Deus fez Vc para Mim

Cerca de 180677 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

É tão básico para mim que é realmente difícil de explicar . Você está lá escrevendo e você pensa que é o pior escritor de músicas do mundo, e aí você escreve algo legal como "Welcome to the jungle"... é inexplicável.

Não procuro a perfeição em ninguém...
Por isso não tente encontrá-la em mim...

Sempre Em Mim

Quando o Sol tocar teus lábios,
Sinta meu beijo.
Eu estarei nele.
Quando o vento lamber teu corpo,
Sinta meu abraço.
Eu estarei nele.
Quando teus olhos voltarem-se para as estrelas,
Sinta meu amor.
Ele estará nelas.
E quando não houver Sol, vento ou estrelas,
Ainda assim, eu estarei com você,
Pois você estará sempre em mim.

A cada dia que passa sem sua presença do meu lado, é como se um pedaço de mim corresse ao seu encontro, e me deixasse incompleto.

olho la fora e vejo luzez e estrelas olho pra dentro de mim e vejo um vazio escuro aconpanhado da solidão

⁠Não preciso dizer nada! Meu semblante já mostra tudo que você precisa ouvir de mim

"Com você o tempo passa claramente por mim e não o percebo. Com você o que era para ser tão só mais um, torna-se um tão mais belo e intenso viver cheio de sonhos e de olhares e de beijos e de toques e de abraços e de sussurros e de apertos e de cheiro e de alegria... e de viver!"

Se tá difícil pra mim que não tô nem aí, imagine pra quem se importa.

Faz de mim o que um um show de rock faria. Mágico! Alucína-me.

Se ainda não tivessem dado nome á felicidade, hoje ela seria batizada por mim, pois, felicidade é o nome que se pode dar ao que eu estou sentindo!
Muitas vezes nós pensamos que a felicidade só existe para os outros, mas, aí é que nós nos enganamos, porque ela sempre está do nosso lado, basta sermos sensíveis o suficiente para poder percebê-la. Não sei, mas o que pode fazer uma pessoa feliz de verdade, é muito menos do que todos imaginam.

E se o destino tiver outros planos pra mim, ele que mude de ideia.

Posso ou não posso



Se penso somente em mim,não posso dizer:

Pai-nosso...

Se não creio na vida eterna,não posso dizer:

Que estais no céu...

Se não procuro santificar a minha vida,não posso dizer:

Santificado seja o vosso nome...

Se confio nas riquezas,não posso dizer:

Venha a vós o vosso reino...

Se não sei renunciar a nada,não posso dizer:

Seja feita a vossa vontade...

Se o meu comportamento não for humanitário ,não posso dizer:

Assim na terra como no céu...

Se não sei repartir o pão,não posso dizer:

O pão nosso de cada dia nos daí hoje...

Se não sei perdoar os outros,não posso dizer:

Perdoai-nos as nossas ofensas,assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido...

Se não deixo de ver filmes pornográficos e coisas provocantes,não posso dizer:

Não nos deixe cair em tentação...

Se não fujo do pecado,não posso dizer:

Livrai-nos do mal...

Se me revolto contra Deus,não posso dizer:

Amém

Dentro de mim vive um poeta, trágico e louco, ele sussurra tragédias, amores não vividos, arrependimentos tardios, chora e ri-se de si mesmo pela tolice, aos gritos, embriagado e com veneno na mão, chora a dor do amor não correspondido

A música sempre foi uma questão de energia para mim, uma questão de combustível. Pessoas sentimentais chamam isso de inspiração, mas o que eles realmente querem dizer é combustível. Eu sempre precisei de combustível. Eu sou um sério consumidor. Em algumas noites eu ainda acredito que um carro com a agulha de gás vazia pode executar cerca de 50 milhas a mais se você tem a música certa muito alta no rádio.

Sempre disse que sou um retalho de cada pessoa que passou, que está e que passará por mim e certa de que há remendos que machucam, me alento com os tecidos que afagam minha alma,e mesmo em "frases tortas" celebro os que marcaram essa veste que um dia irei libertar, minha alma.

Enquanto meio de educação, a escola para mim foi um simples vazio.

Você não gosta de mim, porém também não simpatizo com você, mas, ao contrário de você, eu não perco tempo da minha vida falando mal de você e dessa sua vidinha inútil.

Sou inquilina de mim mesma e essa prisão é tudo.

Existem fragmentos de você dentro de mim
Da sua fala mansa...
Do teu jeito doce de me olhar...
Daquele sorriso
Tudo guardado dentro de mim
Tuas frases..
Teu beijo
Teu cheiro...
Agora vivemos com fantasmas
Que carregam dentro de si, nosso amor.
Perseguição?!Talvez
Obsessão?!Talvez
Nada tem resposta...
Nada mais faz sentido...
Só o que eu carrego comigo...
Aos poucos percebo
Que tudo acontece por um único e verdadeiro
Motivo, agora eu não o reconheço
Tudo esta escuro demais...
Só eu teu olhar me faz enxergar nesse breu...
Agora tão distante...
Distante de tudo
Principalmente do nosso mundo...
Mais eu não posso mentir pra mim...
Eu te amo.

Se eu perguntasse à mim mesmo o quanto sofro por dia, 24 horas não seriam o suficiente para responder.