Deus fez Vc para Mim
Nao estou preocupada pelo que as pessoas estao pensando de mim. Pois elas nem sabem o que eu penso e qual é minha teoria para felicidade
Já me diminui por alguém mas a vida chegou , bateu em meu ombro, olhou para mim e disse o seguinte : Cresça rapaz .
Quando me conhecer de verdade você vai perceber que meu cabelo não é a única coisa bagunçada em mim.
Minha loucura me acompanha quase como uma sombra, os dias ruins superam em muito os bons, e por mais de cem vezes as pessoas já reclamaram do meu olhar vago.
–"Ei! Pra onde você tá olhando?,presta atenção em mim."
Não é que eu não esteja prestando atenção, ao contrário, eu estou prestando atenção em tudo, meu cérebro tem concelhos para as pessoas que conversam duas mesas a frente, ao mesmo tempo que quer pedir desesperadamente para que o garçom feche o botão desabotoado da camisa.
–Eu daria qualquer coisa para conseguir controlar meu coração.
Para mim é praticamente impossível começar amar alguém, e quando amo é mais difícil ainda deixar de amar.
–"Por que você diz isso?"
–Você mesmo vê, a última nem teve nada comigo e depois que sumiu me deixou arrasado,de um jeito que jamais pensei que ficaria. A penúltima foi necessário um ano e meio para superar,o cheirinho de doce,os cachos dourados e o sorriso,"PQP",até hoje não achei combinação igual, reconheceria a caligrafia dela em qualquer lugar.
–"E a primeira?"
_A primeira?ah é;a primeira!Bem,eu tenho um jarro com uma muda da rosa que tem o nome dela. fica na sacada.
–"Você devia sair mais pra beber."
É incrível! Em um dia eu sinto que tenho sua atenção para mim, que por um estante consegui um pedacinho do seu coração, um que vai ser somente meu dali em diante.E no outro com palavras idiotas, motivadas por um ciúme que eu nem tenho o direito de sentir te afasto, te perco, um pouquinho mais. Se um dia você vier a pedir que eu saia de inteiro da sua vida, tenho a plena certeza que a culpa vai ser minha.
E com certeza vou lamentar por anos não ter tido a capacidade de cativar, quem já me cativou.
Nao procuro parceiras sexuais, isso nao é o principal pra mim, procuro uma menina que tenha gostos parecidos com meus, principalmente musical. Só a presença dela já é tudo pra mim.
O posicional mente : sinta o que puder sentir a meu respeito e de mim,
pois tudo de ti a mim é tão somente amor e eu sempre lhe amarei .
Talvez ela esteja bem sem mim, sonhando como sempre sonhou, rindo com outras pessoas, fazendo o que ela disse que iria tentar fazer, que é viver. Nunca mais tive notícias dela, acho que ela está começando a viver bem assim, sem toda essa confusão que eu trago a ela. O que eu não consigo entender é porque eu fico me importando com pessoas que não sentem mais o prazer de estar na minha vida. Eu poderia muito bem tentar fazer o mesmo, tentando ser aquele que não se importa e deixando as coisas acontecerem, mas pra mim, é sempre mais difícil. Todas as pessoas que passaram pela minha vida e se foram, eu sempre fui aquele que se importava com tudo. Por mais que algumas pessoas tinham ido embora sem dizer sequer um adeus, eu mandava algum tipo de mensagem só pra dizer: olha, eu tô vivo, se quiser falar comigo, estou aqui. Depois eu acabava dizendo pra mim mesmo o quanto sou idiota por correr atrás de quem não se importa mais. Poucas pessoas passam pela minha vida, mas aquelas que passam, sempre deixam algo. E é estúpido porque eu não consigo fazer o mesmo. As pessoas tem uma facilidade muito grande em me esquecer, e eu, tenho uma facilidade muito grande em demonstrar. Por isso que eu digo que não me dou bem com ninguém, pois sempre alguém vai embora. O estranho é conviver depois. Você passa tanta tempo ao lado de alguém, que quando esse alguém vai embora, você se pergunta: e agora? E sente um vazio no peito por achar que a vida perdeu o sentido.
Quando não estou pensando em você,
Estou imaginando como pensa em mim…
Tem dias que você me faz chorar
Quando não estou pensando em você,
E sim! Imaginando você… pensando em mim.
Tem dias que você é tudo, tudo pra mim.
Quando estou pensando em você
Sem imaginar você… pensando em mim.
Eu quis me conhecer melhor, a sanidade e a insanidade que há dentro de mim, então vivi momentos insanos e isso fez toda a diferença para que eu pudesse buscar meu equilíbrio e hoje ter o domínio completo de mim.
O teu jeito ficou em mim
E agora eu só penso em ti
Namora comigo agora
No chão, em pé ou deitado na cama
Namora comigo nesse vai e vem
Dessa onda chamada paixão
Mergulha em mim como no mar
E como diria o poeta apaixonado
Que o amor é fogo infinito
Feito paixão e muito mais que isso
Eu amo o jeito que damos tão duro
Sim, chegamos tão longe
Amor, olhe para mim, você é minha superestrela
Quando eu tiver medo, quando o mundo ficar sombrio
Venha e salve o meu dia, você é minha superestrela
Volta!
Volta! Outra parte de mim, dói tanto não te ter aqui! Um pouquinho de você faz muita diferença, consigo até sentir o meu cérebro e o meu coração descongelando.
Volta! Não julgue o nosso passado, me ame no presente, cure a minha auto estima, me proteja de mim mesmo.
Volta! Seja intensa, frequente, durma todos os dias ao meu lado, limpe minhas lágrimas e faça o relógio parar o tempo quando estivermos juntinhos.
Volta! E me faça esquecer o absurdo do adeus e da saudade, me mantenha sedado com a tua presença.
Se é errado te esperar, continuarei errando por toda minha vida.
Mergulho da alma
Minha alma imerge na profundidade do oceano dentro de mim ao adormecer todos as noites, e sempre vejo as pegadas de meus passos num caminho de barcos ancorados, onde o farol são os vaga-lumes que iluminam a escuridão para eu passar, instantes esses que as estrelas parecem me acenar... na areia observo os moluscos brincando com a maresia... e nesse cenário inglório e intangível cheio de magia, suspiro profundo ao despertar para a vida todos os dias...
Quando escuto sua voz sinto como se o vento me tocasse
O teu cheiro ainda esta em mim
Como posso te esquecer
Se quando fechos os olhos so sei lembrar de vc!
E se nada mais faz sentido
Vamos fugir
Eu em você
Você em mim
Simples assim
Um dia alguém me falou que as palavras são como flechas que atingem os seus alvos,para mim as palavras são luzes que ilumina quem é atingido tirando lhe da ignorância.
“Eu paro e olho para todo o meu caminho, carrego o orgulho em mim. Trago comigo a certeza de que vencer é possível.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️