tal chá de sumiço, sem ter data marcada para voltar.

Se eu quisesse passar a minha vida toda acreditando em alguma coisa - seria em mim mesmo.

⁠Eu também senti muitas saudades suas. Eu continuava tentando negar para mim mesma o quanto sentia a sua falta, o quanto você havia se tornado parte da minha vida e o quão importante você era para mim. E depois, quando eu percebi, isso me aterrorizou.

Quando eu for embora não fique triste, saiba que deixei em você a melhor parte de mim.

Sinta a minha calma, alma. Coma a aura, espalme a palma, abra a chaga e verás o profundo de mim transbordar em ti. Assim, poderás me julgar.

Se de mim não me lembro, como me lembrarei de ti?

Fernando Pessoa
Aforismos e afins. São Paulo: Companhia das Letras, 2006.

(...) Porque enfim
Sempre haverá sol
Ou sombra na cidade
Mas em mim...
Não sei o que há

Não tenho e nem quero ter a pretensão de que todos gostem de mim. Só peço uma coisa: que me respeitem. Até eu aprendi a me respeitar...

Vamos lá garota, sorria, digo pra mim mesma enquanto me olho no espelho com o rosto borrado de maquiagem, reaja garota, vai, você consegue...

Prefiro ter apenas dois ou três amigos verdadeiros ao meu lado, do que uma multidão atrás de mim, apenas por interesse.

⁠A natação é normal para mim. Eu me sinto relaxado, confortável e sei o que me rodeia. É a minha casa.

⁠Sabe quando tudo começou a dar certo? Quando comecei a viver pra mim.

Sobre Mim

Não é a todo mundo que eu permito aproximação, mas entrego o meu universo inteiro nas mãos de quem conquista minha confiança. Ter meu sorriso ou minha lágrima é questão de merecimento. Quanto aos meus queridos... Minha família não calcula o amor que tenho por ela. Eles não são bons em matemática. Meus amigos de verdade não sabem o quanto eu os quero bem. Eles são poucos e eu os conto nos dedos de uma mão só, mas valem mais que os 900 amigos do seu Orkut juntos. E o meu coração? Ele é bom, mas é burrinho. Não dou ouvidos a ele. Ou talvez, por não ouvi-lo, então a burra seja eu.


Feliz do homem que sabe valorizar a mulher.
Este sim, pode chamá-la de sua. Não pelo sentimento de posse, mas por ela não querer ser de mais ninguém!

Você estava num pedestal, importância sem igual, então você se perdeu de mim, você nunca soube o suficiente até o amor acabar, mas nós chegamos ao fim, você me perdeu por medo de amar.

"Metade de mim agora é assim, de um lado a meiguice, a delicadeza, a verdade. Do outro a força, a esperança e a coragem para ultrapassar todas essas barreiras que insistem em me deixar assim, confusa, porém o que não me falta são forças para querer mudar e melhorar.."