Deus fez Vc para Mim

Cerca de 172905 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

"Abstenho-me de ti
Encho-me de mim
O amor, antes teu
Hoje, só meu."

Sempre que estiver sofrendo, assustada ou em perigo, chame por mim. Eu vou aparecer e te proteger. Porque eu te amo.

Só preciso de uma oportunidade
Para mostrar que quero ela para mim
Nem o ar me faz falta quando ela tão linda tão radiante sorrir para mim
Só quero um começo
E que a morte seja o único fim

E se não tivessem jogado pedras sobre mim, eu não seria assim.
E se não fossem os medos que venci, eu não seria capaz de entender o caminho por onde eu cresci.
E se não fossem os que me desejaram o fim, eu não teria me refeito, mesmo em meio a minha imperfeição, e eu não teria deixado de ser pedra para ser coração.

Ninguém além de mim merece o meu melhor!

Tento não sentir tanto, não me importar tanto, mas algo dentro de mim é intenso demais, não entendo você. Aliás não entendo nós. Uma hora está tudo bem, outra hora vai tudo mal. Não sei se você sente o mesmo que eu, não sei se o seu pensamento liga o tanto o meu.
Sabe as vezes me pego pensando o quanto fui burra, não pelo fato de ter ficado com você mas sim por me deixar passar por tudo isso, você não tem noção do quanto isso foi ruim pra mim, te perder assim sem nenhuma explicação, eu até hoje não entendo real mesmo, penso até que não sentiu o mesmo por mim, e pode até não ter sentido mesmo, eu que fui idiota demais de me entregar assim, de ser intensa demais, acho que esse é o meu defeito, ser intensa demais em tudo, por em tudo sentimentos, mas fazer oq né há pessoas que sentem demais e outras que não, e tá tudo bem cada um é do seu jeito, quem sou eu pra mudar isso. Que coisa não, ainda me pego pensando em você, to aqui escrevendo um texto de desabafo que nem vou te enviar, não que seja por falta de coragem mas sim pq sei que não dá a mínima, se eu tivesse oportunidade te falaria um montes, tenho tanto oq falar, o se eu tenho.. ainda há muita coisa entalada em minha garganta, não me leve a mal, são só oq sempre tive vontade de falar mas tive medo, me arrependo muito por ter tido isso.. medo de ser rejeitada, como sempre me sinto, insuficiente demais, pois foi isso que senti quando tudo entre nós acabou, insuficiente, substituível, entre outras coisas que não são lá agradáveis, rezo muito pra que um dia eu possa fazer algo e não me lembrar de ti, pra te superar, eu ainda não sei o motivo/ propósito de eu não parar de pensar em você, choro de agonia e raiva pq sei que não pensa em mim, aff eu sou tão burra meu deus. Espero muito que isso acabe logo, pra que eu possa ser feliz novamente, pra eu possar ser livre livre de tudo isso que me aflige.

Preciso amar de menos
De menos a mim e mais atento
Preciso amar atento
Atento pra não ceder por dentro

Dentro de mim existe uma terrível guerra.
Me sinto devastado, destruído, totalmente em ruínas.

"Pense de mim o que desejar e ainda não saberá quem sou; me odeie o quanto quiser, tão somente para se destruir com sua própria peçonha."

Eu dei minha palavra que vou te amar pela eternidade.,que antes de mim vem VOCÊ, que de tudo que o mundo possa te oferecer eu vou dar o melhor que você possa merecer.,vou te entender no olhar,vou te AMAR com o CORAÇAO serei sua metade e nada poderá separar nosso AMOR e nosso CORAÇAO porque antes mesmo que eu pudesse imaginar te querer DEUS me trouxe você ...
E assim eu te amei antes mesmo de te conhecer. E em seus olhos eu vejo o gosto de poder te ver crescer...
Te amo tamanho universo

O viver não vivido

Amei-te sem conhecer-te
Querendo eu conhecer-te
O universo de mim escondia-te
Achegava-me e tu afastavas-te
Morria eu e tu vinhas, e ressuscitavas-me,

Amor não amado
Paixão consumada e não vivida
A dor era a dor da amada
Apaixonada, de volta não foi amada
O coração teve que congelar de amar.

"O mundo dos negócios é como medicamento, nem tudo que é bom para mim será para você, cada um tem uma prescrição."

Eu não posso mudar o outro, mas posso mudar em mim o que melhora minha relação com os demais.

Falar de mim é difícil, mas mostrar quem sou é fácil, porque a verdadeira imagem que fazemos de nós é aquela que mostra na realidade quem somos em capa e contracapa.

Você disse que falam mal de mim sem apontar nada. Isso não preocupa, mas sim sua atitude em esconder isso de mim.

Eu queria ter você aqui comigo.
Pra mim você é muito mais que um amigo... És minha completude. O meu eu fora de mim.

Eu mereço alguém que esteja disposto a fazer por mim o que eu faria por ela.

Ela é igual o vento que dispersa os poluentes, sua presença leva tudo que há de ruim dentro de mim.

Há tantas coisas que exigem ser ditas. Onde você foi? Você alguma vez pensa em mim? Você me destruiu. Você está bem? Mas é claro que não posso dizer nada disso.

Eu demoli minhas pontes atrás de mim, então não há escolha a não ser seguir em frente.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp